Nova The Company

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21407

Guest
Depois de tanto bla bla, vamos ver o que acontecera caso a PLANC e a GADUT entrem no K45... a Kill não consta nesta tão falada equipe... ;)
 

DeletedUser42890

Guest
E nem vai consta a Angel a Kill esta sendo desimada pela IGT e pouco será só uma mera lembrança mas com a união entre o Top5 essa guerra com a ND será umas das melhores q esse mundo já viu esses Ks em vo0lta do 45 terá muitas mudanças...a Planc e a Gadut são boas mas eles não sabem como a IGT joga nos somos familia mas unidas..
 

DeletedUser

Guest
Pelo amr ne, criticam tanto a ND por fazer alianca e tal, mas ninguem posta aqui né, que antes de vcs serem *IGT*

vcs eram "PACTO" UNO" "NARC" e varias outras tribos que nem sei o nome rs, juntou tudo e virou IGT num é verdade ? o proprio nação me mandou msg para a ND entra para a igt e combater a !kill.

Isto vcs não lembram! mas que venham os inimigos, está guerra mal comecou, inquanto a IGT fica lutando contra a !kill nok 45 eles nem se deram conta que a cada dia que passa mais membros deless no k35 somem rs , e a !kill é nossa aliada até o fim, muitas coisas irão acontecer ainda, vcs não perdem por espera ;)
 

DeletedUser21407

Guest
Pelo amr ne, criticam tanto a ND por fazer alianca e tal, mas ninguem posta aqui né, que antes de vcs serem *IGT*

vcs eram "PACTO" UNO" "NARC" e varias outras tribos que nem sei o nome rs, juntou tudo e virou IGT num é verdade ? o proprio nação me mandou msg para a ND entra para a igt e combater a !kill.

Isto vcs não lembram! mas que venham os inimigos, está guerra mal comecou, inquanto a IGT fica lutando contra a !kill nok 45 eles nem se deram conta que a cada dia que passa mais membros deless no k35 somem rs , e a !kill é nossa aliada até o fim, muitas coisas irão acontecer ainda, vcs não perdem por espera ;)

Digo o mesmo "muitas coisas ainda iram acontecer" ate por que não é a união das top 5, por que entre elas existem duas tribos..... aguardem.... ;)
 

DeletedUser

Guest
Você fala demais, na pratica num faz nada, muito blá blá blá
O cabeçudo ta arrasando com vcs ae no k45 rsrs, já fez um estrago enorme no paulo buique, o cara já deve ter até perdido a vontade de jogar rs

E nem descemos ainda, No maximo de 2semanas já nos instalamos ae no k45 ae que vai esquentar mesmo, e cuidado com o Sul do k45 ;) rs e conte suas aldeias antes de dormir :cool:
 

DeletedUser21407

Guest
Você fala demais, na pratica num faz nada, muito blá blá blá
O cabeçudo ta arrasando com vcs ae no k45 rsrs, já fez um estrago enorme no paulo buique, o cara já deve ter até perdido a vontade de jogar rs

E nem descemos ainda, No maximo de 2semanas já nos instalamos ae no k45 ae que vai esquentar mesmo, e cuidado com o Sul do k45 ;) rs e conte suas aldeias antes de dormir :cool:


:) Por que sera que na Kill so falam no cabeçudo??? sera por que ele é o melhor jogador de la??? creio que sim.... não vejo o por que temer nada, se perder todas as aldeias eu perderei o que??? nada... so a diversão da guerra ja paga o tempo perdido neste jogo.... não se preocupe estaremos aqui esperando vcs....
 

DeletedUser42890

Guest
Você fala demais, na pratica num faz nada, muito blá blá blá
O cabeçudo ta arrasando com vcs ae no k45 rsrs, já fez um estrago enorme no paulo buique, o cara já deve ter até perdido a vontade de jogar rs

E nem descemos ainda, No maximo de 2semanas já nos instalamos ae no k45 ae que vai esquentar mesmo, e cuidado com o Sul do k45 ;) rs e conte suas aldeias antes de dormir :cool:


então quer dizer q a ND não vez fusão amigo???todos nos sabemos q a ND vez fusão pra se fortalecer no K35 e não vejo o cabeçudo fazer esse estrago todo que vc fala cara e sem fala quer varios jogadores da Kill estão sendo noblado e jogadores que se donominavam o dono do K45 no inico vcs e a kill falavam que a IGT não dava nem pra uma semana e ate agora não vejo ninguem enfrentando agenti sim o Unico que luta é o cabeça pq se ele peita dos tanto da ND quando da Kill vão falar que é cheiroso é ele q manda na Kill e o unico jogador que pode fala que presta na kill já a ND não sei não posso fala pq não estou na batalha com eles e sem fala q vcs compraram essa briga com a IGT pq casa de uma mina DailanaH q era ex fundadora da Kill q se ajuntou a vcs e no Inicio era nossos aliados ou estou falando algo q não tem nada ver????
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk, a ND fez apenas uma fusao dentro do k35 e 2 no total, que foi Palads(k35) e Quiet!(k36)

Agora a *IGT* fez fusao com quase todos dentro do k45 nao é verdade ?
E sim, eramos aliados da PACTO que nos chamaram para formar a IGT junto com UNO , NARC, e PACTO, mas nao aceitamos, quando a IGT nasceu terminamos nossa aliança com vcs pois nao concordamos com a forma de jogo de vcs se unindo a todos do continente para derrotar o adversario, isto é apelação.

E vcs falam demais, pela quantidade de IGT no k45 ja era pra ter acabado esta guerra, mas sorte nossas que muitos que estao na igt sao spy e outros noobs e fazendeiros rs, da pra contar nos dedo os bons de lá

E a guerra entre IGT e ND nao nasceu por causa da dailanah nada, vcs sabem o motivo desta guerra . e se num sabe pergunte aos seus lideres.
 

DeletedUser

Guest
E nem vai consta a Angel a Kill esta sendo desimada pela IGT e pouco será só uma mera lembrança mas com a união entre o Top5 essa guerra com a ND será umas das melhores q esse mundo já viu esses Ks em vo0lta do 45 terá muitas mudanças...a Planc e a Gadut são boas mas eles não sabem como a IGT joga nos somos familia mas unidas..

kill sendo desimada? kra cada dia q passa aqele mapa de % vc ve a kill crescendo....e vcs tem uma bomba relogio.....vao ser invadido por todo canto
pelo q penso vcs tem uma semana e meia de soberania pq ai ja vai ter tantas invasaoes q vcs n vao mais tomar conta

e eu n acredito q vcs consigam destruir a kill em uma semana e meia ..entao ela sobrevivera
 

DeletedUser21407

Guest
kkkkkkkkk, a ND fez apenas uma fusao dentro do k35 e 2 no total, que foi Palads(k35) e Quiet!(k36)

Agora a *IGT* fez fusao com quase todos dentro do k45 nao é verdade ?
E sim, eramos aliados da PACTO que nos chamaram para formar a IGT junto com UNO , NARC, e PACTO, mas nao aceitamos, quando a IGT nasceu terminamos nossa aliança com vcs pois nao concordamos com a forma de jogo de vcs se unindo a todos do continente para derrotar o adversario, isto é apelação.

E vcs falam demais, pela quantidade de IGT no k45 ja era pra ter acabado esta guerra, mas sorte nossas que muitos que estao na igt sao spy e outros noobs e fazendeiros rs, da pra contar nos dedo os bons de lá

E a guerra entre IGT e ND nao nasceu por causa da dailanah nada, vcs sabem o motivo desta guerra . e se num sabe pergunte aos seus lideres.


Apelação naun entendi??? e correr para pedir ajuda para tribos melhores "em pontos" que vcs e o que? não foi nois que fomos chorar pedindo ajuda as top...
 

DeletedUser41380

Guest
Em pontos?
De uma olhada nos ODs de todos de lá meu caro.
Não visamos pontos não fera.

 

DeletedUser21407

Guest
Pelo menos não juntamos NARC, PACTO, UNO, e mais tribos de UM MESMO K para nos derrotar e formar a IGT né? XD


So posso diser que a união entre as top feita contra a IGT não mecheram somente com a IGT e sim com as outras top tbm , ou vcs achavam que poderiam unir 5 top e as outras ficarem de braços cruzados, então a questão não é somente nois agora e sim todas as outras dentro do top 10 ou 15 que não estão no seu grupo, afinal elas tbm se sentiram ameaçadas com esta união entre vcs...;)
 

DeletedUser41380

Guest
So posso diser que a união entre as top feita contra a IGT não mecheram somente com a IGT e sim com as outras top tbm , ou vcs achavam que poderiam unir 5 top e as outras ficarem de braços cruzados, então a questão não é somente nois agora e sim todas as outras dentro do top 10 ou 15 que não estão no seu grupo, afinal elas tbm se sentiram ameaçadas com esta união entre vcs...;)

Triste né? Fiquei com medo agora. :O

Só tenho que lhe desejar boa guerra, porque cansei de discutir isso com vocês. Sei lá, mas não vale a pena gastar caracteres com uma idéia que não muda para os dois lados. Vocês acham uma coisa, e nós achamos outra. Isso não mudará até o fim da Guerra, que vai longe.

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
não houve nada rapaz.... apenas as coisas estão melhorando para ambos os lados não é verdade? mais não conte cmg aqui no forum não pois sou muito ocupado. :mad:

Vida longa aos guerreiros da *IGT*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo