Novamente o suporte

  • Iniciar tópico DeletedUser24516
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24516

Guest
Nunca fui dos que achei que o suporte age de má fé, que persegue tribos...esse tipo de coisa, e continuo a achar isso, mas vejo que os atuais suport's são cada vez mais INCOMPETENTES...!

Já que não se pode discutir punições via FTW, vou criar uma suposição e gostaria que minha dúvida fosse sanada..!

Imaginem que um player desistiu(cerca de um ano atrás) deixou a conta em MF e pediu para que as aldeias fossem distribuídas, o sitter então começa a retirar as tropas das aldeias para que os player's da região começem a noblar a as aldeias, e dai esse sitter é banido por mau uso de MF e recebe uma punição ainda mais indignante.

minhas conclusões:(de um mero player que usar Conta Premium...LOL)

Não entendo como alguém pode levar BAN por retirar tropas de MF para que outros noblem, sendo que isso não foi ato de má fé, já que o dono da conta desistiu e incumbiu o player em questão a distribuir as aldeias em questão.

Gostaria de uma explicação decente e gostaria também de ver aquele quadro com as punições para cada regra infligida, pois nessa suposição se parece que houve um erro duplo ao meu ver, pois o player não deveria ser punido e sua punição não foi de acordo com a regra "infligida".
 

DeletedUser

Guest
Já tomou seu aviso matador?

Olha ao meu ver muito errado isso, se querem ter um mundo de multis tão indo certo...vai ficar todo mundo com 10 contas sem utilidade encalhadas se isso for proibido.
 

DeletedUser

Guest
3 anos que jogo tribal..todas as tribos fazem isso com os inativos..porque então o TW não coloca limites de tempo as contas em MDF..passou 60 dias as contas são canceladas..fica tudo barbaros..deixa de ser um jogo de guerra para ser fazendeiros.
cada dia que passa o tribal esta ficando sem graça.

O QUE FAZEMOS COM CONTAS EM MDF A + DE 60 DIAS?

vou esperar o resultado do banimento..se for contra apagarei minha conta e nunca mais..
porque ate o forum do mundo6 ja era..
 

DeletedUser

Guest
Exemplo:

  • É permitido o ataque e a conquista de outras aldeias enquanto estiver como substituto de férias desta conta.
  • É proibido apoiar ou enviar recursos a contas com as quais você compartilha sua conexão à internet ou das quais você é substituto.
  • É proibido a um jogador que compartilhe a mesma conexão à internet que você atacar a conta da qual você é substituto.
  • É proibido enviar apoio a um jogador à partir da sua conta e da conta da qual você é substituto.
-Então não se pode ajudar ninguém enquanto se tiver com 1 conta em mdf????
  • É permitido atacar dois jogadores da mesma tribo com a sua conta e com a conta da qual você é substituto.
-Para atacar a própria tribo já pode????
  • É proibido utilizar uma conta que esteja em modo de férias para escrever uma mensagem a outro jogador afim de verificar se ele está online ou não.
-Não se pode escrever para o inimigo mas pode-se atacar!!!!

Muito interessante!
 

DeletedUser

Guest
para mim isto não é só incopetencia,,,, 3 anos de TW comessei no mundo 1 e nunca vi mais incopetencia com isto, mas quem sou eu para reclamar algo o jogo é de vcs do SUPORTE que são os verdadeiros DEUSES ja estava a penssar em parar mesmo depois desta concretizei esta ideia não temos direitos aqui amigos este é um jog da época de represão que um comando manda em todos seu mundo suas leis sem direito a nada;;;
 

DeletedUser40869

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é como diz a musica:
' o mundo girou, e a casa caiu'
kkkkkkkkk

tomara que mais justiças sejam feitas :p
 

DeletedUser

Guest
Exemplo:

  • É permitido o ataque e a conquista de outras aldeias enquanto estiver como substituto de férias desta conta.
  • É proibido apoiar ou enviar recursos a contas com as quais você compartilha sua conexão à internet ou das quais você é substituto.
  • É proibido a um jogador que compartilhe a mesma conexão à internet que você atacar a conta da qual você é substituto.
  • É proibido enviar apoio a um jogador à partir da sua conta e da conta da qual você é substituto.
-Então não se pode ajudar ninguém enquanto se tiver com 1 conta em mdf????
  • É permitido atacar dois jogadores da mesma tribo com a sua conta e com a conta da qual você é substituto.
-Para atacar a própria tribo já pode????
  • É proibido utilizar uma conta que esteja em modo de férias para escrever uma mensagem a outro jogador afim de verificar se ele está online ou não.
-Não se pode escrever para o inimigo mas pode-se atacar!!!!

Muito interessante!


NÃO CONCORDO COM O QUE ACONTECEU, MAS ACHO QUE ALEM DO QUE TEMOS AE EM CIMA, ELES VÃO ALEGAR ISSO:

É TERMINANTEMENTE proibida a utilização de contas em modo de férias com má fé. O Modo de Férias é um recurso para ser utilizado por quem necessita e o sitter (jogador que comanda a conta em modo de férias) tem por obrigação fazer bom uso da conta, priorizando o melhor para a conta, ou seja: qualquer atitude destrutiva, tomada diretamente ou indiretamente para a conta, acarretará em penalizações ao sitter da mesma.

MAS BANIMENTO PERMANENTE JA É DEMAIS
 

shadow tribe

Guest
E o engraçado é que gostava de ver os TT(s) com essas punições. POis essa regra surgiu graças a um batoteiro que continua a jogar e esse não é banido, refiro-me ao aramiis que sendo multi-conta, convenceu o barbosajr (RATM) a passar-lhe o mdf enquanto este não podia estar on, uma vez que estava a ser atacado. Mas ele lhe passou a conta em mdf, ele pegou-lhe nas tropas e enviou-lhe tudo a mais de 200horas de distância para cada lado (ficando um mês sem ter tropas, sem as poder contruir) e enquanto isso noblaram-lhe a conta. O pessoal protestou e fizeram essa regra, mas ele não foi punido e peço desculpa, mas ninguém da TT ou Kt ou MTN é punido por nada. Quando são banido é quando estão a receber muitos ataques (basta ver só o caso do smartfox). Assim não perdem aldeias e depois cessa o banimento e continuam a jogar já sem ataques e conta recomposta. Os outros, como o caso da PAIXÃOZINHA são banidos de forma permanente e o que fizeram foi retirar tropas para as aldeias serem nobladas sim, mas com total consentimento do dono - daí para mim não se enquadra essa regra. Esses casos e essa punição justificar-se-ia no caso do dono da conta vir e queixar-se, isso sim seria má fé de quem ficou com o mdf, de outra forma, não vejo onde está a má fé.
Sou totalmente contra qualquer tipo de batota e quem é batoteiro deve ser punido de forma permanente, mas não vejo isso neste caso. E infelizmente sou obrigado a ver falta de imparcialidade na forma como as tribos são tratadas.
Analisem quantas vezes alguns players da TT foram banidos e continuam.

Para os processos serem mais transparentes, qualquer banição deveria aqui ser colocada para todas a gente ver. Com o nome do jogador, a data da banição, a razão da mesma e a sanção aplicada. Isso sim seria muito mais transparente e veríamos aqui porque o smartfox e o bene... etc, já forma banidos tanta vez e continuam a jogar.

Deixo aqui o meu pesar, por ver amigos partirem de forma tão injusta e ver outros ficarem de forma tão injusta... Aqui é um jogo, mas olhando à minha volta, ele: é o governo, é a educação, é a saúde, é a justiça, é o futebol... a corrupção impera... seja por dinheiro, seja por fé religiosa, seja pelo fervor clubístico, seja somente por amizade, o ser humano é tendencioso... mas poupem-me a isso no tribal a quem eu dedico horas infinitas, assim como familiares e grandes amigos meus, tanto pessoais como amigos que arranjei aqui.
 

DeletedUser39254

Guest
shadow tribe se acha que a TT infrige regras problemas é seu,mas nao venha falar no forum o que nao sabe!!!
 

DeletedUser

Guest
E o engraçado é que gostava de ver os TT(s) com essas punições. POis essa regra surgiu graças a um batoteiro que continua a jogar e esse não é banido, refiro-me ao aramiis que sendo multi-conta, convenceu o barbosajr (RATM) a passar-lhe o mdf enquanto este não podia estar on, uma vez que estava a ser atacado. Mas ele lhe passou a conta em mdf, ele pegou-lhe nas tropas e enviou-lhe tudo a mais de 200horas de distância para cada lado (ficando um mês sem ter tropas, sem as poder contruir) e enquanto isso noblaram-lhe a conta. O pessoal protestou e fizeram essa regra, mas ele não foi punido e peço desculpa, mas ninguém da TT ou Kt ou MTN é punido por nada. Quando são banido é quando estão a receber muitos ataques (basta ver só o caso do smartfox). Assim não perdem aldeias e depois cessa o banimento e continuam a jogar já sem ataques e conta recomposta. Os outros, como o caso da PAIXÃOZINHA são banidos de forma permanente e o que fizeram foi retirar tropas para as aldeias serem nobladas sim, mas com total consentimento do dono - daí para mim não se enquadra essa regra. Esses casos e essa punição justificar-se-ia no caso do dono da conta vir e queixar-se, isso sim seria má fé de quem ficou com o mdf, de outra forma, não vejo onde está a má fé.
Sou totalmente contra qualquer tipo de batota e quem é batoteiro deve ser punido de forma permanente, mas não vejo isso neste caso. E infelizmente sou obrigado a ver falta de imparcialidade na forma como as tribos são tratadas.
Analisem quantas vezes alguns players da TT foram banidos e continuam.

Para os processos serem mais transparentes, qualquer banição deveria aqui ser colocada para todas a gente ver. Com o nome do jogador, a data da banição, a razão da mesma e a sanção aplicada. Isso sim seria muito mais transparente e veríamos aqui porque o smartfox e o bene... etc, já forma banidos tanta vez e continuam a jogar.

Deixo aqui o meu pesar, por ver amigos partirem de forma tão injusta e ver outros ficarem de forma tão injusta... Aqui é um jogo, mas olhando à minha volta, ele: é o governo, é a educação, é a saúde, é a justiça, é o futebol... a corrupção impera... seja por dinheiro, seja por fé religiosa, seja pelo fervor clubístico, seja somente por amizade, o ser humano é tendencioso... mas poupem-me a isso no tribal a quem eu dedico horas infinitas, assim como familiares e grandes amigos meus, tanto pessoais como amigos que arranjei aqui.

Boas amigos eu nao fasso parte deste mundo mas este foi um assunto k me chamou a atençao em particular, dado k o que tu descreves ja aconteceu na minha tribo no br3 a IP e esse caso na altura foi punido e bem punido, do tipo esse caso ja foi da epoca do Ricardo Admin e ele na altura quando o da minha tribo fez isso puniu severamente kem o fez e kem atacou a conta, e disse mais nenhum dos jogadores k o estavam a atacar nao podiam atacar ate que as tropas fossem e regressassem as vilas da conta prejudicada ou seja essa conta k foi prejudicada esteve cerca de 1 mes sem poder ser atacada pela minha tribo, e se alguem o ataca se era logo banido!

Por isso aqui vez um caso como esse em que houve puniçao!

abraço
 

DeletedUser24516

Guest
Falou tudo Shadow...

e ótima essa ideia de transparência, quem sabe não haja um milagre e somos ouvidos...!
 

shadow tribe

Guest
Boas amigos eu nao fasso parte deste mundo mas este foi um assunto k me chamou a atençao em particular, dado k o que tu descreves ja aconteceu na minha tribo no br3 a IP e esse caso na altura foi punido e bem punido, do tipo esse caso ja foi da epoca do Ricardo Admin e ele na altura quando o da minha tribo fez isso puniu severamente kem o fez e kem atacou a conta, e disse mais nenhum dos jogadores k o estavam a atacar nao podiam atacar ate que as tropas fossem e regressassem as vilas da conta prejudicada ou seja essa conta k foi prejudicada esteve cerca de 1 mes sem poder ser atacada pela minha tribo, e se alguem o ataca se era logo banido!

Por isso aqui vez um caso como esse em que houve puniçao!

abraço

Obrigado pela tua partilha, pois naquele caso ele continuou sempre a perder aldeias. Após a denúncia, alteraram a regra. Mas o aramiis que este por detrás de tudo isso, não foi punido e o barbosajr continuou sempre a ser atacado e a perder aldeias sem se poder defender.
 

DeletedUser40869

Guest
o que o shadow diz tem muita COERENCIA sim!
E são os fatos.. estão ai pra nós vermos.

ARAMIIS é multi - conta declarado, e tem MILHARES de infrações nas costas.
nunca foi banido.. porque será?
ele mesmo ja me disse que tem AMIGOS no SUPORTE..AMIGOS estes que dizem para ELE (ARAMIIS) quem o REPORTA, QUANDO e PORQUE!

ai é F****.
nao tenho provas, a nao ser conversas via MSN. mas sei que isso nao adianta de nada, enfim.
só acho isso o fim do mundo..
 

DeletedUser

Guest
O topico esta sendo fechado até quem um administrador esclareça a duvida a fim de evitar acusações e discussão de punição.

Att
*wzknf3*
 

DeletedUser

Guest
Nunca fui dos que achei que o suporte age de má fé, que persegue tribos...esse tipo de coisa, e continuo a achar isso, mas vejo que os atuais suport's são cada vez mais INCOMPETENTES...!

