Sugestão NOVO PALADINO

  • Iniciar tópico DeletedUser109862
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109862

Guest
Gostaria de dar uma sugestão de um novo paladino, e gostaria também de discutir com a comunidade como melhorar esse paladino arcaico que a inno insiste em forçar.

Eu pensei em um modelo de paladino parecido com o atual, mas ao invés de ter os livros, cada nivel upado do paladino você ganharia 1 ponto de evolução, ai com esses pontos o próprio jogador criaria a sua linha de jogo inicial, sem depender da sorte pra ser ofensivo ou defensivo no começo de um mundo.

Cada paladino ainda teria o lvl máximo de 30, mas o próprio jogador iria ser o responsável por upar o paladino da melhor forma que lhe convém.

Segue imagens abaixo(Peço desculpas pelo paint, kkkk não manjo muito de design.)
ylFicRYqRNyvQcIOUXMuVQ.jpg


oxnpZrwFTe2fzwkNolZuWw.jpg


g380k2C4TjGhJR3yjIle7A.jpg


Com esse novo modelo de paladino, cada jogador poderia englobar todas as unidades do jogo, do que adianta ter paladino misto e que não da bônus para todas as unidades? com meu modelo tanto os jogadores defensivos como os ofensivos teriam a chance de moldar o paladino de acordo com seu estilo de jogo desde o dia 1.
 

DeletedUser102981

Guest
Ideia simples , mais efetiva que esse paladino totalmente ruim , que foi feito de forma aleatorio e nao pode ser usado 100% se nao gastar +500PP no minimo , e que tera bem mais utilidade englobando todas unidades .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo