Crítica Nova Função de NT . . .

  • Iniciar tópico DeletedUser83802
  • Data de início

DeletedUser83802

Guest
querem acaba com o jogo mesmo...

agora se compra bandeira...
se compra tempo de edifícios pagando para faze-los em menos tempo...
se compra recursos...

uma das poucas vantagens que era saber manda o nobre no mesmo segundo agora e facil com essa nova funcionalidade !

SE VOCES QUEREM ACABA COM O JOGO FALA LOGO ! Pois isso e jogo de estrategia... e assim ate minha VO jogo e ganha o mundo tendo dinheiro !

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Questão de tempo em pps, bandeiras, isso é em mundos separados você pode escolher para qual mundo ir.
Outra coisa essa ferramenta e muito boa, consigo mandar coordenados estando no trabalho, na academia, em qualquer outro lugar, basta ter um celular com o app do jogo ou navegador de internet, fora que deixa o jogo mais competitivo. A e fora os bugs em opera, chrome....

Acho que poucos acharam ruim essa nova ferramenta.


Enfim está e minha opnião.
 

DeletedUser92423

Guest
Questão de tempo em pps, bandeiras, isso é em mundos separados você pode escolher para qual mundo ir.
Outra coisa essa ferramenta e muito boa, consigo mandar coordenados estando no trabalho, na academia, em qualquer outro lugar, basta ter um celular com o app do jogo ou navegador de internet, fora que deixa o jogo mais competitivo. A e fora os bugs em opera, chrome....

Acho que poucos acharam ruim essa nova ferramenta.


Enfim está e minha opnião.

Por enquanto, o mimi do povo ta tão grande, que se duvidar algum dia vão voltar a lançar um mundo por vez e talvez um com função e outro sem função.. =/, ainda bem q estou aposentando rsr


E vai comprar recursos, bandeira, o jogo inteiro? quem sabe jogar não vai ficar tão pra trás, e se ficar logo acompanha quem compra recursos para ter um bom início, quanto a ferramenta que foi implementada no jogo, achei muito bom, eu sei mandar NT com 100 ms no chrome ou no opera, mas com está opção facilita ainda mais, 3 cliques você já mandou os nobres sem preocupação de tentar dificultar o snip do adversário!

kk bandeira é maior apelancia, se não fossem compradas seriam uma das ferramentas mais legais do jogo, eu que já ganhei trocentas realizações e por isso achava que tinha muitas bandeiras, daí entrei na acc de um jogador que nunca jogou em um mundo par e nem ganhou muitas realizações e ele tinha altas bandeiras pretas, diferente de mim que só tenho algumas azuis claras kkk

on topic: minha única critica quanto a essa função é apenas não poder mandar fakes nt. como já foi dito em outro anuncio, a inno tenta incorporar as ferramentas que usamos cotidianamente no próprio jogo e tornam as que antes faziam tal função obsoletas, exemplo os scripts.. nesse caso o opera.. não vai demorar para lançarem mais atualizações que consequentemente deixaram o opera obsoleto, de tão lento que ele ficará, então não será mais possível enviar fakes nt por ele..
existem muitas outras ferramentas de enviar fake nt de 100ms, mas nenhuma se compara ao opera e essa dificuldade de mandar fakes nts acabará com a estrategia dos fakes..
hehe boa era a época que dava para enviar nt de 50ms, só os mitos com net boa sabiam snipar, com esses 100ms da para snipar sem ajuda do opera, basta ter uma net estável e conhecer o seu delay que não tem erro risinho), o diferencial dessa nova era onde todos mandam nt com 100ms serão os que sabem snipar e os que não sabem e não mais os que sabem enviar nt e os que não sabem..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101237

Guest
querem acaba com o jogo mesmo...

agora se compra bandeira...
se compra tempo de edifícios pagando para faze-los em menos tempo...
se compra recursos...

uma das poucas vantagens que era saber manda o nobre no mesmo segundo agora e facil com essa nova funcionalidade !

SE VOCES QUEREM ACABA COM O JOGO FALA LOGO ! Pois isso e jogo de estrategia... e assim ate minha VO jogo e ganha o mundo tendo dinheiro !

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Vivemos em uma democracia, não vai ser por que você não gosta que vai deixar de existir. É apenas uma minoria que discorda disso!
 

DeletedUser103751

Guest
Libera os fakes, fica perfeito

Quem não tem capacidade de jogar em bom nível, naturalmente chora
 

Minato-Sama

Guest
querem acaba com o jogo mesmo...

agora se compra bandeira...
se compra tempo de edifícios pagando para faze-los em menos tempo...
se compra recursos...

uma das poucas vantagens que era saber manda o nobre no mesmo segundo agora e facil com essa nova funcionalidade !

SE VOCES QUEREM ACABA COM O JOGO FALA LOGO ! Pois isso e jogo de estrategia... e assim ate minha VO jogo e ganha o mundo tendo dinheiro !

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Vantagem?
Até um jogador que começasse hoje, se ele tivesse um pouco de curiosidade iria vir no fórum e ia aprender como mandar nt. Se a pessoa não sabe mandar nt, é porque não quis aprender.

Só não pode deixar snip mais fácil do que já é com esses 100ms.


 

DeletedUser101565

Guest
só não gosta da função nova quem naão sabe snipar. :p
 
Topo