Crítica novo sistema do AS

  • Iniciar tópico DeletedUser36913
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser36913

Guest
No antigo sistema, eu separei cerca de 6000 relatorios de 6000 aldeias barbaras que tem perto dos meus 4 continentes que tenho dominancia, estavam todos em 1 pasta só pra isso.
dessa forma, os novos relatorios de farm eu com o tempo ia apagando, de 20 mil relatorios em 20 mil relatorios, assim meus relatorios de exploração não eram apagados devido ao excesso de relatórios e eu era capaz de manter mais de 6000 aldeias "registradas" no AS.

Agora como o novo sistema eu basicamente me ferrei.. de 6000 aldeias eu ja fui para 4200 aldeias, MESMO tendo os relatorios de exploração separados em uma pasta
Basicamente não tem nenhuma maneira de manter as aldeias no AS, visto que se vc ficar tempo suficiente sem farmar 1 aldeia e farmar outras aldeias de forma suficiente, o jogo acaba por excluir a tua aldeia....

Vocês podiam criar algum sistema pra vc não perder os relatorios...
Ou sei la, se vc tiver apenas 1 relatorio de aldeia X, ele não é apagado se vc exceder o limite de relatorio, por que não é NADA pratico você tem q pegar de 2 em 2 semanas e explorar toda tua região tudo de novo....
 

DeletedUser94833

Guest
Nem uso AS, nem farmo.
Mas se isso realmente acontece, acho que ele têm razão, com esta actualização só está a prejudicar os jogadores.
 

DeletedUser36913

Guest
Nem uso AS, nem farmo.
Mas se isso realmente acontece, acho que ele têm razão, com esta actualização só está a prejudicar os jogadores.

a capacidade de armazenamento até que não é ruin no jogo, a cada aldeia 100 relatorios por assim se dizer.
900 aldeias, 90 mil relatorios...
Agora, isso nos parametros de antigamente. nunca houve reclamação..


Nos dias de hoje isso precisa de uma atualização.
Infelizmente temos no meu mundo, o 48, onde o top tem apenas 900 aldeias, a briga pela medalha de aldeias farmadas em um dia fica em MÉDIA entre 40 e 50 mil aldeias.
Isso significa que se o TOP do mundo pegar a medalha, em um dia ele consegue preencher cerca de 50% de sua capacidade de armazenamento de relatório... imagina o resto?

Isso pra min é mais que um indicador que a capacidade atual está ULTRAPASSADA.
Enfin... é isso.
Colocaram o assistente de saque, que pra min não deveria existir.. Mais existe, beleza.. pelo menos eles tem q fazer o servidor acompanhar isso em todos os ângulos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36913

Guest
Sombra, membros da administração, Alguma possivel alteração visando o que falei nesse tópico?
Nen que seja a opção de tornar minha página do assistente de saque mais lenta em prol de não perder relatórios....

Ou melhor ainda, Coloquem um sistema que voce não perde o ultimo relatório da aldeia no AS mesmo que ele seja apagado dos seus relatórios por excesso de relatórios!!!
 

DeletedUser85280

Guest
ATACA e APAGA !!! Solução final. Mandou muito fake ??? Relatórios e apagar bolinhas vermelhas...

Relatório armazenado e antigo é dureza. AS manda 7890 leves pra farmar muito além do necessário e o muro que era zero 6 meses atrás hoje é 20. Já basta porcari de jogador que vira bárbara e você limpou mês passado mas hoje tá de muro 20 e cheio de apoio. LÁ VAI o AS matar suas 9876 leves...

Relatório velho é tristesa. Clica C, clica X e seja felish...

Só acho que 100 + aldeias x 100 é muito pouco relatório quando se tem menos de 500 aldeias. Deveria ser algo iniciado em 1000.
 

DeletedUser81661

Guest
Pelo amor de Deus , fico 15 dias sem farmar por causa da op quando minhas tropas começam a ser recrutadas novamente não tenho aldeia nenhuma para farmar... de 25 paginas no AS que eu tinha a 15 dias atraz hj tenho apenas 3 !!! :(

peço encarecidamente que olhem e pensem com carinho nessa
Sugestão do Demon , pq serial mto bom se isso acontecesse !!!
 

DeletedUser19258

Guest
uma solução seria apagar todos os de bárbaros após mandar os ataques.
mas ainda existe o problema dos ataques aos players.
ou seja fazer nuvens de fakes passou a ter um preço.
a perda dos relatórios.
ficou mais caro perturbar os outros jogadores.
se isso é bom ou não, depende se vc mandou o recebeu...
e com a nova ferramenta de etiqueta, a nuvens de fakes perdeu sentido.
agora fake, tem que ser para realmente enganar, e não dar trabalho.

as ferramentas mudam,
a interface muda,
a capacidade do sistema muda.
e temos que criar novas táticas.
isso faz parte da estratégia.


há 10 anos atrás, com a internet lenta,

  • ninguém mandava NT de mesmo segundo,
  • snipar e BT não eram padrão.
  • fubar era comum
  • co-player não era padrão.
    • se usava defesa em teia,
    • e mandar as tropas para longe ao dormir,
  • se preocupava em recrutar defesa
    • na época agressivos usavam 2 de defesa para uma de ataque,
    • e defensivos 3 de defesa para uma de ataque.
      • hj em dia uma de defesa para uma de ataque é defensivo.
      • tem agressivo que faz 3 de ataque para uma de defesa...
  • fakes eram blefes iludindo o adversário ,
    • uma arte dificil
    • e não o dar trabalho para ele.

hoje temos que pensar em novas táticas.
isso também faz parte da graça do jogo.


eu vi no beta do tribal a possibilidade dos ataques terem uma incerteza de 2 segundos em relação a duração.
de início achei péssimo,
como planejar com essa incerteza?
depois percebi que apenas precisávamos de planejamento mais complexos
achei interessante, e fico curioso de saber quando isso surgirá fora do beta.
como também o tão falado mundo sem saque.
o mundo com custo fixo de nobre foi interessante, mas talvez fosse melhor num clássico.

por falar em atrapalhar os fakes, isso não havia passado pela minha cabeça, só agora, lento esse tópico me toquei do dano, e do que me fez perder e ter que refazer o AS (e eu pensando que era o tempo dos saques.)


mas como eu disse antes, o conseguir se adaptar é o grande desafio, e que separa os melhores jogadores, dos que apenas se dedicam mais ao jogo.
 

DeletedUser97337

Guest
Um método que eu utilizo ( Tenho somente 41 aldeias no mundo em questão ) É .. Depois das 00:00 Eu envio o farm de todas as aldeias .. Vou no AS e utilizo o script de limpar o AS, sendo assim, ficam a maioria das aldeias saqueadas no dia anterior e as que ja estão indo atk são retiradas ( se ja esta indo atk, o rela sera atualizado no mesmo dia ), tenho certa de 20 paginas ( 100 relas em cada ) ai eu envio 1 explorador em cada configurada no Botão A, sendo assim, todo dia atualizo os relatórios de todas as aldeias e também deixo o AS atualizado no tanto de aldeias .. Mas não é um método viável pra quem tem mais de umas 300 aldeias ..

Ps : Nesse método eu levo menos de 3 minutos pra mandar todos os exploras ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64278

Guest
Um método que eu utilizo ( Tenho somente 41 aldeias no mundo em questão ) É .. Depois das 00:00 Eu envio o farm de todas as aldeias .. Vou no AS e utilizo o script de limpar o AS, sendo assim, ficam a maioria das aldeias saqueadas no dia anterior e as que ja estão indo atk são retiradas ( se ja esta indo atk, o rela sera atualizado no mesmo dia ), tenho certa de 20 paginas ( 100 relas em cada ) ai eu envio 1 explorador em cada configurada no Botão A, sendo assim, todo dia atualizo os relatórios de todas as aldeias e também deixo o AS atualizado no tanto de aldeias .. Mas não é um método viável pra quem tem mais de umas 300 aldeias ..

Ps : Nesse método eu levo menos de 3 minutos pra mandar todos os exploras ..


o problema eh no br59, precisa mandar 4 exploradores para não morrer nenhum... então fica impossível fazer isso que vc falou ;s
 

DeletedUser36913

Guest
Um método que eu utilizo ( Tenho somente 41 aldeias no mundo em questão ) É .. Depois das 00:00 Eu envio o farm de todas as aldeias .. Vou no AS e utilizo o script de limpar o AS, sendo assim, ficam a maioria das aldeias saqueadas no dia anterior e as que ja estão indo atk são retiradas ( se ja esta indo atk, o rela sera atualizado no mesmo dia ), tenho certa de 20 paginas ( 100 relas em cada ) ai eu envio 1 explorador em cada configurada no Botão A, sendo assim, todo dia atualizo os relatórios de todas as aldeias e também deixo o AS atualizado no tanto de aldeias .. Mas não é um método viável pra quem tem mais de umas 300 aldeias ..

Ps : Nesse método eu levo menos de 3 minutos pra mandar todos os exploras ..

Eu fazia isso
mais tem um limite....
tenta fazer isso quando se tem mais de 60 mil aldeias registradas no AS.
 

DeletedUser

Guest
Eai Sombra? nada de arrumarem o AS ainda? desse jeito vou voltar a usar o vellho script de farmar, pq pagar AS desse jeito da não ¬¬"
 

DeletedUser36913

Guest
Eai Sombra? nada de arrumarem o AS ainda? desse jeito vou voltar a usar o vellho script de farmar, pq pagar AS desse jeito da não ¬¬"

aparentemente o limite de relatórios que podem ser armazenados aumentou
to pra confirmar isso.
Mesmo assim, onde antes tive 66 mil aldeias registradas
tenho 20 mil apenas..
e elas continuam sumindo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81661

Guest
ontem tinha 34 paginas no AS hj apenas 19 , assim não da ! :mad:
 
Editado por um moderador:

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
simplesmente ataca marca as aldeias inimigas e boa noite amor..relatório observa-se no momento e da o destino ao in imigo ..seja produtivo diariamente que a coisa funciona bem guardar relatórios aff eu nem olho tropas apenas vejo a cor da bolinha ..quando fica verde ta de boa vo la e farmo kkkkkkkkkkkkk q se exploda o resto.
 

DeletedUser85280

Guest
Clica C, clica X e pronto. Acho que EU tenho MUITO mais autoridade pra falar de farm né ??? Experiência diz tudo. Se o novo sistema do AS melhora ainda é cedo. Talvez daqui 15~20 dias dê pra se ter uma opinião melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo