Novas Rodadas SPEED

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
248
Novas sugestões e espero que realmente sejam usadas! Vi que foi adicionada a rodada "FAZENDEIRO" mas até hoje não vi ela a ser usada!
@tastic
AJUSTAR A RODADA "CONSTRUTOR" (O nome diz tudo, o sentido é crescer a aldeia, não conquistar aldeias já upadas)
Vence a tribo com o maior número de pontos.
Produção de recursos: x1
Duração da ronda : 3h
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 1
Moral : Não
Milícia:
Não
Paladino: Não
Tribo : 3 membro
Permite sair da tribo: Não
Arqueiros : Não
Barbaras por jogador : 15
Distância entre as aldeias: Normal
Permitido reiniciar: Sim
Começo: Jogador começa com 1 Aldeias

Limite de fazenda : Não
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 40 minutos
Bónus noturno: inativo
Aldeias bárbaras crescem até: Não crescem
Preço das moedas : Metade do preço
Nobre: reduz 25 a 35 de lealdade.
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 1000 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Normal
Nível de construção avançada: N1


MATANÇA
Vence o jogador com mais ODA
Produção de recursos: x1,5
Duração da ronda : 3h
Velocidade : 400
Velocidade das unidades : 0.5
Moral : Não
Milícia:
Não
Paladino: Sim
Tribo : 2 membro
Permite sair da tribo: Não
Arqueiros : Não
Barbaras por jogador : 8 (Cresce até 3,000Pontos)
Distância entre as aldeias: Normal
Permitido reiniciar: Sim
Começo: Jogador começa com 1 Aldeias

Limite de fazenda : Não
Limite de fakes : 2%
Proteção inicial : 15 minutos
Bónus noturno: inativo
Aldeias bárbaras crescem até: Não crescem
Preço das moedas : Metade do preço
MS de Nobre: 100
Nobre: reduz 25 a 35 de lealdade.
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 1000 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Normal
Nível de construção avançada: N5

@tastic para ja meto mais estes dois, espero que sejam utilizados

Em relação ao ronda construtor encontra-se correctamente configurada, contudo a descrição não correspondia a rodada em questão e já se encontra corrigida.
A rodada fazendeiro já se encontra plenejada desde da ultima atualização.
Em relação a rodadas novas elas serão analisadas e configuradas se for o caso assim que possivel.
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
130
@tastic Obrigado e parabéns por estares a meter as minhas sugestões!

Malta agora com rodadas sem assistente de saque já não iremos ter os sprintres a farmar, cada um poderá fazer o seu jogo! Acredito que irá trazer novos jogadores e espero que venham com a vontade de jogar como eu a tenho!
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
130
@tastic um detalhe no speed "Fazendeiro" o jogador deve começar com Uma aldeia apenas, e sim 50 aldeias barbaras por jogador!!
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
130
@tastic será possivel reduzires a rodada "Gigantus" e fazer apenas uma vez por mês? Ou duas? Apesar da quantidade de jogadores que entram, nem todos jogam e acredito e sei que tem havido bastante reports desse rodada devido ao uso de SCRIPT MASS ATA!

E tambem alterares um pouco a maneira que fazes as rodadas? No sentido todos os dias durante a tarde tens sempre uma rodada longa reduz isso, ainda mais dias seguidos fica cansativo! Essas rodadas de 6 horas são rodadas que devem aparecer de 2 em 2 dias ou 3! Porque por ser uma rodada + lenta!


Prémium "Fazendeiro" acho que essa rodada devia ser mais valorizada, além do tempo que é a rodada! É N1! Devias aumentar o valor para 150 ou 100PP´s!
Amanhã acabo por dizer mais, mas se poderes considerar tudo isto que falei! Acredito que vai ajudar e melhorar bastante!
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
130
@tastic será possivel reduzires a rodada "Gigantus" e fazer apenas uma vez por mês? Ou duas? Apesar da quantidade de jogadores que entram, nem todos jogam e acredito e sei que tem havido bastante reports desse rodada devido ao uso de SCRIPT MASS ATA!

E tambem alterares um pouco a maneira que fazes as rodadas? No sentido todos os dias durante a tarde tens sempre uma rodada longa reduz isso, ainda mais dias seguidos fica cansativo! Essas rodadas de 6 horas são rodadas que devem aparecer de 2 em 2 dias ou 3! Porque por ser uma rodada + lenta!


Prémium "Fazendeiro" acho que essa rodada devia ser mais valorizada, além do tempo que é a rodada! É N1! Devias aumentar o valor para 150 ou 100PP´s!
Amanhã acabo por dizer mais, mas se poderes considerar tudo isto que falei! Acredito que vai ajudar e melhorar bastante!

@tastic a rodada "FAZENDEIRO" está mal configurada!
Minas a 3 já dão isto tudo?
1706983492020.png

A rodada tem que ser minas normais ou o dobro, não 10x +


E REMOVER URGENTE A OPÇÃO DE REDUZIR TEMPO EM CONSTRUÇÃO EM TODAS AS RODADAS, ISSO ESTRAGA O SPEED!!
 

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
248
@tastic a rodada "FAZENDEIRO" está mal configurada!
Minas a 3 já dão isto tudo?

A rodada tem que ser minas normais ou o dobro, não 10x +


E REMOVER URGENTE A OPÇÃO DE REDUZIR TEMPO EM CONSTRUÇÃO EM TODAS AS RODADAS, ISSO ESTRAGA O SPEED!!

Boa noite, numa próxima atualização iremos ajustar a opção instantânea de construção assim como a produção de recursos na rodada fazendeiro.
 

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
76
@tastic vc poderia fazer mais insonia (Zumbizada) n9? n3 e n4 tem vindo bastante ja se conseguir serei grato

Obs: sei que tem um hoje mas digo durante a semana mesmo
 

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Me expressei errado, sorry

Zumbizada n3 e insonia n4 tem vindo bastante., Eu AMO insonia n9! ai gostaria de saber se tem como colocar mais rodadas insonias n9
 

duck that quacks

Membro Ativo
Pontuação de reações
65
@tastic
A questão aqui é que o server BR praticamente sempre teve uma ronda "Zumbizada" de noite todos os dias que é o que todos os players têm estado habituados a ver ao longo dos anos
É meio estranho que o nome atual das configurações que efetivamente eram as da ronda "Zumbizada" antiga hoje em dia ser chamado "Insónia N9"
Daí vem a confusão

Resolve-se facilmente though, é mudar a Insónia N9 para Zumbizada, deixar esse modelo quieto e mudar a atual Zumbizada para Insónia N3
 
Topo