Nova The Company

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
๑۩۞۩๑ THE COMPANY ۩۞۩๑


PLANC
GADUT
TOP56
»ND«


q fiasco ¬¬*

A tribo »ND« se juntou a The Company formando assim o QUARTETO FANTÁSTICO ¬¬*
Ka entre nós, esse quarteto fantástico vai da oque falar, infelizmente faço parte dessa orgia com a PLANC ¬¬*

Não sou a favor da uniao da tribo onde estou com a PLANC porque assim o jogo fica sem graça neh! quero ver sangue quando a tribo chegar perto desses parasitas... mas como nao sou eu que mando na tribo :D que tenhamos um bom jogo entao rsrs

ESSE POST É ASSUNTO Q EU CRIEI, A TRIBO " ND " NAO TEM NADA HAVER COM ISSO EIM! COISA PARTICULAR MINHA COM ESSES VERDINHUS AE =P

COMENTEM!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30831

Guest
kkkkkkkkkkkkk só se importam com os pontos, não a qualidade..
To doidinho pra ver essa nova "The Company" tentar crescer no k46.Aki ela não vai se criar com tanta facilidade como em outros Ks :D
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk só se importam com os pontos, não a qualidade..
To doidinho pra ver essa nova "The Company" tentar crescer no k46.Aki ela não vai se criar com tanta facilidade como em outros Ks :D

Vai nessa. Gadut e PLANC se dão muito bem. e não se importam só com os pontos, pode ter certeza disso. :cool:
 

DeletedUser30831

Guest
Não disse que é por causa dos pontos, isso quem se preocupa são eles, só estou dizendo que temos bons jogadores neste K, na fronteira...
E passar por eles vai ser difícil
 

DeletedUser30831

Guest
Na vdd eu nem to botando muita fé nessa the company não, acho que a PLANC vai cair mais cedo do que vc imagina :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Na vdd eu nem to botando muita fé nessa the company não, acho que a PLANC vai cair mais cedo do que vc imagina :rolleyes:

só espero q a PLANC seje mais constante neste mundo, a PLANC tem um passado de ser FOGO DE PALHA, chama atençao no começo depois perde o ritmo fócu e chapéu KKKK :D
 

DeletedUser30831

Guest
Vai ser exatamente a mesma coisa amigo, só que nesse mundo os aliados deles vão junto ;)
 

DeletedUser

Guest
ae eu ja nao sei neh amigo rsrs, mas veremos oq acontece certo! nunca se sabe rsrs

eu nisso tudo quero é ver nego chorando por ser noblado e etcs rsrs
 

DeletedUser42890

Guest
È o Top 5 se unindo pra lutar contra a IGT essa guerra terá historia pra contar e vai ser uma as melhores querra q esse mundo vai ver se a Planc não fizer como no outro mundo se desmanche...MAs para quem pensa que a IGT esta acabada com isso esta emganado e muito isso só esta começando hushushushus...
 

DeletedUser

Guest
AFF, vi comentario ae falando que nós da ND se juntamos porcausa da IGT...

Ate parece, estamos muito bem sozinhos apenas arranjamos uma grande aliança que se der certo blz...

mas acho que não precisamos falar muito sobre isso aqui, pra num pegar amizade com inimigo e nem gerar grandes discurssões sem fundamentos.

Apenas querendo complementar o que eu disse sem provocar nenhum span mas...

Pra quem acha que essa fusão vai deixar o jogo muito facil não se iludam, e caso vc esteja longe da verdadeira guerra mande seus NT's PRA PERTO DELA.

Guerra nunca vai faltar pra gente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A tribo »ND« se juntou a The Company formando assim o QUARTETO FANTÁSTICO ¬¬*
Ka entre nós, esse quarteto fantástico vai da oque falar, infelizmente faço parte dessa orgia com a PLANC ¬¬*

Não sou a favor da uniao da tribo onde estou com a PLANC porque assim o jogo fica sem graça neh! quero ver sangue quando a tribo chegar perto desses parasitas... mas como nao sou eu que mando na tribo :D que tenhamos um bom jogo entao rsrs

ESSE POST É ASSUNTO Q EU CRIEI, A TRIBO " ND " NAO TEM NADA HAVER COM ISSO EIM! COISA PARTICULAR MINHA COM ESSES VERDINHUS AE =P

COMENTEM!!!

Também não gostei muito, no início achei que seriam 2 ou no máximo 3 tribos nela.
Agora já está ficando muito grande, não sei se vai ser legal.

só espero q a PLANC seje mais constante neste mundo, a PLANC tem um passado de ser FOGO DE PALHA, chama atençao no começo depois perde o ritmo fócu e chapéu KKKK :D

A PLANC concerteza vai ser mais constante meu amigo, no M21 os players desistiram e os líderes acabaram decidindo por desfazê-la. E os líderes no M21 eram mais egoístas (nada contra), acho que foi por isso que todos se uniram contra ela e ela acabou.
 

DeletedUser

Guest
so de curiosidade quantas tribos tem a família da IGT ?

15 ou 16 shashahshahsahsha
é que são tantas
 

DeletedUser21407

Guest
so de curiosidade quantas tribos tem a família da IGT ?

15 ou 16 shashahshahsahsha
é que são tantas

Vc falou certo "familia", nos somos 10 tribos espalhadas pelo mundo 22, isto e tão normal, agora vcs são "familias" diferentes unidas contra nois... a difereça e que nos da IGT temos os mesmos objetivos tanto no K45 quanto nos outros Ks... Enquanto esta união e passageira com o unico objetivo de nos enfrentar...:cool:
 

DeletedUser

Guest
muito pelo contrario, no mundo 22 esta união é permanente e esta a ficar cada vez mais fortes e logo a ganhar cada ves mais Ks.

"UNIÃO PASSAGEIRA PARA NOS ENFRENTAR"
cara vcs acham que são nossos unicos inimigos e nossa unica preoculpação???
shahshahshas, so rindo mesmo...

E a IGT, uma família?
so por terem um TAG igual, é tudo a mesma coisa...Vocês são varias tribos que se juntaram em busca do vosso objetivo assim como nós.


Mas o que tentam fazer agora, dizer que são bons suficientes para que as tribos tenham que se juntar para destrui-la e assim na hora da derrota te aquela velha desculpa...

Nós da ND so estamos nesta guerra porque entendemos o verdadeiro sentido de aliança que é lutar não so pelo seu objetivo mas pelo objetivo de seus aliados.
aliança para nós não é apenas ter o tag da tribo aliada na diplomacia...

mas fazer o que né....vamos a luta filhos da patria...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo