Discussão Nova Era do TW-BR

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Hj em dia depende muito, as vezes gente com muito pp e sem habilidade se destaca mais que alguem com habilidade mas sem pp
 

DeletedUser99150

Guest
N tem nada a ver quem tem pps que ganha o mundo... Pode sprintar no comeco e ter uma vantagem, mas isso n quer dizer nada que quando o mundo estiver no num estágio mais avançado ele vai manter o top... Br 62 onde jogo é um exemplo, todos que gastaram pps pra sprintar sumiram já
 

DeletedUser92102

Guest
Korea é o único novo que eu conheço e pega top sempre

Resto já joga a um tempo aí, no máximo renovou nick, então não entra no tops da nova era e sim das antigas

Sobre o melhor jogador, basta pararpra observar e entender que esse é um jogo de matemática simples
 

DeletedUser99150

Guest
Korea é o único novo que eu conheço e pega top sempre

Resto já joga a um tempo aí, no máximo renovou nick, então não entra no tops da nova era e sim das antigas

Sobre o melhor jogador, basta pararpra observar e entender que esse é um jogo de matemática simples

Awn *-* valeu pelo reconhecimento hahaha

Mas ainda sou noob xD e moita também
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Eu jogo TW desde 2008, passei por todas essas gerações e o que eu vejo é que dificilmente um player da nova geração baterá um player velha guarda que tenha se atualizado.

Basicamente funciona assim, antigamente se jogava com estrategia, hoje em dia se joga robotizado. Quem joga desde os mundos antigos entende a essencia do jogo, quem começou agora conhece apenas as taticas. Hoje em dia jogar com mais aldeias de ataque se tornou sinonimo de grande jogador e jogar defensivamente se tornou coisa de noob, isso quando o jogo dá inumeras ferramentas que favorecem o defensor.

Pergunte para qualquer player porque ele faz um full com 300 arietes. Ele simplesmente responderá que não sabe. No inicio não existiam as tecnicas de hoje e o jogador era obrigado a tirar dos detalhes o seu diferencial, eram feitos diversos testes no simulador, calculos com os valores de defesa, discussões no FTW e etc etc etc. Hoje em dia ninguem sabe nada, mas todo mundo faz, então ele faz tbm, nem sabe porque, mas faz.

Essência cara essa e a palavra essência...

Tbm acho q jogadores da "velha guarda" que vem se atualizando possa bater um jogador de nova geração pq nessa hora a experiência vai contar, so que jogadores q ficam presos a mundos q demoram anos e anos para acabar e vem em um mundo da "nova geração" dificilmente vai bater eles...

E quanto aos arietes, simulador... eu sempre brinco no simulador nao vou pelo oq os outros falam e fazem...
 

Schifter

Guest
O old simplesmente está enjoado. Ou não concorda com o jogo ou está farto dele, das duas uma..

E simplesmente não tem como existir o melhor, ou os melhores deste jogo. Aliado a tantos fatores que potenciam uma pequena aldeia para um império de 10000 aldeias é impossível decifrar quem joga melhor. Já vi muito jogador, estou cá desde 2007 e praticamente em qualquer tópico não reconheço os usuários de antigamente, e há jogadores como pessoas e jogadores como bots. Eu prefiro os típicos jogadores, que jogam com base no improviso e não em estratégias criadas por alguns "Tops" que na real não valem de grande coisa. Manter um jogo saudável, numa tribo estável durante o máximo de tempo é para mim o melhor estilo de jogo. E para mim trabalho de equipa e camaradagem pagam tudo neste jogo.

Boas Otakiram, falando em Old, quero te parabenizar, nesses tantos anos que vi seus posts, seus comentários, sempre racionais, inteligentes, construtivos, parabéns (;


Mas vamos ao assunto, antigamente se falava muito de Sprinter vs Endurancers, agora vão começar com Olds vs News xD
Bem, não acompanho mais Tribal Wars a um bom tempo, agora que quero jogar no Br63 e ver se me animo um pouco a voltar a jogar sério, pra mim sério mesmo só foi o Br3, bem mesmo pelo que o Otakiram disse, quando se joga com uma motivação, com toda uma história, o jogo se torna saudável.

Fiz muitas besteiras no Br3, coisas que me arrependo, como ter deixado amigos de lado, pensando mais na tribo do que nas amizades, mas o bom da vida é que aprendemos com os erros. :)

Aaah, Não sei se posso ser considerado Old, mas o que eu gostava quando eu jogava, era que não existia gerente de contas, assistente de saque, nada disso, Premium só servia pra colocar Script e olha lá.
Não tem graça se com dinheiro o gerente de conta faz tudo por você.

eu tenho é pena de um cara que joga 6 anos no mesmo mundo... imagina... dos 16 aos 22, dos 24 aos 30... para né.. tem coisa mais importante pra fazer na vida

cada um joga o tempo que quiser, eu jogo pelo tempo q to me divertindo com meus amigos, o máximo que cheguei a jogar foi 4 ou 5 meses no br27..

antigamente as configurações pra acabar um mundo eram horríveis, mundos de pelo menos 3 anos pra mais e etc.. agora ta rolando mundo mais curto.. quem sabe né

Joguei 4 anos no Br3, O mundo só terminou porque a Dani.Rj queria, pois a maioria do mundo não queria ter terminado. Eu não queria também, tinham muitos que jurei de noblar e acabou por eu não conseguir noblá-los );

Eu jogo TW desde 2008, passei por todas essas gerações e o que eu vejo é que dificilmente um player da nova geração baterá um player velha guarda que tenha se atualizado.

Basicamente funciona assim, antigamente se jogava com estrategia, hoje em dia se joga robotizado. Quem joga desde os mundos antigos entende a essencia do jogo, quem começou agora conhece apenas as taticas. Hoje em dia jogar com mais aldeias de ataque se tornou sinonimo de grande jogador e jogar defensivamente se tornou coisa de noob, isso quando o jogo dá inumeras ferramentas que favorecem o defensor.

Pergunte para qualquer player porque ele faz um full com 300 arietes. Ele simplesmente responderá que não sabe. No inicio não existiam as tecnicas de hoje e o jogador era obrigado a tirar dos detalhes o seu diferencial, eram feitos diversos testes no simulador, calculos com os valores de defesa, discussões no FTW e etc etc etc. Hoje em dia ninguem sabe nada, mas todo mundo faz, então ele faz tbm, nem sabe porque, mas faz.

ahahaha
Meu amigo, ai ai ai
Se eu te falar que tenho até hoje uma planilha no Excel onde você bota o seu ataque sobre uma defesa, pra ver eficiência, você não acredita, mas é, isso dependia do mundo, mas o 300 arietes vem lá dos tugas, depende até contra quem joga é claro, eu sempre mudava meus fulls, contra uma tribo eu fazia full com 350 arietes, contra outra só 250, tinha jogadores que eu fazia 150 arietes e umas 100 catapultas. Fiquei 3° em ODA do br3 usando a minha planilha xD
 
Última edição:

DeletedUser98481

Guest
Acho que fugiram um pouco do tema do topico HIUHAEIUOHEAUIEA


de novos, tem o slim, korea e tek, que eu me lembre
 

DeletedUser15070

Guest
Eu li quase tudo que foi escrito neste tópico e vim aqui dar minha opinião também.

Sou Oldschool com orgulho e me lembro bem como eram as coisas naquela época. Quando comecei a jogar não existiam tutoriais ensinando a farma, a sprintar, a mandar um NT e coisas assim. Os únicos tutoriais que se tinha eram os que ensinavam a especializar aldeias.

TW naquela época era difícil de jogar, mas era divertido, o jogo tinha a sua magia. Hoje com as novas funcionalidades premium a coisa fico muito suja. Por exemplo, fiquei 3 semanas no BR 64 me preparando pra noblar um cara, no dia certo ataquei ele, limpei ele, zerei a muralha, mandei um NT e a coisa ficou com 7 de lealdade.

Ataquei de novo e em um espaço de 5h ele subiu muralha do 0 pro 20 com EP 20. Meu ataque morreu todo, desmotivei bastante com isso, quase parei de jogar de indignação.

Então realmente fica difícil definir quem é bom e quem paga pra ser bom na atualidade. Esse tal de Korea, nunca vi, mas pela assinatura deve ser um às do jogo, talvez na minha época ele não se desse tão bem, mas com certeza se sairia bem de alguma forma. Sabem por quê? TW pode estar mais fácil de jogar, mas as condições de jogo são as mesmas para todos e no fim, a receita do jogo não mudou, tudo continua a mesma coisa no final das contas.

Mas agora falando de bons jogadores mesmo, não jogadores como Korea, desculpe Korea mas apenas por ranking eu não avalio se um jogador é bom ou não. Mas falando de jogadores que fazem a diferença.

Ouvi falar de um cara que snipo um NT usando milícias, podem acreditar? Esqueci o nick do cara. Queria lembrar. Enfim, retornei a pouco tempo no jogo e ainda estou avaliando a nova geração. Mas aviso que meu critério de avaliação ignora pontos e se atém ao impacto que esse jogador causa no mundo.
 

DeletedUser73809

Guest
Oque se define por novato ? Obs. Jogo a quase 5 anos mais comecei a jogar nivel extremo nos últimos 2 anos
 

DeletedUser80211

Guest
Esse cara que snipou com milícia é um mito mesmo, cê loko.

Essa new era joga muito
 

DeletedUser73809

Guest
Não diga shahsh mais então o tw está MT robotizado hoje em dia não tem mais tanta graça jogar é muito injusto
 

DeletedUser

Guest
Eu li quase tudo que foi escrito neste tópico e vim aqui dar minha opinião também.

Sou Oldschool com orgulho e me lembro bem como eram as coisas naquela época. Quando comecei a jogar não existiam tutoriais ensinando a farma, a sprintar, a mandar um NT e coisas assim. Os únicos tutoriais que se tinha eram os que ensinavam a especializar aldeias.

TW naquela época era difícil de jogar, mas era divertido, o jogo tinha a sua magia. Hoje com as novas funcionalidades premium a coisa fico muito suja. Por exemplo, fiquei 3 semanas no BR 64 me preparando pra noblar um cara, no dia certo ataquei ele, limpei ele, zerei a muralha, mandei um NT e a coisa ficou com 7 de lealdade.

Ataquei de novo e em um espaço de 5h ele subiu muralha do 0 pro 20 com EP 20. Meu ataque morreu todo, desmotivei bastante com isso, quase parei de jogar de indignação.

Então realmente fica difícil definir quem é bom e quem paga pra ser bom na atualidade. Esse tal de Korea, nunca vi, mas pela assinatura deve ser um às do jogo, talvez na minha época ele não se desse tão bem, mas com certeza se sairia bem de alguma forma. Sabem por quê? TW pode estar mais fácil de jogar, mas as condições de jogo são as mesmas para todos e no fim, a receita do jogo não mudou, tudo continua a mesma coisa no final das contas.

Mas agora falando de bons jogadores mesmo, não jogadores como Korea, desculpe Korea mas apenas por ranking eu não avalio se um jogador é bom ou não. Mas falando de jogadores que fazem a diferença.

Ouvi falar de um cara que snipo um NT usando milícias, podem acreditar? Esqueci o nick do cara. Queria lembrar. Enfim, retornei a pouco tempo no jogo e ainda estou avaliando a nova geração. Mas aviso que meu critério de avaliação ignora pontos e se atém ao impacto que esse jogador causa no mundo.


faço de suas palavras as minhas ^^
lembro-me que ficava horas e horas calculando e fazendo teorias de evolução para poder conseguir evoluir no ritmo das lendas.
Morpheu, reiner, relax, tristan e artic. era realmente difícil e como tu disse não existia isso de tutorial não, quem sabia sprintar sabia, não passava o segredo pro outro não kkkk Bons tempos.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Quem quiser ler um livro que leia kkk

Falando sem brincadeira aqui blz? vim expressar minha opniao e ja adianto que muito jogador saudosista vai torcer o nariz, alguns novatos tb, mas vivemos em democracia e eh a minha opniao certo? nao sou o dono da verdade... mas posso me considerar "old" o suficiente para fazer essa analise....

Do jogo em si:

Hoje o jogo esta mais dificil de ser jogado SIM, embora existam muitas ferramentas que automatizam o jogo, o nivel entre os jogadores e bem mais parelho e o rush de evolucao esta mto similar nas fases iniciais, e eh ai que mora o famoso "pulo do gato" vejo poucos jogadores "criativos" em termos de estrategia, hoje em dia estrategia e mais importante que as malditas cls gente..
A informacao se difundiu a tal ponto que me arrisco a dizer que hoje um novato dedicado e com talento, com 1 ano de jogo faz frente a um jogador top "old" mesmo reciclado o que antes seria impossivel, basta ele querer e ter tempo... se antes era mais dificil de jogar sem as ferramentas atuais por outro lado quem tinha um minimo de conhecimento estava anos luz a frente da grande maioria, HOJE EM DIA NAO, nos dias atuais para jogar e fazer a diferenca e preciso alem de mto tempo on line uma dose de "inovacao" coisa que ainda nao observei nos novos jogadores diga-se de passagem.


Da conduta:

Nos tempos antigos os jogadores tinham "HONRA E PALAVRA", se vc fosse spy vc nao arranjava recruit em tribo alguma e tinha de esperar um ano ou fazer uma nova conta para jogar de novo.. hoje em dia tem muito jogador sujo...

Nos tempos antigos se uma tribo fosse traira com a suas allys ela ficava mal vista pelo servidor todo e mesmo que objetivo e interesses fossem parelhos com outras tribos nao conseguiam novas allys e morriam.. ia pro pau de arara MESMO e o servidor INTEIRO BATIA pq nao se admitia safadeza. Hoje em dia nao dao a minima para a honra.


Do jogador:


Pra finalizar vou falar do jogador.. antigamente top player participava, ajudava, interagia, apoiava, compartilhava conhecimento sem querer nada em troca, nao existia essa marra de pegar meia duzia de aldeias e vir no forum papagaiar e fazer auto markenting.... hoje em dia fulano rusha e nobla multi, aldeia doada, pega meia duzia de vilas e arrota pelos 4 cantos que e top.. ISSO NAO E TOP!!! Top esta muito alem do ranking, pra ser foda mesmo nesse joguinho besta que qualquer chipanze joga kkk nao basta saber jogar, tem que saber que ninguem e mais ou maior que ninguem, isso faz um verdadeiro jogador, sua simplicidade aliada ao seu desempenho in game..

So pra constar vou dar um exemplo particular que poucos sabem: Entrei no Br 21 (Vencido pela PLANC, md repleto de grandes players diga-se de passagem) dois meses depois do servidor abrir, em uma epoca que nao tinha o tal AS, GC, etc... era na UNHA MESMO.. fui top 1 num rush longo proximo de mil aldeias, claro que estava feliz mas isso nunca subiu a cabeca... se olharem minha conta de ftw podem conferir o que falo.. NUNCA FUI NO FORUM EXTERNO FALAR NADA, NAO EXISTE UMA UNICA POSTAGEM MINHA NO MD 21... ISSO ERA COMUM.. Aprendi isso desde cedo, falar menos e jogar mais.

Os melhores players que vi, quase ou sequer postavam no ftw, sao pessoas simples, grandes jogadores e acima de tudo grandes pessoas, entao fica a dica aqui, nao precisa de topico ou post pra ser reconhecido, deixe que falem de voces e perpetuem seus nomes, se querem apenas o reconhecimento, apenas o proprio ego, vcs estao no lugar errado pq tribal wars nao eh um jogo de play vs play e sim de tribo vs tribo.


Boa sorte aos novatos e sempre que possivel ajudo .... bjos de um eterno nob xp
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo