Crítica Novo Sistema de Troca premium

  • Iniciar tópico DeletedUser100700
  • Data de início

DeletedUser100700

Guest
Só eu que achei esse sistema um lixo?
to obtendo menos pps do que conseguia antes(umas 5x menos).
obs: (nunca usei multis)
O intuito seria proporcionar ao pessoal que não tem condições de comprar uma maneira de permanecer no jogo,jogando de igual pra igual.
Prefiro como era antes desse sistema.
 

DeletedUser24370

Guest
entrei aqui no forum apénas pra ver o comentarios sobre esse tema...realmente ficou muito ruim....


como todo comercio,quem tem a melhor oferta sai ganhando...esse modelo realmente é um lixo...ficou automático demais...ruim pra quem compra e pra quem vende....

mas acho que a intenção da INNO era essa...super-estimar o preço dos recursos..pra dar uma pra galera ser obrigada gastar mais PPS...lucro acima de lucro
 

DeletedUser104641

Guest
Na minha visão o intuito foi o melhor de todos, deixar bem caro os recursos por pp para os ricos não obterem uma longa vantagem, mas não foi bem assim na pratica...

Hoje para comprar um recurso com pp tem que ficar vidrado no mercado esperando ter recurso no estoque, tem que ser rápido também. Tem gente que trabalha e não pode ficar 10min olhando para a tela esperando aparecer recurso... Realmente atrapalhou nesse quesito.

Nota: 8,0
Motivo: Acho que deveria ter horários para os estoques encherem e com uma grande quantia, assim todos poderiam comprar. (O preço está justo, não podem dar longa vantagem aos membros que depositam muito).
 

Minato-Sama

Guest
A pessoa vende 66 recursos, por 1 pp, e vc vem dizer que tá ganhando 5x menos? Vc vendia menos de 15 recursos por 1 pp?

Eu gostei desse sistema, não precisa esperar ninguém aceitar as ofertas, os mercadores não precisam ficar horas parado, o sistema é bem feito... só que com o passar do tempo deveria dar pra comprar mais de 1k por 1 pp. Nem no sistema anterior, depois de um certo tempo, o pessoal comprava 1k de recursos por 1pp, quanto mais nesse que se compra menos de 1k...
Tinha que ser uns 5k ou mais por 1 pp.

Heavy Metal is not dead
Belo avatar, também já usei a Chloe no meu avatar :D
 

DeletedUser100700

Guest
A pessoa vende 66 recursos, por 1 pp, e vc vem dizer que tá ganhando 5x menos? Vc vendia menos de 15 recursos por 1 pp?

Eu gostei desse sistema, não precisa esperar ninguém aceitar as ofertas, os mercadores não precisam ficar horas parado, o sistema é bem feito... só que com o passar do tempo deveria dar pra comprar mais de 1k por 1 pp. Nem no sistema anterior, depois de um certo tempo, o pessoal comprava 1k de recursos por 1pp, quanto mais nesse que se compra menos de 1k...
Tinha que ser uns 5k ou mais por 1 pp.

Heavy Metal is not dead
Belo avatar, também já usei a Chloe no meu avatar :D

sim amigo,como ja foi dito pelo Heavy,tem q esperar pra poder trocar,e a oferta não sou eu q faço é o proprio sistema q faz,então varia de preço.
no 72 ta assim (480,590 por 1pp)
 

Minato-Sama

Guest
sim amigo,como ja foi dito pelo Heavy,tem q esperar pra poder trocar,e a oferta não sou eu q faço é o proprio sistema q faz,então varia de preço.
no 72 ta assim (480,590 por 1pp)

Pq já te quase 2 meses, o pessoal está bem desenvolvido, e podem colocar mais recursos no estoque.
Seria a mesma coisa no sistema antigo, isso se não tivessem oferecendo 1000 por 1 pp.
E tá meio difícil de vender, pq ninguém tá comprando.

No começo do mundo, tem que esperar pra comprar, não pra vender.
 

DeletedUser102829

Guest
SDDS quando eu trocava 1000 recurso por 300pp-100pp
no começo de jogo :(
 

DeletedUser101565

Guest
E bom e ao msm tempo ruim, quando ninguém mais compra e vende quando lota o armazenamento é ruim deveria mudar um pouco o sistema, sempre deixando espaço no armazenamento pra quem possa sempre usar até ter uns 5 mês de mundo, agora chega no limite e zera mais uma hora para.
Assim ajudaria os novatos entrando atrasados no mundo ainda dá pra comprar e vender.
 

DeletedUser104768

Guest
começo estava achando péssimo, mas ja me acostumei e consegui os pp que precisava no m73
 
Topo