Novatos

DeletedUser

Guest
Para você ganhar experiência no TW, você precisa primeiro aprender os básicos, depois a parte estratégica e matemática e por último partir pras táticas.
Mas isso requer tempo...



Quando ela conseguir fazer um tutorial original e aceitavel sozinha é um modo de se descobrir ;)

Nao é preciso acrescentar mais nada..
 

DeletedUser

Guest
Na minha opnião, ser Experiente ajuda, mas nem sempre é o que ajuda a ultrapassar o outro que é novato...Por exemplo: Você joga todod dia naquele Mundo, mas seu amigo mais experiente perde a maior parte do tempo no Mundo em que tem mais experiencia e mais de uma Aldeia, portento, você pode ficar mais forte porque entra mais naquele mundo que seu amigo, ms nem sempre é o caso...Meu amigo jogava T.W a muito tempo a mais que eu, mas em uns 2 Dias depois que começei a jogar ele foi Noblado no Mundo que eu mais jogava.Dai eu cresci, cresci e continuo crescendo, mas ele parou de jogar naquele Mundo como eu parei de jogar nos outros, por isso, a experiencia ajuda apenas se o jogador for bem Ativo...;)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, muita gente anda me falando q pelo fato de eu ter começado jogar Tribal Wars a pouco tempo eu não vou conseguir superar os q tem + experiencia.

Vamos supor:
"Eu faço uma conta para mim hoje, entro num mundo novo (imagine q esse mundo ainda não tem ninguem), ao mesmo tempo um amigo ativa a conta dele nesse mesmo mundo , ao mesmo tempo q eu,mas ele jogava em outro mundo a bastante tempo.

  • Então isso quer dizer q esse amigo meu vai ter mais pontos do q eu mesmo tendo começado no mesmo dia, mas ele tendo + experiencia no jogo?:cool:
  • E por q eu não posso superar ele?:cool:
  • Vocês acham isso verdade?:cool:

a experiencia ajuda mas queres ser bom?Então siga meu exemplo Xd
 

DeletedUser

Guest
eu acredito q a experiencia conta e muito!:D
quando eu começei no mundo1, meu amigo ja jogava a mai temp q eu, mas nao jogava no mund1, entao ped para ele jogar no 1
e em menos de uma semana ele ja estava com quase o msm ponts q eu:eek:(sendo q eu começai a jogar no 1 beeem antes q ele!)
 

DeletedUser1624

Guest
A experiencia conta, mas nem sempre...
Há que lembrar que se tu fizeres uma conta no mundo 1, provávelmente "nasces" ao lado de grandes aldeias, nesses casos não é a experiencia que te vão ajudar, é a sorte e o desejo de Deus.
 
Topo