Nova Tribo para competir e se divertir no br56

  • Iniciar tópico Assuero I
  • Data de início

Assuero I

Guest
RAAF-vFinal.png

RAAF - Real Academia de Artilharia e Fortificação
'Nunca abandonamos um membro'
Pessoal estou com um projeto de implantar uma nova Tribo neste mundo. Seria uma Tribo sem mass recruit, com a intenção de crescer neste mundo. Por enquanto, os jogadores que farão parte da Tribo são:

Assuero I
bet4o
Almbarros
Sir Amarildo

Ficaremos concentrados em um continente, para crescermos mais rápido neste e depois buscarmos a expansão nos outros continentes.
Em breve irei colocar o brasão da Tribo.
 
Última edição:

DeletedUser90199

Guest
Gostaria de jogar nesse mundo, vou ver com um amigo meu se ele vem tambem, ja faz uns meses que não jogo tribal wars, o m56 tem previsao de saida ? pra mim seria otimo por volta de 15/12/13 mas se começa antes disso não atrapalha ... o ruim seria se comecar muito depois disso.


Como funciona o recrutamento na sua tribo ?
 

DeletedUser95802

Guest
tbm gostaria de estar participando dessa tribo no novo mundo
 

DeletedUser

Guest
E ai gurizada! Tem vaga ? Caso precise de status, chame no privado! ;)
 

Assuero I

Guest
Gostaria de jogar nesse mundo, vou ver com um amigo meu se ele vem tambem, ja faz uns meses que não jogo tribal wars, o m56 tem previsao de saida ? pra mim seria otimo por volta de 15/12/13 mas se começa antes disso não atrapalha ... o ruim seria se comecar muito depois disso.


Como funciona o recrutamento na sua tribo ?


Estamos recrutando jogadores que já possuam experiência em mundos anteriores e sejam ativos. A idéia é formar uma Tribo unida, para começar bem o novo mundo.

tbm gostaria de estar participando dessa tribo no novo mundo

Você já possui experiência anterior?

E ai gurizada! Tem vaga ? Caso precise de status, chame no privado! ;)

Tem vaga sim. Já possui experiência?

Possuem vagas? A liderança possui experiência?

Ainda temos vagas sim. Você possui experiência anterior? A liderança, possui experiência sim. Já estivemos no br 4, 8, 13, 17, 48 e 54. No 4 e 17, ficamos por muito tempo como top 1. Paramos por motivos externos e agora queremos voltar, para nos divertirmos e buscar a liderança do novo mundo.
 
Editado por um moderador:

Assuero I

Guest
Pessoal o pré-registro para o mundo 56, já começou. Façam logo o seu, para serem convidados pela Tribo.
 

DeletedUser

Guest
Olá, gostaria de fazer parte da tribo. Mandei mais detalhes via mensagem privada.
Obrigado.
 
Editado por um moderador:

Assuero I

Guest
Vamos, guerreiros. O mundo abre amanhã, façam o seu pré-registro, para começarmos juntos. Você estará em uma Tribo, que acompanhará o membro da Tribo em todas as situações. Nosso lema é: "Nunca abandonamos os nossos". Tratamos isso como norma.
 
Topo