Novo Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Ae galera... Alguém topa em começar em outro mundo?
Estou pensando em começar em outro mundo (se algum mundo for aberto na época de férias - mês de Julho).
Seria legal reunir uma galera do BR14 e ir para lá...

Alguém afim?
 

DeletedUser

Guest
tem um pessoal no 43 pelo que to sabendo... e foram abertos 2 mundos recentementes deve demorar a abrir outro...
 

DeletedUser54624

Guest
Na boa galera se acabarmos aqui e irmos pra outro mundo agora, vai ser tudo o que os que apagaram suas contas queriam.
Acabar com a jogabilidade do mundo 14.
Vamos dar um tempo pra podermos nos organizar retirar apoios de companheiros que estavam nas antigas fronts e tal e marcamos uma data à qual todos os jogadores respeitem e iniciamos uma nova guerra.
Mantemos a jogabilidade por aqui e jogamos apenas por diverssão, pois de certa forma a US ganhou moralmente o mundo 14, pois(Familia IS* e EE*GSA) estiveram na frente desde o fim da GO.
Os membros da amg e da 300, tb ganharam moralmente mas em outro sentido, pois resistiram aos tempos mais árduos de guerra, cresceram e ainda nobraram inimigos, conseguiram sobreviver perante a derrota que parecia eminente, e a grande maioria não "APAGOU" sua contas por N motivos( suporte, medo, falta de graça no jogo e etc.) Nos mantivemos aqui e considero todos os membros que aqui estão vencedores, pois TW é um jogo muito demorado e muita coisa muda na vida da gente antes que um mundo de TW acabe.
Podem achar que estou puchando o saco da amg,mas os membros amg do k 61 começaram muito depois dos grandes jogadores que estão ou passaram por esse mundo 14 e muitos deles ainda estão aqui, merecem parabéns especial.
Abraço a todos os que contribuíram com a nossa história no mundo 14.
Agradecimentos aos que lutaram por uma tribo que era top 40 e era atacada pela top2 ou 3(vk na época) e mesmo assim em menos de uma ano fizeram essa tribo chegar ao top 10, sem fusões, isso mesmo existindo
2 IS* 4 BRIMS e a EE*GSA .
Ou seja tirando a triplice apenas duas tribos eram mais fortes que nós em menos de 1 ano.
Se tudo acabar agora tenho certeza que muitos aqui saírão de kbça erguida e posso bater no peito que sou um deles, fiz mais amigos aqui no jogo que inimigos, mativemos o respeito para com todos, e acabamso ganhando o respeito da maioria, se não como jogador, pelo menos como pessoa.
Fica um aprendizado para os adolescentes que ainda jogarão com certeza em mais mundos com certeza, as tantas traições que esse mundo 14 tv, os quantos jogadores que cortavam para os dois lados, traindo a própria tribo em que estavam, apoiando seus inimigos ou agindo pelas costas de seus líderes
Para aqueles que pensarem como eu fica na mente a diverssão de pode conversar com seu inimigo enquanto duela com ele, e ainda poder tirar sarro numa boa sem perder o respeito asism como fazemos quando jogam nossos times de futebol.
Já escrevi de + vou parar porque se não ficarei minha folga toda aqui no pc. abraços galera e pensem na proposta.
 

DeletedUser

Guest
Nova guerra entre quem nil? afinal depois que acabarem com as contas mortas da DNA e da NTB só sobram os aliados no mundo eai será que todos vão se juntar na mesmo tribo? olha que eu acho que não hein... e ai os aliados vão virar inimigos?
 

DeletedUser54624

Guest
São as duas opções que restam ou fazemos o que todos querem e fechamos o mundo formando apenas uma tribo.
Ou fazemos como os jogadores da época dos fliperamas como eu, e lutamos entre amigos apenas pelo prazer de lutar, e asism continuamos o jogo.
 

DeletedUser

Guest
Nill, só pra constar, não respondo pelos demais, mas meu desejo não é que fechem o mundo não; quero mais é vê-los "brincando" mano. Essa é a hora das alianças honestas e amizades puras prevalecerem.

Minha conta estava parada há quase 02 meses, então deletei. Minhas aldeias já estavam equiparadas a bárbaras, pois ninguém estava defendendo, a única diferença é que antes os atacantes tinham a justificativa de estar "noblando as aldeias do fahel", e agora só com o rótulo real de bárbaras.

Ainda faltam surgir duas ou três aldeias bárbaras até a próxima semana, vão armazenando :p

Boa sorte a todos nessa nova fase do mundo, e mais uma vez parabéns à US pela vitória, o resto é acessório.

 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos,

Devido a este Fórum ser destinado a fins de discussão sobre guerras, alianças, traições entre outros assuntos relacionados ao Mundo 14, e esse tópico se tratar sobre a ideia da criação de uma tribo para algum futuro mundo, venho sugerir que utilizem a aba Tribos para futuros mundos e nela criem um projeto e convidem via Mensagem Pessoal (MP) ou ainda via in game todos que queiram participar dessa tribo.

Sem mais,

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo