novamente k86!

  • Iniciar tópico DeletedUser65701
  • Data de início

DeletedUser65701

Guest
Amigos da |SG,
Vários jogadores da |SG que estão no front k86 , a alem de estarem sendo administradas por outros jogadores (MDF ou MULTI CONTAS), estão recebendo apoios de outras contas MDF, Peço que liberem todas as contas com mais de 60 dias de MDF para noblagem. Isso é uma vergonha! Não somente para vocês, mas também para todo o mundo 28.
Nós já estamos frustrados com essa situação! Não são capazes de enfrentar mano a mano, e apelam para trapaças!
 

DeletedUser

Guest
Amigos da |SG,
Vários jogadores da |SG que estão no front k86 , a alem de estarem sendo administradas por outros jogadores (MDF ou MULTI CONTAS), estão recebendo apoios de outras contas MDF, Peço que liberem todas as contas com mais de 60 dias de MDF para noblagem. Isso é uma vergonha! Não somente para vocês, mas também para todo o mundo 28.
Nós já estamos frustrados com essa situação! Não são capazes de enfrentar mano a mano, e apelam para trapaças!


nokias, cara, desculpa perguntas. Mas porquê você se importa tanto? Já não foi provado várias vezes que mesmo com trapaças eles não aguentam?
 

DeletedUser74078

Guest
nokias, cara, desculpa perguntas. Mas porquê você se importa tanto? Já não foi provado várias vezes que mesmo com trapaças eles não aguentam?


aff man para!!
vcs GD's naum podem falar nada!
só invadiram o k30,20,31 por meio de trairas (como sacul sevla, TRISAMPA, Euler1, Victorxmatt, hick2012, entere outros...) se alguem que naum podem falar d trapças são vcs!!
 

DeletedUser

Guest
aff man para!!
vcs GD's naum podem falar nada!
só invadiram o k30,20,31 por meio de trairas (como sacul sevla, TRISAMPA, Euler1, Victorxmatt, hick2012, entere outros...) se alguem que naum podem falar d trapças são vcs!!

Eu respondo por mim e por alguns amigos (o nokias é um deles). Não há nada envolvido entre esse meio...

Já entre as SGs, 90% tem... (A N-Less, acho que não tem, e a NG, que acho também que não tem, por conhecer pouco e por ser muito ruim, reespectivamente)

Mas o beco dos MDFs já caiu... E ainda assim remanescem, dai fica chato pro K
 

DeletedUser

Guest
Á PARA MANO.. FALA ISSO PRO K37 ENTAO

ANDERSON85 MDF
MASKERANO MDF

E CONCERTEZA TEM MAIS

Voces nao podem falar nada tambem.. BLINDAM O MASKERANO E O ANDERSON QUE SAO MDF.. pq conhecia o modo de jogar de ambos, e tenho certeza e COMPROVADA que sao mdf...
 

DeletedUser

Guest
Á PARA MANO.. FALA ISSO PRO K37 ENTAO

ANDERSON85 MDF
MASKERANO MDF

E CONCERTEZA TEM MAIS

Voces nao podem falar nada tambem.. BLINDAM O MASKERANO E O ANDERSON QUE SAO MDF.. pq conhecia o modo de jogar de ambos, e tenho certeza e COMPROVADA que sao mdf...

Eu acho que vocês tão de sacanagem, eu disse que não falo por todos, só por mim, e no máximo por alguns parceiros. K37 eu não sei de nada, literalmente estou no outro lado do mundo.
 

DeletedUser65701

Guest
procurem no youtube o video:
Tribal wars br - MUNDO 28 - front k86 cap.7 - GD|85 VS SG

e vocês poderao ver o que acontece com jogadores MDF! apenas serviram de ponte para jogadores que estão migrando para os front.

eu sou a favor do uso dos MDF para apoiar outros jogadores no front, mas quando um jogador MDF esta 100% no front e os inimigos ja o perceberam, não vale apena manter a conta ativa!
 

DeletedUser

Guest
procurem no youtube o video:
Tribal wars br - MUNDO 28 - front k86 cap.7 - GD|85 VS SG

e vocês poderao ver o que acontece com jogadores MDF! apenas serviram de ponte para jogadores que estão migrando para os front.

eu sou a favor do uso dos MDF para apoiar outros jogadores no front, mas quando um jogador MDF esta 100% no front e os inimigos ja o perceberam, não vale apena manter a conta ativa!

Ja que estao falando sobr
re sgs. um jogador sg que acabou de ficar sem tribo.

KON@N para vcs verem como quea contece com os Sgs a coisa piora e abandonao seus jogadores.risinho)
exemplo: Eduardo B tambem foi um desses abandonados junto com a FoR/SG
.


pode ser por inatividade ta tarde tenho preguica de olhar mas gostaria que alguem da TrO se pronunciasse aqui sobre o jogador.:)
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399

Ja que estao falando sobr
re sgs. um jogador sg que acabou de ficar sem tribo.

KON@N para vcs verem como quea contece com os Sgs a coisa piora e abandonao seus jogadores.risinho)
exemplo: Eduardo B tambem foi um desses abandonados junto com a FoR/SG
.


pode ser por inatividade ta tarde tenho preguica de olhar mas gostaria que alguem da TrO se pronunciasse aqui sobre o jogador.:)

nem eu sei pq o tiraram!!! ate que eu ia com a cara dele
 

DeletedUser74078

Guest
Desde d quando eu estava NA TRO eu nunca vi ele dar as caras no forum!!
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399

A bom bem isso que eu queria saber quando o cara começa a ser noblado ele é expulso.


Não sei se foi por inativadade. pois dia 23.07 ele ainda estava ON.
a gente não expulsa os jogadores que estão sendo noblado ser fosse assim muitos seriam expulsos
 

DeletedUser

Guest
Amigos da |SG,
Vários jogadores da |SG que estão no front k86 , a alem de estarem sendo administradas por outros jogadores (MDF ou MULTI CONTAS), estão recebendo apoios de outras contas MDF, Peço que liberem todas as contas com mais de 60 dias de MDF para noblagem. Isso é uma vergonha! Não somente para vocês, mas também para todo o mundo 28.
Nós já estamos frustrados com essa situação! Não são capazes de enfrentar mano a mano, e apelam para trapaças!
Nokia preciso de um celular nokia.
me vende um.
KKKK.^^-^^-^^-^^-Fique com o ''Deus''.
 
Topo