Novo tipo de proteção de iniciantes

  • Iniciar tópico paulo172009
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como muitos jogadores não tem muito tempo para jogar, são logo nublados, o motivo que eu vejo é a proteção de iniciantes mal aproveitada, esta demora cinco dias a acabar, mas se um jogador só poder entrar 20 minutos por dia, com a proteção não dá para evoluir nada, a minha sugestão é simples, em vez de dias, teríamos uma proteção de iniciantes de 12 horas, ou seja, após 12 horas dentro do jogo a proteção acabava, no caso de o jogador estar à mais de 1 mês com a proteção porque nunca mais entrou no jogo ou só entra para pôr a construir as coisas, o tempo de proteção também acabava.
O que acham?? Na minha opinião é uma boa sugestão porque o jogo teria mais jogadores, teria mais atividade e seria mais competitivo.
Cumprimentos
Bom jogo
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
lol, pra esse exemplo que você deu, se uma pessoa entra 20 minutos por dia, em um mes ela ia ter jogado 600 minutos, o que só dá 10 horas, então a proteção ia acabar sem ter atingido este tempo, e 5 dias já é tempo suficiente de proteção de iniciantes....^o)
 

DeletedUser80835

Guest
Acho que 5 dias de proteção é demais até

-.-
 

DeletedUser

Guest
Eu também exagerei um pouco, podia ser 5 horas em vez de 12, mas veja também uma coisa, o que se consegue fazer durante 20 minutos por dia durante 5 dias?? Nem os recursos todos se consegue pôr a 10!!!
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Eu também exagerei um pouco, podia ser 5 horas em vez de 12, mas veja também uma coisa, o que se consegue fazer durante 20 minutos por dia durante 5 dias?? Nem os recursos todos se consegue pôr a 10!!!

é pra isso que existe um recurso que eu não gosto de usar, mas é legalizado, que é usar coplay, ou então até mesmo deixar em mdf com algúem...
 

DeletedUser

Guest
5 dias de proteção já é o bastante pois em outros servidores de tw o limite é 3 dias!
 

DeletedUser

Guest
Nao gostei da ideia'!
Algo desnecessario que favoreceria os noobs e atrapalharia quem joga!
 

DeletedUser

Guest
5 dias é mais que suficiente, se não têm tempo para jogar não é com a protecção de iniciantes que se safa :D
 

DeletedUser81729

Guest
aparece cada ideia aqui 5 dias ja ta bom demais
 
Topo