DeletedUser85545
Guest
Bom, venho aqui dar uma sugestão para a criação de um novo mundo com os seguintes requisitos:
- Com Igreja
- Com Bonus noturno
- Sem Bandeiras
- Com Moral
- Sem vantagens Premium
- Velocidade Minima Para o Jogo e Tropas 1.5 / 0.6
- Paladino de Niveis
- Com Arqueiros
Eu considero essas
1.1 Mundo com igreja, pois torna o jogo mais estratégico, e não aquelas sair nobrando pra tudo quanto é lado
1.2 Com bonus noturno, pois assim podemos dormir mais tranquilamente
1.3 Sem bandeiras porque evita muita traição, salvo se inventarem algo que diminua radicalmente esse tipo de ação.
1.4 Com moral, porque evita jogadores elevados nobrarem noobs que mal sabem o que é tribal wars.
1.5 Sem vantagens premium porque uma guerra decide quem tem mais raça, e nao quem tem mais dinheiro, Tribal wars ainda é um jogo de guerra
1.6 Apesar do farm, é muito bom ter uma aldeia que produz bastante recurso, pois isso da uma sensação de que voce vai evoluir mesmo nao farmando muito.
1.7 Paladino de niveis, isso torna o jogo ainda mais estratégico.
1.8 Arqueiros tambem sao defesa e ataque, uma peça muito importante. Então nao tem necessidade de tira-los, apesar de que tem pessoas que ignoram, mas esses ultimamente acabam perdendo uma aldeia por causa disso.
- Com Igreja
- Com Bonus noturno
- Sem Bandeiras
- Com Moral
- Sem vantagens Premium
- Velocidade Minima Para o Jogo e Tropas 1.5 / 0.6
- Paladino de Niveis
- Com Arqueiros
Eu considero essas
1.1 Mundo com igreja, pois torna o jogo mais estratégico, e não aquelas sair nobrando pra tudo quanto é lado
1.2 Com bonus noturno, pois assim podemos dormir mais tranquilamente
1.3 Sem bandeiras porque evita muita traição, salvo se inventarem algo que diminua radicalmente esse tipo de ação.
1.4 Com moral, porque evita jogadores elevados nobrarem noobs que mal sabem o que é tribal wars.
1.5 Sem vantagens premium porque uma guerra decide quem tem mais raça, e nao quem tem mais dinheiro, Tribal wars ainda é um jogo de guerra
1.6 Apesar do farm, é muito bom ter uma aldeia que produz bastante recurso, pois isso da uma sensação de que voce vai evoluir mesmo nao farmando muito.
1.7 Paladino de niveis, isso torna o jogo ainda mais estratégico.
1.8 Arqueiros tambem sao defesa e ataque, uma peça muito importante. Então nao tem necessidade de tira-los, apesar de que tem pessoas que ignoram, mas esses ultimamente acabam perdendo uma aldeia por causa disso.