Novos mundos

  • Iniciar tópico charadaloke
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá a todos espero que todos vocês estejam tendo um bom jogo bom vim aqui para abri um debate que interesa muitos para que tantos mundos ??
fais poco tempo que crio o mundo 14 e ja tem o 18
tipo acho bacana novos mundos e tals porem com tantos mundo assim não da para lota os outros porque sempre que abri um novo geral já muda de mundo no meu mesmo quando abriu era cheio de gente do meu lado agora so sobro ums 5
Proponho uma ideia a equipe do Tribal wars em veis de cria tantos mundos porque não cria um mundo aprendiz para os novatos antes de joga exemplo um mundo com velocidade 5 só para os novatos terem um noção de como joga e para nao ave abuso cada player teria no minimo umas 2 semanas para aprende depois disso a conta seria fexada
bom essa é minha ideia
espero que gostem e quem não gosta da nada não o mundo que vivemos hoje foi feito de ideias mais loucas possiveis

Flws a todos um grande abraço e um bom jogo
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.198
Como se pode ver no Tw Stats todos os novos mundos estão cheios (Observe o Mundo 17). Além do mais, sempre tem que estar criando para agradar a todos os gostos. Alguém pode não gostar das configurações do Mundo 18, aí criam outro mundo, diferente dele para agradar esse tipo de jogador.
Imagine que criem este 'mundo aprendiz', achas que somente novatos iriam entrar? Com velocidade 5 todos querem experimentar, não acho viável.
 
Topo