Nova guerra se anuncia!

  • Iniciar tópico duquelogandevender
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41498

Guest
******
Editei pra nao tomar ban no forum...

mas ainda acho vc um coitado...
kra desprezivel vc..



Pein50 nun é seu amigo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se só recupero as aldeias perdidas noblando suas multis e AB.
Jogando tw sou um lixo?abre o olho com aquela ludy.

pein50 nao eh meu amigo mesmo nao.. e nunk foi.. ele era amigo do guima na epoca da +CD+, e msm assim, depois q fomos pra OCN, ele ja nao jogava mais na conta, era um multi da propria OCN..

e tu fala q eu noblei multi? entao prova.. pein50 e budalost nao conta pq eles sao multi da UNIAO e nao meu... e AB eu noblei muitas mesmo, fiz 100 fulls de ataque no K34 só com AB =D
hj to fazendo a festa no K34 por causa disso.. uma coisa eh ser fazendeiro, outra coisa eh ser inteligente e estrategista..

e ow.. para de falar seu noob.. vc fala muito e nao faz nada.. quero ver provar o tanto de coisa q tu fala ¬¬"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41498

Guest
faz.. faz coisa nenhuma..
to esperando bonzao..

acredito q a FORÇA inteira esteja esperando por isso...
afinal.. a cada dia q passa noblar UNIAO ta ficando mais facil xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
você ta esperano.
a força ta esperano.
e a LUDY ta esperando tbm.


Prometo não decepcionar nimguem !
 

PlanetWAR

Guest
Só para avisar que estou de olho neste tópico.
E se continuar esta algazara, estarei fechando o tópico.
Voltem ao assunto por favor.



Grato,
PlanetWAR
 

DeletedUser35535

Guest
Pein50 nun é seu amigo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se só recupero as aldeias perdidas noblando suas multis e AB.
Jogando tw sou um lixo?abre o olho com aquela ludy.
Mlk, na moral... Acho que a Ludy nem lê esse fórum, deixa ela fora disso... E se foi pra provocar o Nony mlk... Piorou pra vc, pq se o Nony pedir eu caio com tudo em cima de vc, falando sério oO
Importa distância não, eu dou um jeitinho.

Não importa deis de quando tu nobla tuas multi,são suas e o M18 entero sabe.sem contar que quem perdeu 60 aldeia numa OP que a maioria foi fake foi vc ne,entao o unico humilhado eh vc.
E primeiramente,ter mais ODA que pontos ate noob de 300k tem !

Vamos usar o cérebro... Quando se diz "primeiramente" nem deveria se usar o "E"... E, cá entre nos... PRIMEIRAMENTE é pra vir primeiro, não em segundo ¬¬'
Qual a humilhação exatamente? A União falhou na OP, o Nony tá aí e quase como era antes da OP, mal fez diferença. VOcês falharam. Mandaram 4000 atakes e falharam. Vocês são os humilhados.
Quantos aos noobs de 300k... Verifica a sua tribo boazona aí... Tem altos caras com mais ponto que ODA na União ^^


Migrar?Daqui 2 Semanas estou do seu ladinho,e te garanto que dessa vez tu vai perde bem mais que 60 aldeias !e tbm to no K47 aqui ja,se tua tribo é tão boa cai dentro aqui lixaiada.
e outra tu só ta vivo ainda que os troxas da OCN na epoca te botaro pra tribo.se não se ja tava noblado ha tempos,igual aconteceu com teu amiguinho Rafislixo
Corre logo amigo, corre msm.... Pq eu pago pra ver! Atrás de apoio vc fica todo corajoso, quero ver sem apoio onde vc enfia essa coragem...
Mlk, eu cansei de vcs, é uma mentalidade lenta demais pra ser verdade oO
Ainda não entenderam que eu não estava defendendo a acc Rafisbino? Que estava em MDF? É possível ser tão lezado a ponto de não usar a simples lógica e perceber que não era o mesmo jogador simplesmente pq se fosse eu estaria em férias com o dobro de tempo normal e defenderia ainda melhor que antes(sinceramente, em 4 meses a GPT conseguiu umas 20 aldeias só de mim... Se fosse eu vcs tomariam o resto em poucos dias? Tem que ser mt idiota pra acreditar nisso oO), já que teria ainda mais tempo! É só pensar.

E, cá entre nós... Você me atacou? Não... interessante, né? Diz aí o que a sua tribo faz, mas o que VOCÊ faz ninguém sabe. Sabe porque? Porque você é só mais um zé ninguém que não faz porcaria nenhuma com inveja de mim e do Nony pq somos os mais famosos do Mundo 18 =)
Agradeço o apelido carinhoso que agora está me dando ainda mais fama e ibope, já estou em título de tópicos...
MUITO OBRIGADO UNIÃO! Vcs unidos me fazem muito mais famoso do que eu conseguiria sozinho... E ainda acham que vão me irritar com isso... E eu aqui feliz da vida e cada vez mais famoso... kkkkkkk'
 

DeletedUser41498

Guest
nao sei se o guima ainda tem no perfil...
mas me lembro de um texto +ou- assim...


AI + AI.+ AI+ + GPT|TE + GPT-25 + GPTTE² + HEAT + HEATAC versus +CD+
mais de 500 contra 15 ativos, e ainda acham que sao os melhores..

mais de 40 jogadores me atacaram na OP e me pegaram 60 aldeias, eu sozinho ataquei 5 jogadores e peguei quase que todas as 60 aldeias que fiquei no prejuizo..

Ta certo.. agora me dizem, vcs se orgulham mesmo de desde o inicio do servidor jogarem sempre contra os mesmos jogadores, e nao terem nos tirado daki ainda? Vcs se orgulham simplesmente por simplesmente nao terem perdido ainda? Affe.. agora FORÇA ta virando maioria, e em breve eu quero contar 500 vs 15, só q dessa vez a nosso favor :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo