Nova Guera Novo lazer

  • Iniciar tópico DeletedUser86690
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser73998

Guest
A 2012 não estava conseguindo crescer enfrentando -=FK=- e [TnP], e a qualquer momento, pode se juntar à TnP de novo para fechar o mundo. Então, deixe a 2012 voltar ao jogo e ter chances de fechar o mundo sozinha, afinal, isso é tribalwars.

E também é fim de ano, exceto as crianças que jogam nesse server, os demais querem tirar uns dias de folga, passar as festividades com a família, com os amigos, é tempo de paz, e até a virada do ano, cada tribo não vai fazer mais do que uma OP, então, cada um negocia o que for melhor pra si in-game.


Concordo em praticamente tudo, a 2012 nao teria mto futuro e assim havera uma sobrevida, quanto a fechar o mundo, se ele não fechou foi graças a TnP, mas entendo o motivo de descofiar e acredito que o mundo vai ficar bacana assim.

Sobre aproveitar as festas seria uma bom ficar uns dias cagando pro tribal, poderiamos fazer um pacto para isso, mas tbm posso aproveitar que mto viajam efazer ums noblagens.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Concordo em praticamente tudo, a 2012 nao teria mto futuro e assim havera uma sobrevida, quanto a fechar o mundo, se ele não fechou foi graças a TnP, mas entendo o motivo de descofiar e acredito que o mundo vai ficar bacana assim.

Sobre aproveitar as festas seria uma bom ficar uns dias cagando pro tribal, poderiamos fazer um pacto para isso, mas tbm posso aproveitar que mto viajam efazer ums noblagens.

rlx que epoca de Natal e momento de paz, ai n pode atacar outros players, caso o suporte não faço isso, tbm gostaria que nesse final de ano, todos inimigos, amigos e afins entrasse um acordo sem ataques, pois muitos viajam, mais caso n queira machados neles.
 

DeletedUser85951

Guest
rlx que epoca de Natal e momento de paz, ai n pode atacar outros players, caso o suporte não faço isso, tbm gostaria que nesse final de ano, todos inimigos, amigos e afins entrasse um acordo sem ataques, pois muitos viajam, mais caso n queira machados neles.

Também acho que nas datas comemorativas precisamos de um descanço :)
 

DeletedUser

Guest
Ok, pessoal, só entrei agora.. relaxem. :O

Guerra finalizada, tópico fechado e indo para o arquivo em 24 horas. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo