Discussão Novos Mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser95081
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95081

Guest
Com o passar do tempo,as sugestões foram atendidas,agora oque acharam de ser lançado apenas 1 mundo por vez?

Melhorou?

Tem mais competitividade e continentes?

Outra coisa é oque acham do novo sistema de missões,acharam eficiente?

Sendo algo para iniciantes,acabou afetando ainda mais a competitividade do mundo(facilitando)?além de já ter as funções(algo que já estamos acostumados).



Criei este tópico apenas para a galera dar sua opinião e discutir sobre o atual "TW BR",oque pensam sobre.​
 

DeletedUser101000

Guest
Poderia ser aberto , mundos sem funções premiuns !
 

DeletedUser93429

Guest
kk
so ta saindo 1 por vez?
nem sabia
kkk

mas, namoral..
eu n acho q tenha melhorado..

essas alteraçoes demoraram demais..
e podem falar o q quiserem, mas a vdd e q isso podia ter sido feito ja ha tempos...
nao fizeram mt provavelmente apenas pq n quiseram..ou pq talvez tavam tendo mais lucro sla..
mas duvido mt isso agora ir mudar algo..
maior parte ja desanimou msm
isso nunca vai lotar denovo ..fato...
e onde umas coisas melhora, outras piora...
entao eu duvido isso mudar em algo '-'
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Tribal é um jogo ingrato com novos players!

Mas algo que muito me incomoda é falta de publicidade para este jogo... Eu o conheci por publicidade, não foi indicado! Mas hoje a Inno só investe em publicidade dos jogos novos com TW2, Elvenar e Forge!!!
 

DeletedUser73809

Guest
Tribal é um jogo ingrato com novos players!

Mas algo que muito me incomoda é falta de publicidade para este jogo... Eu o conheci por publicidade, não foi indicado! Mas hoje a Inno só investe em publicidade dos jogos novos com TW2, Elvenar e Forge!!!

Igualmente, conheci o jogo por publicidade!

Bom um mundo por vez até que é legal, o problema agora é que bandeira virou padrão/Funções premun e isso torna a competição muito chata, por que chata ? Você upa que nem louco se tem pontos premiun, fazendo 1 k em até 3 dias, acabou muito com a graça do jogo
 

DeletedUser

Guest
Poderia ser aberto , mundos sem funções premiuns !

Isso, ao meu ver, seria uma boa alternativa para fidelizar os jogadores. Tenho certeza que, principalmente aqueles que já jogam há algum tempo, se sentem desmotivados com tantas opções para gastar pontos premium - mesmo que façam uso dos pontos.

É fato que o Tribal Wars precisa tomar alguma atitude para atrair e fidelizar novas jogadores e, criar mundos em que os pontos premium estejam desabilitados ou, ao menos, simplificados e com menos opções para serem gastos (sem aumento de produção, compra de pacotes de bandeiras, troca e compra de recursos premium...), pode ser uma boa opção para recuperar o fôlego.
 

DeletedUser101565

Guest
ajudou e nao ajudou , sempre tem aquele meio termo, as configuração que não esta agradando muito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo