NT pelo Android

  • Iniciar tópico DeletedUser102918
  • Data de início

DeletedUser102918

Guest
Alguém sabe se existe algum método que mande um NT "decente" pelo Android, ou seja um NT no mesmo segundo pelo celular?
 

DeletedUser

Guest
Sem zoeira agr, se for pra uma bárbara dá pra fazer pelo AS, se for pra player dá uma conferida:
[video=youtube;8zTnF3h7pMM]https://www.youtube.com/watch?v=8zTnF3h7pMM[/video]
 

DeletedUser102918

Guest
Vlw mano ajudou muito, pena que parece que não existe mais o APP para isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102918

Guest
O problema e que tem que ser o mini

Dolphin browser mini testei com esse e não da :(
 

DeletedUser95081

Guest
será se da pra tablet?

po ta tenso mandar nt no ts kkk

sai tudo torto...vou ver esse vídeo,gatoradis,da certo?
 

DeletedUser

Guest
Cmg deu, eu não consegui colocar o NT com 100ms, mas foi no mesmo segundo
 

DeletedUser74185

Guest
Tem outra maneira de enviar NT pelo android, mas não sei se o script é permitido aqui.
Pelo menos no servidor .net é !
 

DeletedUser102465

Guest
Olha, usando o WiFi, eu consegui umas 2 vezes no Google Chrome com 100 m/s, conclui que:

Passo1: Coloque o celular no silencioso e no Modo Avião.

Passo2: ligue-se a uma rede WiFi boa.

Passo3: Abra 4 abas no navegador e deixe esperando apenas a confirmação em todas.

Passo4: Afaste-se um pouco do roteador, até ficar em 2 pontinhos no indicador das notificações do seu celular.

Passo5: passe as abas e confirme os ataques rapidamente.
 

DeletedUser102818

Guest
Olha, usando o WiFi, eu consegui umas 2 vezes no Google Chrome com 100 m/s, conclui que:

Passo1: Coloque o celular no silencioso e no Modo Avião.

Passo2: ligue-se a uma rede WiFi boa.

Passo3: Abra 4 abas no navegador e deixe esperando apenas a confirmação em todas.

Passo4: Afaste-se um pouco do roteador, até ficar em 2 pontinhos no indicador das notificações do seu celular.

Passo5: passe as abas e confirme os ataques rapidamente.

Santa paciência em, nunca tentei isso, mas meu celular não permite passar pelas abas (lg l90 |d410).
 

DeletedUser95081

Guest
Olha, usando o WiFi, eu consegui umas 2 vezes no Google Chrome com 100 m/s, conclui que:

Passo1: Coloque o celular no silencioso e no Modo Avião.

Passo2: ligue-se a uma rede WiFi boa.

Passo3: Abra 4 abas no navegador e deixe esperando apenas a confirmação em todas.

Passo4: Afaste-se um pouco do roteador, até ficar em 2 pontinhos no indicador das notificações do seu celular.

Passo5: passe as abas e confirme os ataques rapidamente.

Nao entendi os passos 4 e 5

4 porque só 2 pontinhos? isso deixa o wifi mais fraco..

e como passar as abas rapidamente? tas falando clicando uma por uma...?
 

DeletedUser

Guest
Nao entendi os passos 4 e 5

4 porque só 2 pontinhos? isso deixa o wifi mais fraco..

e como passar as abas rapidamente? tas falando clicando uma por uma...?
Acho que entendi, quando você se afasta do wifi na distância certa perde a internet mas não a conexão com o roteador, aí o navegador vai ficar tentando enviar o comando até a net voltar ou passar muito tempo sem resposta (tipo 1min). Isso dá tempo o bastante de clicar em todos "Atacar".

Aí qnd tu volta pra perto do WiFi ele tenta enviar o comando nas 4 páginas ao mesmo tempo
 

DeletedUser95081

Guest
A só,to ligado como é kk,tipo quando me afasto,fica conectado,mas não pega a internet ou fica lenta,né?

ah entendi aglra,só n entendi o vídeo do cara kkkk
 

DeletedUser95081

Guest
gatoradis..nem precisa mais responder a mp,consegui já..é moleza po kk e eu aqui se fazendo kk

consegui 300 e 100 ms,bom até
 

DeletedUser102478

Guest
Olha, usando o WiFi, eu consegui umas 2 vezes no Google Chrome com 100 m/s, conclui que:

Passo1: Coloque o celular no silencioso e no Modo Avião.

Passo2: ligue-se a uma rede WiFi boa.

Passo3: Abra 4 abas no navegador e deixe esperando apenas a confirmação em todas.

Passo4: Afaste-se um pouco do roteador, até ficar em 2 pontinhos no indicador das notificações do seu celular.

Passo5: passe as abas e confirme os ataques rapidamente.

Parabens Filho. Muito bom..
:cool:
 

DeletedUser102465

Guest

Parabens Filho. Muito bom..
:cool:

Brigado papai, as circunstâncias te fazem aprender, algumas coisas

Santa paciência em, nunca tentei isso, mas meu celular não permite passar pelas abas (lg l90 |d410).

O meu celular é o LG L Prime e pega pow...

Acho que entendi, quando você se afasta do wifi na distância certa perde a internet mas não a conexão com o roteador, aí o navegador vai ficar tentando enviar o comando até a net voltar ou passar muito tempo sem resposta (tipo 1min). Isso dá tempo o bastante de clicar em todos "Atacar".

Aí qnd tu volta pra perto do WiFi ele tenta enviar o comando nas 4 páginas ao mesmo tempo

Exatamente isso, e no Google Chrome do celular, se observarem, ele leva em conta o horário em que o se clica nas abas do NT, e não na hora que a Internet "reconecta" ou seja, basta clicar a primeira aba na hora certa pra ter um coordenado perfeito pelo celular...

Tomara que o negócio do NT venha pra celular tbm, que ai fica mais fácil pra todos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser74185

Guest
Brigado papai, as circunstâncias te fazem aprender, algumas coisas



O meu celular é o LG L Prime e pega pow...



Exatamente isso, e no Google Chrome do celular, se observarem, ele leva em conta o horário em que o se clica nas abas do NT, e não na hora que a Internet "reconecta" ou seja, basta clicar a primeira aba na hora certa pra ter um coordenado perfeito pelo celular...

Tomara que o negócio do NT venha pra celular tbm, que ai fica mais fácil pra todos...

Está disponível a opção do NT para celular, mas para conseguir utilizá-la, terá que ter conta premium ativa.
 
Topo