Já que não se pode discutir punições via FTW, vou criar uma suposição e gostaria que minha dúvida fosse sanada..!

Imaginem que um player desistiu(cerca de um ano atrás) deixou a conta em MF e pediu para que as aldeias fossem distribuídas, o sitter então começa a retirar as tropas das aldeias para que os player's da região começem a noblar a as aldeias, e dai esse sitter é banido por mau uso de MF e recebe uma punição ainda mais indignante.

minhas conclusões:(de um mero player que usar Conta Premium...LOL)

Não entendo como alguém pode levar BAN por retirar tropas de MF para que outros noblem, sendo que isso não foi ato de má fé, já que o dono da conta desistiu e incumbiu o player em questão a distribuir as aldeias em questão.

Gostaria de uma explicação decente e gostaria também de ver aquele quadro com as punições para cada regra infligida, pois nessa suposição se parece que houve um erro duplo ao meu ver, pois o player não deveria ser punido e sua punição não foi de acordo com a regra "infligida".
Boa noite Matador, basta ler as regras que você irá ver que sua suposição infringe duas regras, a regra parágrafo 3 e a regra parágrafo 5.

Segue abaixo elas:
§5) Comercialização de contas e suas partes

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. Igualmente, fica proibida a oferta e/ou solicitação de recursos, tropas, pactos, aldeias e tudo o mais relacionado ao jogo, por pontos premium. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é estritamente proibida. É proibido também a troca de recursos entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.

Exemplo:


  • É proibido a venda, compra ou oferta de contas ou suas partes (recursos, aldeias, tropas, etc) em sites de leilão ou similares.
  • Também é proibido ali vender contas ou o direito de jogar com elas.
  • É proibido oferecer no perfil recursos em troca de dinheiro ou pontos Premium.
  • É proibido oferecer pactos pessoais (não agressão, alianças, etc) ou qualquer outro tipo de ofertas em troca de pontos Premium.
  • Se você decidiu parar de jogar fica proibido o uso desta conta para o benefício de outras (envio de recursos, etc)! O uso de um substituto para os mesmos fins poderá acarretar problemas para ambos!
    É de obrigação do jogador reportar o recebimento de recursos de uma segunda conta utilizada apenas para tais fins. Caso o jogador não o faça ambas as contas (principal e secundária) serão banidas!
  • É prorbido oferecer pontos premium como recompensas para quaisquer ações de outros jogadores.
§3) Modo de Substituição

As restrições discutidas em §2 entram em rigor no caso de substituição de férias e são válidas para todas as contas jogadas pelo substituto em questão, ou seja, interações entre contas administradas por um mesmo substituto (inclusive a conta do substituto) são proibidas. Também é proibido enviar apoio ao(s) mesmo(s).
Tais interações são autorizadas apenas após o prazo de 24 horas do cancelamento do modo de férias.

É TERMINANTEMENTE proibida a utilização de contas em modo de férias com má fé. O Modo de Férias é um recurso para ser utilizado por quem necessita e o sitter (jogador que comanda a conta em modo de férias) tem por obrigação fazer bom uso da conta, priorizando o melhor para a conta, ou seja: qualquer atitude destrutiva, tomada diretamente ou indiretamente para a conta, acarretará em penalizações ao sitter da mesma. Atentem que isso não exime a responsabilidade do jogador sobre sua conta e não será possível reverter quaisquer danos causados à contas que foram sittadas e passaram por esta situação.
É extremamente aconselhável passar sua conta em modo de férias apenas para pessoas de sua confiança.

Exemplo:


  • É permitido o ataque e a conquista de outras aldeias enquanto estiver como substituto de férias desta conta.
  • É proibido apoiar ou enviar recursos a contas com as quais você compartilha sua conexão à internet ou das quais você é substituto.
  • É proibido a um jogador que compartilhe a mesma conexão à internet que você atacar a conta da qual você é substituto.
  • É proibido enviar apoio a um jogador à partir da sua conta e da conta da qual você é substituto.
  • É permitido atacar dois jogadores da mesma tribo com a sua conta e com a conta da qual você é substituto.
  • É proibido utilizar uma conta que esteja em modo de férias para escrever uma mensagem a outro jogador afim de verificar se ele está online ou não.

Conforme já é de conhecimento de todos, a divulgação de banimentos infringe completamente o parágrafo 1.2 da política de privacidade de dados, política essa que todos concordaram ao criarem suas contas.

Também é de conhecimento de todos que toda e qualquer punição será discutida somente com o jogador afetado e nunca com terceiros.

Tenham um ótimo dia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo