Novo Fórum

DeletedUser

Guest
o que que é isso?
ficou muito estranho, não gostei não, ficou pesado, poluído, tiraram a função resposta rápida, aff

eu estou com net de 10mb, fico pensando no pessoal que tem net lentam, nem deve acessar mais Oo

não gostei não, mas ver se acostuma né
 

DeletedUser

Guest
Eu prefiria o antigo, não há como colocá-lo de volta como uma das opções de estilo no fim da página?


 

DeletedUser

Guest
Quase impossivel de entender e usar isto.
Como o hugo disse, mediocre o fórum.

Era a dexa que eu presisava para deixar de frequenta-lo de vez. :)
 

DeletedUser86085

Guest
Horrível.

Mudanças radicais do dia pra noite num design que a tempos era padrão e já vinha se tornado tradicional aos usuários.

Aprendam e façam uma mudança de desempenho e ferramentas ao invés de piorar a aparência.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Horrível.

Mudanças radicais do dia pra noite num design que a tempos era padrão e já vinha se tornado tradicional aos usuários.

Aprendam e façam uma mudança de desempenho e ferramentas ao invés de piorar a aparência.

Apenas pra completar meu comentário com minha conta oficial do forum,

O número de usuários do ftw já vinha diminuindo graças ás atitudes da equipe de moderação que vem a cada dia 'inventando' o que moderar. Agora com esse estilo patético, o número cairá novamente.
 

DeletedUser

Guest
Mudança ridicula do design , mas gostei de algumas mudanças como o resposta rapida só digitar em vez de ficar blokeado
mas está tao confuso que nem logar conseguia
 

DeletedUser38109

Guest
sei lah... nnc curti vbulletin :/ ipboard mto melhor ;/

mas essa atualização aki... sei lah, tudo bem q mudou drasticamente o layout, o q pode gerar um desconforto inicial pq já estávamos todos acostumados com a versão anterior.

O sistema em si eu creio que melhorou...

Unica coisa q eu tou sentindo aqui e tá irritando mto eh q ele é tá mto mais pesado q antes o_O
a net aki eh uma porcaria... tah demorando horrores aqui pra abrir as páginas :/

prc q todas as imagens são BMP e cada pagina q eu visito eu limpo o cache o_O AUSHDAUHSDAUHS
 

DeletedUser

Guest
Sei que a adm. fez pensando no melhor.
Mas pisaram na bola.
Fórum incompreensivel + moderação ñ aceitavel (ñ to flando mal) = Diminuição extrema de usuarios.

Mas talvez seje isto mesmo o objetivo da adm.
Com menos usuarios, menos trabalho de moderação '-'
 

DeletedUser66020

Guest
Apenas pra completar meu comentário com minha conta oficial do forum,

O número de usuários do ftw já vinha diminuindo graças ás atitudes da equipe de moderação que vem a cada dia 'inventando' o que moderar. Agora com esse estilo patético, o número cairá novamente.
Acho incrivel vc não poder falar phoda por exemplo sendo q isso nem é mais considerado um palavrão e sim uma expressão, tipo, que phoda snipa NT de 50 ms as vezes vc pega imagens de outros foruns com essa palavra escrita, algo como phodao e talz, e os caras te dao aviso, acho q tinham q inovar um pouco na moderação, deixar o forum um pouco mais solto pro pessoal.

^o)
 

DeletedUser38109

Guest
Acho incrivel vc não poder falar phoda por exemplo sendo q isso nem é mais considerado um palavrão e sim uma expressão, tipo, que phoda snipa NT de 50 ms as vezes vc pega imagens de outros foruns com essa palavra escrita, algo como phodao e talz, e os caras te dao aviso, acho q tinham q inovar um pouco na moderação, deixar o forum um pouco mais solto pro pessoal.

^o)

o problema nem eh esse...
se vc falar como expressão... um 'advérbio de intensidade' lol até vai...
mas parece q os mod n param pra ler o q vc escreve... não tenta entender a temática do tópico... ele vê o palavrão lah e apaga
postei um trecho de música em inglês, depois completei com um comentário... apagou, pq flw em outra lingua e n postou tradução. Po, tem dó... deveriam aplicar esses tipos de avisos nesse povo que fala 'presiso de ajuda minha tribo esta mim atacando, desse jeito vo levar pal'

foi o q eu falei outro dia via ticket... sempre gosto de escrever bastante ladainha nos tickets pq eu penso 'Po, se o cara eh mod de jogo eh pq ele gosta de ler... senão ele era mod de fórum' UASHDUAHSDUAHSdus

saudade do macbeth
 

DeletedUser66020

Guest
o problema nem eh esse...
se vc falar como expressão... um 'advérbio de intensidade' lol até vai...
mas parece q os mod n param pra ler o q vc escreve... não tenta entender a temática do tópico... ele vê o palavrão lah e apaga
postei um trecho de música em inglês, depois completei com um comentário... apagou, pq flw em outra lingua e n postou tradução. Po, tem dó... deveriam aplicar esses tipos de avisos nesse povo que fala 'presiso de ajuda minha tribo esta mim atacando, desse jeito vo levar pal'

foi o q eu falei outro dia via ticket... sempre gosto de escrever bastante ladainha nos tickets pq eu penso 'Po, se o cara eh mod de jogo eh pq ele gosta de ler... senão ele era mod de fórum' UASHDUAHSDUAHSdus

saudade do macbeth

Complicado tipo esses dias postei uma imagem q dizia phodão do ano, zuera na central do off, tomei aviso ¬¬ complicado isso vei parece q ficam te incentivando a largar logo o forum...
 

DeletedUser86085

Guest
ÚNICA vantagem que vi até agora: inserir imagem do computar, sem a necessidade de hospedar num link.

Poderiam fazer as alterações sem mexer no design, apenas.
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito dessa atualização;

​Estão de Parabéns !
 

DeletedUser

Guest
Não sei se é apenas comigo, mas alteraram as cores originais do fórum... ouvi dizer que não terminou atualização, mas até agora está péssima essa atualização, deveria mudar para melhor e não isso ai
 

DeletedUser81150

Guest
Ficou legal más eu gostava mais do outro, más acho que é pelo costume vamos ver daqui a algum tempo..
 

DeletedUser

Guest
O tema do fórum não tem nada haver com o jogo, esse azul ficou ridículo kkkk
 

DeletedUser66020

Guest
O tema do fórum não tem nada haver com o jogo, esse azul ficou ridículo kkkk

Cara no inicio estranha realmente, mas depois vc se acostuma, falo por experiencia propria, eu nao gostei a principio mas agora to curtindo até

^o)
 

DeletedUser

Guest
A questão é que foge da temática do jogo, eu uso ate hoje a versão 6.5 do jogo porque não gosto das atualizações novas, agora essa aqui do fórum pulou o corguinho azul não tem nada haver com Tribal Wars
 

DeletedUser86085

Guest
[video=youtube;aaeRGCyxtMk]http://www.youtube.com/watch?v=aaeRGCyxtMk&feature=g-vrec[/video]


Nova TAG pra videos?
 
Topo