Nova regra para Co-player

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Minato-Sama

Guest
Essa regra de não precisar mais declarar co-player, abre brechas para que tenha mais de 3 jogadores por conta. Ou isso de ter no máximo 3 jogadores também foi removido?

E antes quando alguém jogava de co-player em um mundo (X), quando abria um mundo novo (Y), essa pessoa não poderia jogar no Y com a própria acc, caso o dono da acc que ele joga no mundo X entrasse com a mesma conta no mundo Y, afinal o co-player é da conta, não do mundo, então isso é/era considerado multi contas. Isso continua sendo proibido?

Essas coisas não ficou claro.

O que acharam dessas atualizações nas regras? Eu não gostei muito, pq mesmo que seja permitido ter só 3 membros na conta, vai ter bem mais... é só falar que colocou um co-player, e depois retirou.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei sim, está mais liberal..
A minha dúvida é. Se um cara joga na minha conta por uns dias, e daqui um mes, sei lá, ele volta no mesmo BR em outra conta não tem problema?
Por que apesar de as regras serem claras dá margem para vários tipos de interpretações e é bom deixar bem claro os pingos nos i's, pra depois não sair banindo todo mundo.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A forma segura é não passar a senha para ninguém.

Não existe mais limite de pessoas na mesma conta, e isso sempre foi muito dificil de controlar.

Se você arriscar em passar a sua senha e esta pessoa jogando com você cometer infrações, a sua conta será punida. Não importa quem comete a infração, a conta responde pelos atos. Por isso é recomendado que não passe a senha para ninguém. O jogo já possui o modo de férias para ajudar em muitas situações.

Multi contas continua sendo proibido, então se o seu amigo que joga na conta contigo acessar o mundo com outra conta, ambas as contas poderão ser bloqueadas.

Outro grande risco é "ganhar" uma conta, investir nela e depois o dono recuperar a conta. Conquiste as aldeias de quem parou de jogar ao invés de pegar a conta dos outros.
 

DeletedUser107869

Guest
Vish...
Eu não curti, porém isso já vem acontecendo faz tempo.
A diferença é que agora é mais liberal...
 

DeletedUser107629

Guest
Oi sombra. obrigado por legalizar nossos atos, fico feliz de agr jogar dentro das regras.
Triste por aposentar ferramentas, antes, tão necessárias para jogar o TW no mais alto nível.
vlw
 

DeletedUser100499

Guest
vlw meu ala, libera jogar com mais de uma conta por mundo aí tbm, pfv
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Nego usa um proxyzin e vai poder logar em 10 contas no mesmo br.
Gg tw

E o que a alteração das regras mudou nisso? Eu vejo infratores fazendo isso desde 2008 e sempre são bloqueados quando a equipe de suporte encontra a infração. Proxy continua sendo proibido, assim como multi contas.

Sobre isso @SoMbRa

Eu pessoa X posso jogar no mundo 100 com a conta Y e no 200 conta W (mesmo que tenha a Y no 200 e eu não entre). Certo?

Continua igual, apenas pode uma conta por mundo.

Se você tem acesso na Y e W, e temos:

Mundo 100 = Conta Y
Mundo 200 = Conta W

Se a conta Y ingressar no 200, é multi.
 

DeletedUser107629

Guest
E o que a alteração das regras mudou nisso? Eu vejo infratores fazendo isso desde 2008 e sempre são bloqueados quando a equipe de suporte encontra a infração. Proxy continua sendo proibido, assim como multi contas.



Continua igual, apenas pode uma conta por mundo.

Se você tem acesso na Y e W, e temos:

Mundo 100 = Conta Y
Mundo 200 = Conta W

Se a conta Y ingressar no 200, é multi.

é questionável a veracidade dos esforço dito acima.

Pode ate VER, mas deve preferir manter.

Curti a regra nova, faz uns 2 anos que tinha que devolver a sublime pro Xerox e da preguiça
 

DeletedUser89426

Guest
Sombra porque mesmo compartilhando a conexão entre duas contas, ainda pode gerar bloqueio perman por multi?

EX: Acessando as 2 contas em 2 pcs diferentes na mesma rede e ao mesmo tempo. Existe um tempo minimo de entrar e sair de uma conta?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Sombra porque mesmo compartilhando a conexão entre duas contas, ainda pode gerar bloqueio perman por multi?

EX: Acessando as 2 contas em 2 pcs diferentes na mesma rede e ao mesmo tempo. Existe um tempo minimo de entrar e sair de uma conta?

A declaração de compartilhamento de conexão é para quando duas ou mais pessoas usam a mesma conexão/dispositivo, e não para uma pessoa controlar mais de uma conta. Se cada um jogar na sua própria conta e seguir as regras, não será bloqueado.
 

Minato-Sama

Guest
A forma segura é não passar a senha para ninguém.

Não existe mais limite de pessoas na mesma conta, e isso sempre foi muito dificil de controlar.

Se você arriscar em passar a sua senha e esta pessoa jogando com você cometer infrações, a sua conta será punida. Não importa quem comete a infração, a conta responde pelos atos. Por isso é recomendado que não passe a senha para ninguém. O jogo já possui o modo de férias para ajudar em muitas situações.

Multi contas continua sendo proibido, então se o seu amigo que joga na conta contigo acessar o mundo com outra conta, ambas as contas poderão ser bloqueadas.

Outro grande risco é "ganhar" uma conta, investir nela e depois o dono recuperar a conta. Conquiste as aldeias de quem parou de jogar ao invés de pegar a conta dos outros.

Obrigado.

Mas eu tenho a mesma duvida do xxHeroixx. Eu quero saber qual o prazo para eu poder acessar outra conta no mesmo mundo? Pq como não é mais necessário declarar ou cancelar o co-player, se eu entrar em uma conta (X) hoje, jogar 5 dias, depois ficar 24h sem acessar, e começar a acessar outra conta, mas sem logar outra vez na conta que eu acessava anteriormente, isso poderia ser considerado multi contas? Se sim, como os donos das contas poderiam evitar isso?

Se eu sair de uma conta e o dono não trocar a senha, e depois eu começar a acessar outra conta, isso já seria contra as regras, pq eu saberia a senha de 2 contas no mesmo mundo e por causa disso as contas poderiam ser bloqueadas. Mas a mudança de senha não depende de mim, só que por causa disso, a segunda conta seria bloqueada pq o dono da primeira conta não quis trocar a senha.

Eu acho que isso vai dar problema, pq caso uma pessoa queira prejudicar alguém, essa pessoa pode jogar como co-player em 2 contas no mesmo mundo. Quando o co-player era declarado, eu acho que casos como esse eram evitados.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Co-player não existe mais, então não tem isso de tempo mínimo/máximo de acessos entre contas. Se alguém quiser prejudicar uma conta ao jogar nela, é fácil sim, mas é ainda mais fácil não correr o risco, é só não passar a senha e utilizar a função de modo de férias quando precisar de ajuda. Pelo modo de férias, ninguém saberá a sua senha e você ainda pode configurar restrições ao substituto. ;)
 

DeletedUser89426

Guest
A declaração de compartilhamento de conexão é para quando duas ou mais pessoas usam a mesma conexão/dispositivo, e não para uma pessoa controlar mais de uma conta. Se cada um jogar na sua própria conta e seguir as regras, não será bloqueado.


Boa noite @SoMbRa
Eu e meu irmão jogamos em conta diferentes, porém eu acesso a conta dele e vice versa porque moramos juntos. (Compartilhamos conexão com mesmo IP)
Não tem como ter controle nisso. Até porque se eu estiver sendo atacado eu vou avisar pra ele e ele claro que vai entrar na minha conta pelo pc e vice versa.
 

DeletedUser107869

Guest
Simples e direto: Saber a senha de mais de uma conta no mesmo mundo = multi contas.
Mas e se eu souber a senha da conta, porém não acessar?
Brincadeiras a parte...

Mas por exemplo. O compartilhamento de conexão foi criado para pessoas que compartilham a mesma conexão usar contas diferentes, certo?
E se uma mesma conexão usar 2 contas diferentes em um mesmo BR? (não tem como saber se é um familiar que está acessando ou se é uma pessoa se aproveitando).
 

DeletedUser107869

Guest
O compartilhamento de conexão foi criado para pessoas que compartilham a mesma conexão, isso não permite que acesse mais de 1 conta no mesmo mundo.

jogador 1 joão - joga mundo 80
jogador 2 pedro - joga mundo 83
não há problema em acessar no mesmo computador ou internet ser compartilhada.

agora si o jogador 1 e 2 jogar o mesmo mundo é infração.

evitem bloqueios, conheça as regras.

bom jogo!
Supondo que João e Pedro são irmãos, e eles querem jogar em contas diferentes no mesmo BR. eles não vão poder jogar em contas diferentes por quê é infração?
Mesmo não sendo o mesmo jogador na mesma conta?
 

DeletedUser107869

Guest



    • É permitido que várias pessoas joguem a partir do mesmo computador, porém cada jogador deve apenas jogar por si mesmo e somente na sua conta. Cada um deve ter a sua própria senha e um não deve saber a senha do outro!
Ou seja, é permitido jogar sim com a mesma conexão em contas diferentes.
Detalhe: Me refiro a mais de 2 pessoas residindo, compartilhando a mesma conexão e em contas diferentes.
 

DeletedUser89426

Guest
Uma vez foi preciso enviar uma foto minha com meu irmão + identidade + certidão de nascimento em outro jogo da InnoGames porque fomos banidos por multi conta pela 2º vez.

Ou seja, é mais fácil ter uma conta mesmo.

Cada PC tem seu IP de acesso?
Se meu PC 1 acessa minha conta OK o PC 2 só deve acessar a outra conta? e ao mesmo tempo nos PCs diferentes ainda gera bloqueio?
 

DeletedUser107185

Guest
Sim! o que ocorre e que não importa a maquina local, porem o seu endereço de IP publico!
Por mais que esteja em duas maquinas distintas o seu o IP publico sera o mesmo..
Agora se você tiver uma grana para pedir outra internet, ai sim você conseguiria jogar normalmente junto com seu irmão!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo