Sugestão Nova Regra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas!

Eu tenho uma sugestão quanto as regras que geram banimentos.

[FONT=Arial, Verdana, sans-serif]Infelizmente a pratica de cometer alguma infração no jogo de forma proposital e se banir tem aumentado entres os "espertinhos" que não conseguem jogar dentro das regras e buscam essas "brechas" nas regras do jogo, acabando com a vontade e animação de muitos em jogar TW[/FONT]

Sugiro a criação de uma nova regra, que precisa de uma investigação mais seria a jogadores que usam deste artificio.
Sugiro que seja proibido o auto-banimento, ou seja, provocar o banimento da própria conta a fim de cancelar ataques a suas aldeias.
Evitando a perda de varias ou todas as aldeias, em caso de ataques em conjunto.
Obviamente sera punido pelo banimento que o mesmo provocou. Porem se acrescentassem essa regra, poderia ser esse jogador que provoca o auto-banimento, punido com banimento permanente da conta.

Somente assim essa pratica SUJA do TW iria acabar, e deixaria de desmotivar muitos jogadores que pagam seus pontos premium e jogam com dedicação.

Att -Xonga-
 

DeletedUser91999

Guest
Discordo, acho que é mais uma estratégia do jogo, ele já sofre a punição pelo banimento, acho justo.
 

DeletedUser91209

Guest
Eu sou a favor de novas punições e bem mais severas.

Ex: multi contas, se te pegam com mais de 10 multi contas seria a punição realmente valida dessa forma:
10 multi pra cima = ban global + punição atacavel em todas contas
-10 multi = ban atacavel em todas as contas sem direito a escolha de conta.
O suporte deve liberar a menor conta de todas e bloquear as grandes a fim de evitar novas investidas de infratores

Pq o ban atacavel? pra justamente ficar justo tendo em vista os banimentos por co-play e siding serem mais severos deveriam de ser menos rigorosos nesse aspecto e banir com mais rigor as multi contas.

Sou totalmente a favor, quem joga de má fé não tem que ter nenhum direito!
 

DeletedUser

Guest
concordo com o zablan, ban por co-play é mais severo que por multi-contas, pq isso? se tu é banido por co-player fica 5 dias sem poder logar, podendo ser noblado nesse tempo, mas multi vc consegue liberar a acc e ainda nao podem te atacar no periodo de bloqueio.
 

DeletedUser

Guest
Eu sou a favor de novas punições e bem mais severas.

Ex: multi contas, se te pegam com mais de 10 multi contas seria a punição realmente valida dessa forma:
10 multi pra cima = ban global + punição atacavel em todas contas
-10 multi = ban atacavel em todas as contas sem direito a escolha de conta.
O suporte deve liberar a menor conta de todas e bloquear as grandes a fim de evitar novas investidas de infratores

Pq o ban atacavel? pra justamente ficar justo tendo em vista os banimentos por co-play e siding serem mais severos deveriam de ser menos rigorosos nesse aspecto e banir com mais rigor as multi contas.

Sou totalmente a favor, quem joga de má fé não tem que ter nenhum direito!
Deus seja levado e que os discípulos das sombras mudem alguma coisa.
 

DeletedUser

Guest
Alguma coisa precisa mudar, independente do que seja.

Vejo como o autobanimento como um BUG do jogo, e como todo BUG, precisamos concertar!
 

DeletedUser89785

Guest
tambem discordo dessa sua regra, o banimento já é a punição para eles, e isso é uma estratégia de jogo.

Discordo, acho que é mais uma estratégia do jogo, ele já sofre a punição pelo banimento, acho justo.


Concordo com vocês, MrGabz e Lucas. O banimento por sí so ja é uma punição, e ainda vem acompanhado de remoção de aldeias ou destruição de edifícios ( quando tem poucas aldeias ). O jogo é de estratégia, cada um usa a que lhe for conveniente, se no momento essa for, que faça bom aproveito.
 

DeletedUser91209

Guest
Então é sinal que todos que concordam são contra o jogo limpo.
A punição para multi contas é a mesma q se tu roubar uma bala em um supermercado, vai dar nada!
Ou seja vale a pena ser multi contas ¬¬
 

DeletedUser82224

Guest
discordo pois o auto banimento nada mais é do que uma estrategia do jogador
todos podem usar ela e ela ajuda os 2 lados se vc esta sofrento uma forte OP vc nao ira desistir vc tera q arrumar um jeito de permanecer no jogo e quando os apoios demora ou algo assim acho esta a melhor estrategia
 

DeletedUser

Guest
Então, como foi citado, roubar uma bala em um mercado seria uma estrategia para ...... não consegui pensar em nada, somente que isso seria tirar proveito de alguém. Imoral, e nesse caso ilegal.
Essa pratica de autobanimento incita a pratica de muitas outras formas de trapaça no jogo. Aposto que quem usa desse artificio também usaria de outros, se tivesse oportunidade. Como por exemplo logar mais de 1 pessoa simultaneamente na conta, uso irregular de MDFs para beneficio próprio e muitos outros..
Estão sendo criados jogadores sujos e trapaceiros sem um controle dessas formas de anti jogo no tribal wars.
 

DeletedUser82224

Guest
Então, como foi citado, roubar uma bala em um mercado seria uma estrategia para ...... não consegui pensar em nada, somente que isso seria tirar proveito de alguém. Imoral, e nesse caso ilegal.
Essa pratica de autobanimento incita a pratica de muitas outras formas de trapaça no jogo. Aposto que quem usa desse artificio também usaria de outros, se tivesse oportunidade. Como por exemplo logar mais de 1 pessoa simultaneamente na conta, uso irregular de MDFs para beneficio próprio e muitos outros..
Estão sendo criados jogadores sujos e trapaceiros sem um controle dessas formas de anti jogo no tribal wars.
nao man ti coloca no lugar

eu to num mundo em fase final top 20 e uma tribo faz OP em mim pra noblar 90% das minhas aldeias
to meio afastado da tribo entao o apoio iria demorar pra chegar eu gastei um monte de pps naquele mundo sem falar no tempo e tals
nao vo desistir dele assim como vc nao desistiria entao vc iria usar algo pra tentar fikar no jogo se vc nao consegue snipar ou algo assim vai ir atras de outra coisa ....
e aposto q vc iria atras do auto banimento mesmo falando q isso e aquilo na hora iria fazer isso entao me poupe
 

Dalilla3000

Guest
A sugestão será analisada pela administração.
Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo