Novo banner

DeletedUser

Guest
Olá caros tribalistas,
Eu não venho reclamar do Banner... ficou bom até, mas queria deixar uma sugestão, quanto às laterais, poderíam estar mais da cor da Skin do fórum, tá mais branca, então não combina muito bem, se fosse desvanecendo para a cor do fórum nas laterais estaría ótima.

Se houvesse alguma forma de falarem isso ao criador - para dar esse retoque - ou se ele ler isso aqui, perfeito.

Abraços.
 

DeletedUser1401

Guest
O Banner antigo era melhor, favor apresentar gradients, que já existem a um certo tempo para o designer que editou a imagem.

GuiFSD
 

DeletedUser

Guest
O Banner antigo era melhor, favor apresentar gradients, que já existem a um certo tempo para o designer que editou a imagem.

Raizzer
Também achei isso :S
O texto "Brasil" ali não dá para perceber logo porque não é tão nítido assim, tá pequeno.
Devia ser "Fórum do Tribal Wars", falta o acento no "o" também, e não Tríbal Wars forum... não vi os outros banners, mas estavam tão mal assim?
 

DeletedUser

Guest
Também achei isso :S
O texto "Brasil" ali não dá para perceber logo porque não é tão nítido assim, tá pequeno.
Devia ser "Fórum do Tribal Wars", falta o acento no "o" também, e não Tríbal Wars forum... não vi os outros banners, mas estavam tão mal assim?

Em relação ao Tribal Wars forum, ja era assim antes da mudança e tambem nem acho que precisa mudar para Forum do Tribal Wars

E quanto as laterias, realmente alguem precisa tira-las, ficou ruim com o fundo branco
 

DeletedUser

Guest
Em relação ao Tribal Wars forum, ja era assim antes da mudança e tambem nem acho que precisa mudar para Forum do Tribal Wars

E quanto as laterias, realmente alguem precisa tira-las, ficou ruim com o fundo branco
Eu falei "fórum", falar "forum" é erro de português, nem sei como aceitaram esse erro no banner... mas ok.
Dá para detectar vários erros nesse banner aqui.
 

DeletedUser58460

Guest
Também achei isso :S
O texto "Brasil" ali não dá para perceber logo porque não é tão nítido assim, tá pequeno.
Devia ser "Fórum do Tribal Wars", falta o acento no "o" também, e não Tríbal Wars forum... não vi os outros banners, mas estavam tão mal assim?

é Tribal Wars Fórum , a pessoal e só um acento !!
 

Dark Fenix KS

Guest
Eu achei bem legal e criativo...
Não precisa de por defeito em tudo ^^
 

DeletedUser

Guest
é Tribal Wars Fórum , a pessoal e só um acento !!
Isso é no .net campeão.
Em inglês é Tribal Wars Forum, em português é Fórum do Tribal Wars.

Cara, se dá para fazer as coisas bem, porque não corrigir, para quê deixar errado?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Realmente, as laterais ficaram brancas e ficou estranho assim.

Quanto ao erro, concordo em alterar sim. O servidor é brasileiro ou internacional? Pois então.

Outra coisa que ninguém notou, foi que de um lado tem um pedaço da bandeira nacional e do outro não. Se colocasse dos dois lados penso eu que ficaria melhor. ;-)
 

DeletedUser

Guest
Realmente, as laterais ficaram brancas e ficou estranho assim.

Quanto ao erro, concordo em alterar sim. O servidor é brasileiro ou internacional? Pois então.

Outra coisa que ninguém notou, foi que de um lado tem um pedaço da bandeira nacional e do outro não. Se colocasse dos dois lados penso eu que ficaria melhor. ;-)
Sim, também reparei na bandeira, mas pensei que de um lado esta a se desenrolar? Mas os dois estão da mesma forma... Talvez ele não teve tempo suficiente para acabar, sei lá.

Será que esse foi o único banner que entrou no concurso, mais ninguém concorreu?... :confused:
Nâo sei como ninguém notou tantos erros.
 

DeletedUser

Guest
Sim, também reparei na bandeira, mas pensei que de um lado esta a se desenrolar? Mas os dois estão da mesma forma... Talvez ele não teve tempo suficiente para acabar, sei lá.

Será que esse foi o único banner que entrou no concurso, mais ninguém concorreu?... :confused:
Nâo sei como ninguém notou tantos erros.
foram esses tmb, criados pelo guizago

tribalwars.png
 

DeletedUser

Guest
Até agora a gente só sabe de 2 banners concorrentes, o do nocturnidad e o do guizago
O do guizago ta no post do van e aqui o do nctd:
bannerdvg.png
 

DeletedUser

Guest
Se estao querendo um Tribal Wars mais brasileiro, mudem o nome pra Guerras Tribais entao... Daí vai ficar certo tambem
 

DeletedUser

Guest
Se estao querendo um Tribal Wars mais brasileiro, mudem o nome pra Guerras Tribais entao... Daí vai ficar certo tambem
Não é para ficar mais brasileiro, era para ficar mais correto simplesmente, tem erro ortográfico que precisa ser corrigido.
 

DeletedUser6350

Guest
Correções basicas, a ortografia e as laterais que deviam ser transparentes ou da cor do fundo.
 

DeletedUser

Guest
Está muito estranho esse novo banner, pelo menos eu acho!

Deveriam colocar o antigo!
 

DeletedUser

Guest
Verdade, em vez de melhorar ainda botaram um pior, tá demasiado vermelho também, não combina muito com o fórum...
 

DeletedUser

Guest
Quando falamos em guerras (Wars) ninguém pensa em um índio nacionalista, muito menos na muralha da China (1 imagem postada pelo Vandread) acho que deveríamos adequar mais ao tema do jogo, que é guerra! Sem viajar nos pensamentos ou se deixando levar por estarmos em um fórum e não no jogo em si.

Raizzer
 

DeletedUser6531

Guest
«3 - Critérios de avaliação

  • 3.3 – Será valorizada a incorporação de elementos da cultura brasileira que exaltem a origem e as características da comunidade Tribal Wars»
 

DeletedUser6350

Guest
«3 - Critérios de avaliação

  • 3.3 – Será valorizada a incorporação de elementos da cultura brasileira que exaltem a origem e as características da comunidade Tribal Wars»

Se fosse por esse criterio deveria ser colocado o do indiozinho. Este tem uns negicios do lado (chimarrão, birinbal) e a bandeira do outro lado. Axo qeu deveria ter sido feito uma votação, onde todos escolheriam o que ficasse melhor :rolleyes:
 
Topo