Novo sistema premium

  • Iniciar tópico pirulito com morfina
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99285

Guest
Errado, tem uma proporção muito maior ! É um sistema totalmente inteligente.

Não sei direito como é o calculo, mais um exemplo foi no PT quando o mundo abriu 1.000 recursos estavam custando 20pps + e dependendo do estoque ele baixava pra 15pps +
caraca, 20 pps+ kkkkkkkkkkkkk celoko,
 

DeletedUser15070

Guest
1000 por 20 é normal nos primeiros dias. Já vi 1000 por 30 '-'

Contanto que dê pra continuar vendendo recursos e pegando PPs não tenho nada contra esse sistema, pelo contrário ele vai ajudar a acabar com as multi.

Por exemplo: fulano pega e cria 5 contas, ai ele vai e faz várias ofertas pedindo 1000 de madeira por 1 pp, logicamente nenhum vendedor no começo do mundo vai aceitar. Ai ele entra nas conta multi dele, aceita a oferta e devolve os PPs pra ele mesmo.

Onde fica o lucro da Inno nisso? Um jogador sendo beneficiado sem gastar um único PP?

Esse sistema é muito bom!
 

DeletedUser102923

Guest
Certo que a innos irá agr ter seu lucro normalmente e as multis vão diminuir, porém a mesma jogabilidade que os riquinhos usavam evoluindo com pps e tudo mais continuará sendo a mesma coisa! Se eh q me entendem!

Mas devo admitir, irá ser bem melhor na competitividade!
 

DeletedUser80835

Guest
é mesmo verdade que só vai dar pra transferir os pps que ganhar com venda de recursos depois de dois meses, como o cara disse ali?

Se for, aí sim eu botei fé
 

DeletedUser

Guest
é mesmo verdade que só vai dar pra transferir os pps que ganhar com venda de recursos depois de dois meses, como o cara disse ali?

Se for, aí sim eu botei fé

Sim , só depois de 2 meses
e o tempo da entrega no pt43 era 1h e 30 mins.
 

DeletedUser92423

Guest
O sistema é simples galera..
você entra no mercado, terá a opção de comprar ou vender recursos por pontos premium..
Se no estoque aparecer um numero X de recursos, você pode comprar até X de recursos.. O preço de compra, será o mesmo preço de venda, quanto maior o valor de X no estoque, menor será o preço de compra ou de venda..
Não precisa esperar para oferta ser aceita, ela é aceita automaticamente e demora 1h e 36min na velocidade 1.0

A meu ver o único defeito é a demora para a liberação dos pontos premium... Para outros essa é a vantagem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo