DeletedUser109862
Guest
Gostaria de dar uma sugestão de um novo paladino, e gostaria também de discutir com a comunidade como melhorar esse paladino arcaico que a inno insiste em forçar.
Eu pensei em um modelo de paladino parecido com o atual, mas ao invés de ter os livros, cada nivel upado do paladino você ganharia 1 ponto de evolução, ai com esses pontos o próprio jogador criaria a sua linha de jogo inicial, sem depender da sorte pra ser ofensivo ou defensivo no começo de um mundo.
Cada paladino ainda teria o lvl máximo de 30, mas o próprio jogador iria ser o responsável por upar o paladino da melhor forma que lhe convém.
Segue imagens abaixo(Peço desculpas pelo paint, kkkk não manjo muito de design.)
Com esse novo modelo de paladino, cada jogador poderia englobar todas as unidades do jogo, do que adianta ter paladino misto e que não da bônus para todas as unidades? com meu modelo tanto os jogadores defensivos como os ofensivos teriam a chance de moldar o paladino de acordo com seu estilo de jogo desde o dia 1.
Eu pensei em um modelo de paladino parecido com o atual, mas ao invés de ter os livros, cada nivel upado do paladino você ganharia 1 ponto de evolução, ai com esses pontos o próprio jogador criaria a sua linha de jogo inicial, sem depender da sorte pra ser ofensivo ou defensivo no começo de um mundo.
Cada paladino ainda teria o lvl máximo de 30, mas o próprio jogador iria ser o responsável por upar o paladino da melhor forma que lhe convém.
Segue imagens abaixo(Peço desculpas pelo paint, kkkk não manjo muito de design.)
Com esse novo modelo de paladino, cada jogador poderia englobar todas as unidades do jogo, do que adianta ter paladino misto e que não da bônus para todas as unidades? com meu modelo tanto os jogadores defensivos como os ofensivos teriam a chance de moldar o paladino de acordo com seu estilo de jogo desde o dia 1.