Novo forum

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

moreone

Guest
Quando voltar ao jogo tava a pensar em criar uma aba compartilhando todas tribos do mundo 6 e queria saber quem esta na disposiçao entrar nessa visto que aqui existe um certo tipo de tirania.
 

DeletedUser

Guest
Ridiculo

Isto aqui é ridiculo...ex jogadores do mundo 6 adm isto...tá na cara quem lhes bombardeu no jogo se vingam aqui!

Provavelmente vou levar outra penalização...MAS NOS PAGAMOS POR ISTO...não pode ser assim não!!!
 

moreone

Guest
  • Expressões como "Me***", "P....","#%¨&%&" que, subentendesse que são palavras de baixo calão também serão punidas.

  • Posts como "lol", "D+" e outros também são passiveis a punições, spam não será tolerado.

se isto nao e tirania o que sera? isto aqui em portugal e considerado atentado a liberdade de expressao.
 

DeletedUser44679

Guest
...

  • Expressões como "Me***", "P....","#%¨&%&" que, subentendesse que são palavras de baixo calão também serão punidas.

  • Posts como "lol", "D+" e outros também são passiveis a punições, spam não será tolerado.

se isto nao e tirania o que sera? isto aqui em portugal e considerado atentado a liberdade de expressao.

tbm axo cara...
pow...
lol ? expressao punicao por colocar isso ?
pera ai neh?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

colocar D+ tbm ?
deve ta sem nocao ...
o que ah de mais de colocar lol ? ou d+ ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk

acabei de ser notificado por ter escrito "lol"

Para os Moderadores do forum principalmente o sopinha de letras, se vcs nao sabem "lol" é linguagem infromaticam, nao sejam moderadores, se o sao é para o fazer bem feito e se nao gostaram do que eu disse, problema vosso.
Tou num pais de livre expressao, eu digo aquilo que eu quero e bem me apetece.
Se nao sao competentes a fazer o trabalho nao façam...

LOL.
 

DeletedUser

Guest
Eu ja nem sei o que dizer pois perco o meu tempo a ler este forum e me deparo com situações destas por parte dos Moderadores.


LOL


LOL é um elemento comum no internetes, historicamente iniciado no Usenet mas atualmente disseminado em outros meios de comunicação mediados por computador tais como IRC, mensageiros Yahoo!, MSN e muito utilizado também dos jogos de MMORPG (onde é mais usado e aonde foi criado), geralmente utilizado para representar risadas altas (zombação). Lol é um acronimo para "laugh out loud"(que em portugues significa algo como "muitas risadas") ou, "laughing out loud" (algo como "rindo muito alto").
LOL não é uma mania do "internetês", é apenas uma abreviação criada pelos próprios americanos - assim como OMG (Oh My God, "Óh meu Deus"), ou seja são termos existentes que apenas são citadas as iniciais de cada palavra

Fonte: Wikipédia
 

DeletedUser33102

Guest
Esses adm do tribal são uns comédias....por isso to parando de jogar..por conta desses sujeitos arrogantes cheios de si e sem nada pra fazer...perderam um cliente seus ... menos um usuário de conta premium pra vcs
 

DeletedUser

Guest
Deviamos era juntar-nos todos e mandar uma reclamação a Inogames
 

DeletedUser

Guest
apoiado
pois somos nós que fazemos este jogo
ou eles melhorar o atendimento a nós
ou boicotaremos e faremos campanha contra esse jogo e indicaremos outros jogos onde somos pelo menos tratados com respeito, educação e cortesia, que é o minimo que se espera de prestadores de serviço.

Procon Neles
 

DeletedUser

Guest
o nosso presidente Sr Lula fala a palavra merd## o tempo todo e mesmo assim é respeitado no mundo todo. Se ele estivesse jogando aqui estaria banido tambem.
kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
o nosso presidente Sr Lula fala a palavra merd## o tempo todo e mesmo assim é respeitado no mundo todo. Se ele estivesse jogando aqui estaria banido tambem.
kkkkkkkkkk

E que eu ja nem estou a a pedir muito pois as outras coisas ja me passam ao lado.

Mas essa do não puder usar a palavra "LOL" acho demais.

Um puro atentado à liberdade de expressão!
 

DeletedUser

Guest
Eu fui perguntar a MOD de outros foruns de outros mundos, e pelo o que eles me disseram se escrever lol nao é proibido e pode se escrever.

POr isso Oh MOD sopinha de letras so pq levou uma surra no m6 nao precisa de vingar se ;)

e Se continuar a apagar os posts quem escrever LOL vamos ter problemas vou meter ADM sombra ao barulho como outros supervisores.

Nao me conheçe e nao sabe o que sou rapaz.

Fica o aviso dado ;);)


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
Peço que por gentileza leia o topico "Aviso"

La vc vai ver que os post não pode apenas ter a palavra lol. Não é proibido o uso da mesma no meio de um texto.

Basta ler o topico Aviso que vai ver o que é considerado spam ou mesmo consultando as regras do forum.
 

DeletedUser

Guest
Meu deus! Ao que isto chegou :eek:

Eu sinceramente vou deixar de ver este forum...
 

Dalilla3000

Guest
Acredito que todos como usuários experientes do fórum sabem diferenciar um spam de um comentário bem humorado.
Como dito pelo moderador, não é o uso de uma palavra que determina o spam, mas quando o post não acrescenta nada ao assunto do tópico.
Sem mais, tópico fechado e dessa vez por excesso de spam!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo