[Nova Regra]Como afetara nosso mundo

DeletedUser

Guest
Como todos sabem, agora não será permitido ficar com um MDF vencido. Como ficara nosso mapa daqui pra frente? Como mudara as tribos e como ficaram? Quem sofrera mais?


Legenda:
Azul - FORÇA, FORÇAB
Verde - N|O, N|O²
Vermelho - GPT|TE, GPTTE², GPTTE³
mapbr1806112010.png
 

DeletedUser41498

Guest
Astrinho, nao necessariamente todas as contas em modo de ferias virarão aldeias barbaras. Muitos jogadores possuem a senha de seus jogadores em modo de ferias e vao acabar compartilhando conexão só pra ter um pouquinho de atraso e deixarem outros noblarem. Ou mesmo outros vao dar um jeito de fazer o dono antigo voltar para liberar as aldeias, ou eles mesmos vao liberar as aldeias para noblagens antes de terminar o prazo do modo de ferias.

Ninguem vai ficar esperando o prazo dos 120 dias pra tomar uma providencia quanto a conta em questao que esta em modo de ferias.

E essa regra nao é nova, é antiga ja.

O mapa não alterará em nada, a unica diferença é que as noblagens entre tribos inimigas vai tender à diminuir, e isso deixa o jogo chato, porém os jogadores inimigos que estão perdendo feio da FORÇA terão mais aldeias e provavelmente ficarão mais fortes pra lutar contra a gente, o que pode ser um ponto positivo para a guerra daqui um bom tempo.
 

DeletedUser

Guest
Digo no seguinte aspecto.

E os mdf já vencidos? Mais da metade não tem as senhas e o nível de absorvição da tribo detentora desse mdf não conseguira diminuir o avanço sobre ele.
Isso ira mudar esse mapa ao meu ver e poderá piorar/melhorar para algum lado. Todas as tribo imagino eu tenham contas que poderão estar nessa situação.
 

Beavis444

Guest
Tenho quase certeza que o mapa vai ficar mais cinza do que colorido hehehehhehee
 

DeletedUser

Guest
Tenho quase certeza que o mapa vai ficar mais cinza do que colorido hehehehhehee

Tambem acho isso, todas as tribos tem seus mdfs pendurados e iram acabar virando barbaras e vai ser difícil limpar o mapa ahuahau.

Eu mesmo tenho nem nobre pros inimigos e imagina pra ficar gastando com abandonadas. ehehe
 

DeletedUser

Guest
tava vendo aquele .net que acabou... os caras nao noblaram ABs nao.. talvez essa pode ser a solucao de agora pra frente...
 

DeletedUser

Guest
independente somos FORÇA 0o. Colorido ou não nois arregaça
 

DeletedUser41498

Guest
Uma coisa eh certa... com contas virando barbaras ou nao... chegou a hora de eu e o guima impulsionar a avenida da morte a invadir o K43 e dominar o K44 de vez =)
 

DeletedUser

Guest
Putz se a FORÇA não tiver as senhas dos MDF uns 60% vira AB!

Não vai afetar em nada...
 

DeletedUser64601

Guest
Modo de férias

O MDF não deveria ser usado, assim na lata. Isso tem nas regras.
O problema é que NINGUÉM lê as regras antes de entrar no jogo! :cool:
 

DeletedUser32244

Guest
Eu axo que é muito feio jogar na cara da força que eles só tem MDF's,eles são esforçados,só isso! AUheauhuaheuaHEUAHEUAHEUAHUEA
Mas não há como negar,a força ultimamente anda um LIXO.
A Média de vocêis nun era 3 mil ataques po?que que isso?1.5 atk?tiverem que pedir ajuda pro porsheta manda fakezinho?
Me polpem suas baratas!
 

DeletedUser

Guest
suhAHUSHasuaH, SÓ A força TÁ LASCADA relaxa gente, a GPT quase nem tem inativo, alias sem eles como a GTH continuaria crescendo ??

Realmente não haverá mudança drasticas a eles, não precisa ta em mdf que eles já se noblam. 0o, e diminuimos tanto o ritmo, para abastecermos agora segura =).

Alias méritos para a GPT SUPER OP no daivini e quantas aldeias nobladas ? 23 (caracaaaaasss e quantas o daivini renoblou ? 21)

OMG, então o saldo da GPT foram 2 aldeias em tantos os ataques ????????????????
poxaa =/, phenrique ainda nao recupero nem 1/3 das aldeias. que moral vocês tem para estarem falando ?
a NO também é inimiga as vezes agente ta cansado de bater em peso morto e vai bate em outros.
 

DeletedUser41498

Guest
Eu axo que é muito feio jogar na cara da força que eles só tem MDF's,eles são esforçados,só isso! AUheauhuaheuaHEUAHEUAHEUAHUEA
Mas não há como negar,a força ultimamente anda um LIXO.
A Média de vocêis nun era 3 mil ataques po?que que isso?1.5 atk?tiverem que pedir ajuda pro porsheta manda fakezinho?
Me polpem suas baratas!

Cara... aqui no corredor da morte tinha quem? Eu e guima e vcs.. um bando de moitas que sao nao deram conta de tirar...
agora tem que encarar tambem bagbom, aecio, saifermaru, jubalinha...

la no sull deathice ta liderando o K46 que até um tempo atras era 100% de voces...
luis guarda que ta pegando aldeia pra kramba de vcs... entre outros... e ainda por cima vcs quando resolvem partir pro ataque.. passam vergonha... pegaram quantas aldeias do daivini e seguraram por mais de 3 dias? 2 aldeias? Esse saldo de vcs em uma OP com mais de 4.000 ataques é lixo!!!!

Nenhuma tribo escapa de modo de ferias e contas inativas, isso é fato, porém, MAIS FATO É QUE, PRECISAMOS DE MEIA DUZIA DE JOGADORES ATIVOS PRA ARREGAÇAR 240 DE VOCES...
 

DeletedUser

Guest
ixxii GPT vai perder 70 % dos seus membros e N|O vai perder 85 % dos membros !! ;):cool:

nony , falou tudo no post acima !!

GPT se acha e na hora de vir pra luta , pegaram umas aldeias do Vini e ele renoblou quase todas , faltou só 2 aldeias , isso pq bateu mais de 4000 atakes nele
 
Editado por um moderador:

diegocoxa

Guest
aki na N|O so perderemos uma conta por enkuanto,outras ainda estao longe dos 120 dias,e a maioria volta(assim espero )kkkkkk
 

Beavis444

Guest
Eu fui um que depois de 4 meses voltei.
Agradeço pela paciência de meus amigos tiveram para cuidar da minha conta. :)
 

DeletedUser

Guest
é bem vindo de volta beavis se o coxa o aguardoou é porque tu é um bom guerreiro infelizmente estou longe (até o momento) mas logo mais que msabe agente se divirta =)
 

DeletedUser

Guest
Este mundo anda demasiadamente parado :)
Talvez seja o mundo com mais inativos no servidor BR.
 
Topo