Novo encarregado na programação do speed

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Galera, o duete agora está como responsável pela programação das rodadas do speed.

Esperamos poder atender melhor ao feedback que vocês fornecem.
 

DeletedUser92883

Guest
Legal Sombra, o cara parece ser gente bom mesmo!

Parabéns pelo tempo em que você foi encarregado!
 

DeletedUser48741

Guest
Obrigado Sombra pela confiança, e irei fazer o máximo para manter o nível que sempre teve.
 

DeletedUser99269

Guest
Parabéns Sombra, por todo esse tempo que você foi encarregado de programar as rodadas speeds!!

E Parabéns duete, por receber este cargo!!
 

DeletedUser81972

Guest
legal sombra, ia acabar de abrir um topico elogiando os speeds! inclusive o [h=3]#3215 Mata-Mata[/h]
que ficou otimo, bem vindo ao nosso "mundo" dueto , somos chatos hein! hahahha bom trabalho e valeu sombra! :D
 

DeletedUser99162

Guest
poderia fazer um speddy mata matatipo assim so poderam entrar 100 jogadores 50 x50 aqueles que ilimanaram os 50 vao para as finais
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Temos ideias para rodadas legais, o duete já começou por em prática, como essa do mata-mata. :)
 

DeletedUser79364

Guest
bem vindo Duete, valeu sombra por essas 2500 rodadas ou até mais de speed que você esteve encarregado.
 

DeletedUser48741

Guest
Obrigado pelas boas vindas, e idéias novas irão aparecer, aguardem acho que irão gostar.
 

DeletedUser75642

Guest
Parabéns sombra você fez um ótimo trabalho, se foi o duete que programou essas de 2 horas eu ja to gostando demais dele. \o/
 

DeletedUser80287

Guest
AEEEEEEEEE duete parabensss, Ja começo bem mlk, vamo que vamo
 

DeletedUser99181

Guest
Legal mais posso dar uma ideia eu cruto muito speeds pequenos com menos que 5 hrs
os speeds de 3 hrs são os melhores
 

DeletedUser81972

Guest
o sombra sempre foi esforçado,acredito eu que ele fazia aqueles speeds ruins por estar sobrecarregado ou algo assim, vlw e abraços!
 

DeletedUser80287

Guest
Os speeds devia começar cedo tbm, por dia tem que ter 4 speed, um de manha das 09 as 12, atarde das 13 as 18, e anoite das 19 as 22 e o zumbizada, e sempre variando eles
 

DeletedUser48741

Guest
Obrigado pelos elogios.

Galera a questão de rounds ruins ou bons é questão de cada um, jamais iremos agradar a todos, e garanto que o Sombra sempre fez o melhor.
 

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Parabens Duete :D .... Vamooo que vamooo :D


Bem vindo ao mundo dos caras mais chatos e insuportaveis que voce pode imaginar :D Ha Ha Ha
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Duete. FIco feliz que esteja aqui. Agora bora jogar hehehehehhehe

^o)
 

DeletedUser93865

Guest
show!!!
me amarro em speed e direto migro de server com uma galerinha supimpa pra jogar!
Com certeza Diegão vai manter o bom trabalho que sombra fazia!

Mas agora, Colorado, vamos marcar uma rodada aí "os seus" x "os meus"
:)
 

DeletedUser48741

Guest
Valeu galera, vou procurar manter um bom trabalho.

Quanto aos seus x os meus não teria graça forgoth... ahhahahahaha
 

DeletedUser99162

Guest
seria bom um torneio speddy so com os 40 mais forte jogadores speddy tipo 20 x 20
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo