Discussão Novos Mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser32225
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32225

Guest
Bom , Todos Sabem Que Atualmente Nesses Novos Mundos Lançados A Velocidade De Recursos Por Hora Esta Totalmente LENTA ! , Todos Os Jogadores Verdadeiramente Antigo Que Estiveram Presente Nos Mundos 1 ,2 ,3 , Entendem Do Que Estou Falando , Venho Pedir Que Os Administradores Deem Uma Modificada Nisso E Que Os Próximos Mundo Venham Com Uma Configuração "Mais Adequada" .

Por que ter que esperar até o mundo classico abrir para jogar e muito ruim.

Bom esse topico esta em discussao pois acredito que não sou o unico jogador que pensa assim , um mundo com velocidade 2 que faria 3k de recursos por hora no nivel 15 ... aaaaahhhh QUE SAUDADE :( .
 

DeletedUser88667

Guest
Cara é verdade viu,também acho,e queria MUUITO que tivesse um mundo assim,mt vacilo deixar essa velocidade lerda que tá
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
quero que abram mundos mais rapidos nas minhas ferias

façam os impares mais rapidos e sem trocas premium,podem fud3r os pares a vontade,eh tao dificil????

alias bokinhajunior,tem conta no forum a 5 anos e soh agora vem postar algo,deveria ser atendido soh por isso kkkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser32225

Guest
quero que abram mundos mais rapidos nas minhas ferias

façam os impares mais rapidos e sem trocas premium,podem fud3r os pares a vontade,eh tao dificil????

alias bokinhajunior,tem conta no forum a 5 anos e soh agora vem postar algo,deveria ser atendido soh por isso kkkkkkk


KKKK , concordo :p , não sou muito de entrar neste forum pra publica so observo :p kkk....
 

DeletedUser88667

Guest
será que eles vão aceitar a sugestão ? vamos aguardar né..
 

DeletedUser87953

Guest
Acho que essa configuração de mais recursos seria para os pares, e não para os impares, ja que mundo par é mais "moita"
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Acho que essa configuração de mais recursos seria para os pares, e não para os impares, ja que mundo par é mais "moita"

com certeza nao tem certeza do que esta falando,pros primeiros meses da ate pa concordar contigo,mas depois disso uma velocidade de recursos mais rapida soh ajuda.Sem falar que a vel do jogo nao atinge soh os recursos,soh lembrando acho que tu sabe disso
 

DeletedUser87953

Guest
com certeza nao tem certeza do que esta falando,pros primeiros meses da ate pa concordar contigo,mas depois disso uma velocidade de recursos mais rapida soh ajuda.Sem falar que a vel do jogo nao atinge soh os recursos,soh lembrando acho que tu sabe disso
Mas como eu disse, os mundos impares são mais focados no farm, nas tropas, minha opinião é que isso deveria ser para o par
 

DeletedUser

Guest
Mas como eu disse, os mundos impares são mais focados no farm, nas tropas, minha opinião é que isso deveria ser para o par

Vc ta errado. Munro par e ímpar é cheio de mineiro, Par geralmente o farm é mais fácil e jogadores +- se destacam por saber farmar. Impar minas tem buff melhor, pouco mais tem, o que acelera crescimento.. Tanto que mundo velo 2 bem difícil vc não achar uns loucos com 5k pra primeira noblagem e full minas.
 

DeletedUser88667

Guest
Espero de verdade que eles façam um mundo rápido assim,não importa se for par ou ímpar apenas queria um mundo assim...
 

DeletedUser

Guest
Bom , Todos Sabem Que Atualmente Nesses Novos Mundos Lançados A Velocidade De Recursos Por Hora Esta Totalmente LENTA ! , Todos Os Jogadores Verdadeiramente Antigo Que Estiveram Presente Nos Mundos 1 ,2 ,3 , Entendem Do Que Estou Falando , Venho Pedir Que Os Administradores Deem Uma Modificada Nisso E Que Os Próximos Mundo Venham Com Uma Configuração "Mais Adequada" .

Por que ter que esperar até o mundo classico abrir para jogar e muito ruim.

Bom esse topico esta em discussao pois acredito que não sou o unico jogador que pensa assim , um mundo com velocidade 2 que faria 3k de recursos por hora no nivel 15 ... aaaaahhhh QUE SAUDADE :( .

Esquece, não tem mais jeito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo