Sugestão Novo Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser85545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85545

Guest
Bom, venho aqui dar uma sugestão para a criação de um novo mundo com os seguintes requisitos:

- Com Igreja
- Com Bonus noturno
- Sem Bandeiras
- Com Moral
- Sem vantagens Premium
- Velocidade Minima Para o Jogo e Tropas 1.5 / 0.6
- Paladino de Niveis
- Com Arqueiros

Eu considero essas

1.1 Mundo com igreja, pois torna o jogo mais estratégico, e não aquelas sair nobrando pra tudo quanto é lado
1.2 Com bonus noturno, pois assim podemos dormir mais tranquilamente
1.3 Sem bandeiras porque evita muita traição, salvo se inventarem algo que diminua radicalmente esse tipo de ação.
1.4 Com moral, porque evita jogadores elevados nobrarem noobs que mal sabem o que é tribal wars.
1.5 Sem vantagens premium porque uma guerra decide quem tem mais raça, e nao quem tem mais dinheiro, Tribal wars ainda é um jogo de guerra
1.6 Apesar do farm, é muito bom ter uma aldeia que produz bastante recurso, pois isso da uma sensação de que voce vai evoluir mesmo nao farmando muito.
1.7 Paladino de niveis, isso torna o jogo ainda mais estratégico.
1.8 Arqueiros tambem sao defesa e ataque, uma peça muito importante. Então nao tem necessidade de tira-los, apesar de que tem pessoas que ignoram, mas esses ultimamente acabam perdendo uma aldeia por causa disso.
 

DeletedUser92601

Guest
o que as bandeiras tem a ver com traição? :confused:

não gostei da configuração, acrescentaria bandeiras, tiraria os arqueiros e moral :cool:
 

DeletedUser

Guest
Nunca vi paladino de niveis.


kkkk, besta!

Acho que ele quis dizer ferreiro de niveis, ou paladino com armas.

Concordo em algumas coisas.


Exceto Igreja e arqueiros.

O resto acho massa. Sem vantagem premium em pelo menos um dos mundos.
Ferreiro com os 15 niveis la, e paladino com sala de armas, pros rabudos como eu pegar Fogueira logo de prima xD
 

DeletedUser79170

Guest
Gostei bastante, só não muito da igreja pelo fato de ter que gastar mais recurso, a pessoa sabendo ou não jogar, se tiver muitas aldeias e fizer igreja 3 em várias aldeias, mesmo sendo necessário só upar 1 nível, não será algo q fará falta, mas os recursos sim, mas eu gosto sim de mundos com igreja.
Sobre a moral, eu não gosto e nunca irei gostar, não é algo que eu ache bacana.
A pessoa tá no primeiro mundo, ok, ninguém pode tentar aprender com quem sabe, tem que ficar ganhando ajudinhas da configuração do mundo.
Eu te digo, moral é um saco.
Nada pior do que aqueles carinhas pequenos num continente onde você já tem dominado quase por completo e o cara só faz defesa e ainda nobla as tuas bárbaras de farm, tu precisa mais de 4 fulls pra limpar um dele.Ele vai te causar incômodo? Não, mas é legal ter sempre as redondezas limpas, nunca se sabe o que pode acontecer.
 

DeletedUser25108

Guest
Poderiam também pensar em lançar só um mundo, lembro antes quando lançava um mundo novo, no primeiro dia entravam 45 mil pessoas era bem mais divertido, agora com 30 dias de mundo tem 16 mil pessoas que entraram, gostava mais antes, haviam muito mais guerras continentais no inicio, muito mais continentes povoados.
 

DeletedUser64278

Guest
não gostei muito das configurações... se for sem vantagens Premium, então tira Igreja, tira moral, e velocidade mundo 1.5 vel tropas 1;
arqueiros e ferreiro de niveis pode ficar, acho bom pra sprinter, os noobs nunca fazem arqueiros e esquecem de upar os niveis das tropas...
 

DeletedUser85545

Guest
Bom, li todos os comentarios e vi que cada um tem um gosto diferente.. Muiito normal isso.
Corrigindo: Ferreiro com Niveis ;D
em relação ao mundo com igreja muita gente comentou, eu acho interessante esse tipo de configuração pois as vezes a pessoa nao pode ter só o interesse em nobrar uma aldeia longe, e sim varias aldeias.. e dentro dessas aldeias 1 delas tera igreja.. para proteger as outras, na minha opinião isso dificulta a migração em outros continentes... não que eu seja contra, muito pelo o contrario.. valorizo muito a migração.. mas de forma inteligente..
eu nao quero jogar em mundo com noobs, entao pensem comigo:

noobs fazem igreja em todas aldeias
noobs nao sabem quais pesquisas fazerem
noobs nao recrutam arqueiro, muito menos arqueiros a cavalo
 

DeletedUser93440

Guest
sinceramente pra mim, pelo o meu gosto o mais importante é velocidade do mundo e velocidade das tropas, um mundo com velocidade 1.3 e tropas com velocidade 1.1 seria o suficiente é claro, sem bandeiras.
 

DeletedUser

Guest
Bom, li todos os comentarios e vi que cada um tem um gosto diferente.. Muiito normal isso.
Corrigindo: Ferreiro com Niveis ;D
em relação ao mundo com igreja muita gente comentou, eu acho interessante esse tipo de configuração pois as vezes a pessoa nao pode ter só o interesse em nobrar uma aldeia longe, e sim varias aldeias.. e dentro dessas aldeias 1 delas tera igreja.. para proteger as outras, na minha opinião isso dificulta a migração em outros continentes... não que eu seja contra, muito pelo o contrario.. valorizo muito a migração.. mas de forma inteligente..
eu nao quero jogar em mundo com noobs, entao pensem comigo:

noobs fazem igreja em todas aldeias
noobs nao sabem quais pesquisas fazerem
noobs nao recrutam arqueiro, muito menos arqueiros a cavalo
Noobs são legais cara, todos nós já fomos noobs, sem noobs não tem relatórios espetaculares, mundos que acabam rápido e não tem piadas no ftw
 

DeletedUser79170

Guest
Bom, li todos os comentarios e vi que cada um tem um gosto diferente.. Muiito normal isso.
Corrigindo: Ferreiro com Niveis ;D
em relação ao mundo com igreja muita gente comentou, eu acho interessante esse tipo de configuração pois as vezes a pessoa nao pode ter só o interesse em nobrar uma aldeia longe, e sim varias aldeias.. e dentro dessas aldeias 1 delas tera igreja.. para proteger as outras, na minha opinião isso dificulta a migração em outros continentes... não que eu seja contra, muito pelo o contrario.. valorizo muito a migração.. mas de forma inteligente..
eu nao quero jogar em mundo com noobs, entao pensem comigo:

noobs fazem igreja em todas aldeias
noobs nao sabem quais pesquisas fazerem
noobs nao recrutam arqueiro, muito menos arqueiros a cavalo
Se a pessoa não ficar com as tropas de ataque mofando na aldeia, mesmo em mundos com arqueiros e a.c, essas unidades são inúteis, com relação a tempo/eficiencia.
 

DeletedUser55671

Guest
Seria uma boa idéia esta nova opção de mundos.
Estamos sempre acostumados com a msm configuração, ou senão parecidas...
É bom inovar... Criar novas estratégias em mundos diferentes do "normal"
Acredito que na parte de pps, não é possivel ter, já que o TW é feito pelos que compram PP'S... Mto improvável que retirem esta opção. Podem sim, retirar a opção de comprar recursos no mercado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85488

Guest
Gostei da ideia, só não concordo com a moral, desde que seja com base em tempo e não em base de pontos
se o mundo 60 não tivesse custos premium seria bem parecido com esse
 

DeletedUser85545

Guest
Noobs são legais cara, todos nós já fomos noobs, sem noobs não tem relatórios espetaculares, mundos que acabam rápido e não tem piadas no ftw

poise, mas tem gente que aproveita dos noobs e depois quer tirar vantagem.. se achando o fodao sacas.. eu sou tipo daqueles cara que falam assim:não bata em crianças..mexe com alguem do seu tamanho.. sacas?
 

DeletedUser85545

Guest
Se a pessoa não ficar com as tropas de ataque mofando na aldeia, mesmo em mundos com arqueiros e a.c, essas unidades são inúteis, com relação a tempo/eficiencia.

tipo, eu acho elas uteis, pois se a pessoa tiver bastante arqueiros.. o unico modo de matar esses arqueiros sem perder mt tropa é com AC... muita gente gosta de fazer só cl e barbaro pra atacar. entao se eu fizer mt arqueiro, eu vou estar obrigando ele a mudar de estrategia.. a ponto de fazer mais arqueiros a cavalo... minha ideia é essa.. pra nao ficar só naquela de fazer cl, bb e espadachin mais lanceiro..
 

DeletedUser85545

Guest
Seria uma boa idéia esta nova opção de mundos.
Estamos sempre acostumados com a msm configuração, ou senão parecidas...
É bom inovar... Criar novas estratégias em mundos diferentes do "normal"
Acredito que na parte de pps, não é possivel ter, já que o TW é feito pelos que compram PP'S... Mto improvável que retirem esta opção. Podem sim, retirar a opção de comprar recursos no mercado.

poise, eles precisam de dinheiro pra movimentar tambem, é que eu acho injusto, pois se a pessoa for rica.. ela vai sair desparadamente na frente...


Gostei da ideia, só não concordo com a moral, desde que seja com base em tempo e não em base de pontos
se o mundo 60 não tivesse custos premium seria bem parecido com esse

aham, só nao joguei nele por causa disso...
 

DeletedUser19258

Guest
quanto aos arqueiros; a maior parte dos jogadores que reclamam deles, o fazem por achar que são caros ou inúteis..
esses são argumentos para não recruta-los, não para existirem no mundo.
eles são caros, sim,
inúteis? então os adorem, achando que noobs os recrutam.
e se recrutarem errado, realmente serão.
mas saber migrar as os lanceiros e espadachins para arqueiros é uma arte.
e montar a aldeia de arqueiros a cavalo, é outra, difícil de ser feita no momento certo.
mas quem não quer uma estratégia porque noobs vão usa-las.
ou que teme uma estratégia porque "noobs" vão usa-las,
talvez este seja o noob.

gostaria de ver, os que criticam os arcos, escreverem um argumento alem da "inutilidade" dos mesmos.
sei que tais argumentos existem, mas queria escuta-los.
 

DeletedUser79170

Guest
quanto aos arqueiros; a maior parte dos jogadores que reclamam deles, o fazem por achar que são caros ou inúteis..
esses são argumentos para não recruta-los, não para existirem no mundo.
eles são caros, sim,
inúteis? então os adorem, achando que noobs os recrutam.
e se recrutarem errado, realmente serão.
mas saber migrar as os lanceiros e espadachins para arqueiros é uma arte.
e montar a aldeia de arqueiros a cavalo, é outra, difícil de ser feita no momento certo.
mas quem não quer uma estratégia porque noobs vão usa-las.
ou que teme uma estratégia porque "noobs" vão usa-las,
talvez este seja o noob.

gostaria de ver, os que criticam os arcos, escreverem um argumento alem da "inutilidade" dos mesmos.
sei que tais argumentos existem, mas queria escuta-los.

Defesa demora a recrutar, arqueiros mais ainda, meter arqueiros num full de lança e espada ou então um full de arcos com lança (?) arcos com espada (?), faz ser mais lento ainda, mesmo sendo uma ótima defesa ela não é viável pelo fato da demora a ser recrutada, mesmo q tu tenha um full com 21000arcos tu demora talvez algo em torno do dobro de tempo q se recrutasse um full de 10mil lanceiros e 10mil espdas.
Já joguei diversos mundos com arqueiros, cansei de ver arqueiros, não fiz a.c e matei esses arqueiros, pra mim foi indiferente ter isso, até por que sempre passei por cima.:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo