Nova Tribo-ELITE m32

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Candidaturas ate 40 membros, procuramos bons e grandes jogadores, com experiencia... gostariamos que nos enviassem as suas stats e dps vemos se passam ou nao..
 

DeletedUser

Guest
Er cara, se é desse jeito que tu pretendes ganhar o mundo, eu to achando que voce vai precisar de muita sorte e um belo milagre ok?;)
 

DeletedUser

Guest
ganhar o mundo com estas candidaturas talvez nao, mas irei levar uns amigos meus, e de alguns membros meus amigos, bons jogadores, de forma a nao ficarmos mal classficados, eu abri estas 40 candidaturas, na esperanca de encontrar 15 bons e grandes jogadores, ou ate menos, da maneira como isto esta... parei no br e fui para o pt, e agr vou ver como esta, depois é uma questao de os jogadores eleitos se habiturarem ao nosso modo de jogo... mas de qualquer maneira, mal classifcados nao iremos ficar, eu pretendo fazer a minha tribo para emergir como lider, isto k ja jogo isto a 2 anos com professor,...
Continuo a espera, sei que nao ao haver 40 canditaduras, mas vamos ver como sai,

PS. A LOCALIZACAO E SUDESTE
 

DeletedUser

Guest
Tem de ser... se nao pensarmos assim, tamos aqui a fazer nada... mais vale termos confianca e dar o nosso maximo, continuo á espera de candituras
 

DeletedUser

Guest
Seria melhor vc falar mais sobre sua tribo, sua experiência no jogo, para convencer esses jogadores q sua tribo tem futuro no mundoq irão, assim vc irá atrair mais usuários para sua tribo.
 

DeletedUser

Guest
Seria melhor vc falar mais sobre sua tribo, sua experiência no jogo, para convencer esses jogadores q sua tribo tem futuro no mundoq irão, assim vc irá atrair mais usuários para sua tribo.

acrescentando , falar também sobre a liderança da tribo e sobre a Diplomacia Etc..

Cumps,
Clinton.
 

DeletedUser45531

Guest
isso mesmo cara, pra alguem quere entrar na suatribo ela tem q saber como sera a diplomacia da tribo, como sera a tag, qual a experiencia q vc tem como lider e etc...

mas boa sorte, pelo jeito vamos nos encontrar no sudeste...rsrsrs :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo