novidades !

  • Iniciar tópico DeletedUser67312
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser67312

Guest
bom agora falando sobre o mundo 26 .

acabou mesmo e já era não tem volta ^o) .

brigar pelo leite derramado não adianta nada e melhor que brigar é fazer amizades como já fiz aqui no tw e teho contato com muitos novos amigos por conta do tw .


estou querendo montar outra tribo no m52 e gostaria de saber quem esta a fim de vir junto .

não temos nem liderança formada nem players com numero certo nem nada .

somos em numero de 20 players +ou- .

aqueles que quiserem entrar nessa deixem comentario aqui confirmando ou mandem e-mail ou mensagem no face .

andre_souza_porto@hotmail.com ---->meu e-mail

andre souza porto ---->meu face .

detalhe ninguém deve realizar pre cadastro no m52 apenas entraremos no m52 no proximo domingo dia 28 ao meio dia .

pra cairmos um pouco fora do furdunço do começo do mundo e termos tempo de realizar nossas estrategias com calma .
 

DeletedUser

Guest
Como sempre o esperado de você.Sempre mantendo as amizades e evitando os conflitos!.
Fique como diplomata,sempre lhe caiu bem esse cargo!.(Apenas um opinião pessoal :) )
Boa sorte pros senhores(as).
 

DeletedUser

Guest
bom agora falando sobre o mundo 26 .

acabou mesmo e já era não tem volta ^o) .

brigar pelo leite derramado não adianta nada e melhor que brigar é fazer amizades como já fiz aqui no tw e teho contato com muitos novos amigos por conta do tw .


estou querendo montar outra tribo no m52 e gostaria de saber quem esta a fim de vir junto .

não temos nem liderança formada nem players com numero certo nem nada .

somos em numero de 20 players +ou- .

aqueles que quiserem entrar nessa deixem comentario aqui confirmando ou mandem e-mail ou mensagem no face .

andre_souza_porto@hotmail.com ---->meu e-mail

andre souza porto ---->meu face .

detalhe ninguém deve realizar pre cadastro no m52 apenas entraremos no m52 no proximo domingo dia 28 ao meio dia .

pra cairmos um pouco fora do furdunço do começo do mundo e termos tempo de realizar nossas estrategias com calma .


Acho que vo entrar na brincadeira :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo