Nova enquete sobre o fim do mundo 23

  • Iniciar tópico DeletedUser52560
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52560

Guest
Há algum tempo conversa-se sobre o desânimo de vários jogadores sobre este mundo. O fato se deve ao grande período de tempo jogado -1773 dias- e a ( falta ) perspectiva sobre seu fechamento. Dos mundos abertos antes de nós, " do 1 ao 23" apenas o 11 e o 14 estão abertos, o jogo se arrasta com uma enorma quantidade de aldeias bárbaras e um monte de contas obscuras que parecem ser manipuladas pelo além. Só para se ter uma idéia, temos 93 jogadores e dificilmente aparecem mais do que 10 ou 15 on line. Cada jogador desse mundo ( aqueles que não desistiram ) ja tiveram o tempo de provar seu valor e por em prática se sabe jogar ou não. Não quer dizer que ele estando numa tribo com menos pontos, jogue pior do que outros. Estou enfrentando um camarada da EDE por quem tenho o maior respeito pelo sua experiência no jogo. O que estou querendo dizer com isso? Antes que alguem fale: "ah, só estão fazendo isso porque a Karma seria campeã do m23". Não estou querendo isso, só estou de saco cheio desse mundo e quero ver uma saída no final do túnel. Peço que opinem sobre qual seria o modo ideal de fechamento desse mundo, ja que ter uma tribo possuidora de 100% das aldeia é completamente inviável.

Ja deixando minha opinião, acho que 80% de dominância estaria de bom tamanho.
 

DeletedUser72567

Guest
deleta as contas que sao mantidas ai que sobram bem poucas,,,,,contas,,,

nao terminaria mais ja ajudaria,,kkk,,
ai vem me noblar e vcs ganhariam o mundo,,kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser85550

Guest
Tem outra solução..., Os membros da Karma podem tentar trazer os membros da EDE, APC e UNO para cá. TENTAR!!! :O:O:O
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
tive a idéia de escrever ao suporte referente a isto e encaminhei a karma a idéia para vermos o resultado desta discussão

1º ponto importante

Eliminação de contas sem dono ou com duplicidade ...quando fizerem isto estarão dando início ao fim do mundo ..... Venox-x ta certo no que diz ...

....e também o suporte poderia dar uma mãozinha a começar eliminando modos de férias (proibindo este) dentro do mundo 23... tem contas ai em modo de férias com mais de 120 dias certamente e outras que alguem poe pps para que não sejam apagadas....

contas multiplas em um unico IP os chamados compartilhamentos de primos.. irmãos ...cunhado... cunhada ...padre.. ,bispo.. e cia ltda...ainda sonho com um mundo se compartilhamento de contas,,,







o tópico deve ser criado em :


  • Discussões, Sugestões & Críticas
 

DeletedUser52560

Guest
Até agora os que responderam, muito zombaram e pouco acrescentaram ao assunto. Concordo com o Canned em relação as contas multiplas, estas sim deveriam ser analisadas e banidas. Não concordo em relação a cancelar o MDF, ja que muitos aqui não vivem suas vidas voltadas unica e exclusivamente ao Tribal Wars...muitos possuem problemas em família, vida social, no serviço, etc...O que podia acontecer seria a diminuição do tempo do MDF, mas convenhamos....
Estamos aqui tentendo chegar a um consenso qual seria a melhor maneira de fechar este mundo e isto terminaria na realização de uma enquete: 100%, 90% de dominância, e assim por diante. Se colocassem uma outra enquete com intuito de diminuir o tempo do MDF, qual vcs acham que seria o resultado???
Peço que aqueles que não tenham uma opinião formada, ou que não esteja interessado em participar dessa pré-enquete se abstenham de postar neste tópico.

Obs:Em relação a colocar o assunto em *Discussões, Sugestões & Críticas, esperava que se chegasse em uma opinião padrão antes de colocar lá.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na minha opinião o domínio de 80% esta satisfatório!!!!!

Quanto a mdfs e afins já deixei claro em vários postes, aqui não existe 30 jogadores, para ser otimista, e temos 98 contas sendo mantidas e manipuladas!!!!
 

DeletedUser76490

Guest
Sou da opinião que 100% deveria sair não só do m23 mas o tw não adotar tal configuração.

Pois 1 pessoa com 10 acc segura o mundo por anos assim, isso estimula a inatividade já que sabemos que leva messes pra noblar uma acc grande mesmo que não movimente tropas.

Desmotiva pois você não tem uma meta de jogo, vou nobla mais pra chegar ao fim, assim vc só precisa espera o último sair, vejo membros que noblam 20, 30 aldeias por semana hj noblando 5.

Sobre as acc, no mundo tem, pouco menos de 100 Acc, mas nunca se ve mais de 20 Accs logada.

Acredito que a maioria que esta hoje no m23 sabe varias maneiras de manter acc.

Acho que pra finalizar o mundo se baixar a porcentagem e incluir as barbaras já seria de bom tamanho.

Sobre multis, diminuir os dias de mdf, ou mesmo uma pessoa não poder ficar com mais de 1 ou 2 acc em mdf já ajudaria.

Compartilhar 1 ou 2 por conexão também.

Acho também que um minimo de pontos pra se manter no mundo também poderia ser considerado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com referencia a uma nova enquete, é muito pouco provável, já foi questionado ao Sombra e segundo ele, só se realizaria se todos os lideres de todas as tribos concordassem, o que nunca acontecerá no mundo 23.
 

DeletedUser52560

Guest
Com referencia a uma nova enquete, é muito pouco provável, já foi questionado ao Sombra e segundo ele, só se realizaria se todos os lideres de todas as tribos concordassem, o que nunca acontecerá no mundo 23.
Não acho impossível Fabio, da Karma a maioria ( senão todos ) são a favor. O Canned ja havia falado que este seria seu ultimo ano no TW. Falta o Ricardo se pronunciar . Se esqueci o nome de alguem, nã foi por desrespeito e sim por falta de informação.
 

DeletedUser15778

Guest
Se querem mesmo que o mundo se acabe e se esperam que os jogadores da EDE entrem na karma para fechar o mundo podem sentar e esperar, no mundo 19 isto aconteceu, mas foi devido ao ''maior jogador da história do TW(Um noob que só noblava barbaras) ter traido a tribo dele e montado um complo, que trouxe todos os inimigos para o nosso lado, sendo que o mundo não precisava de 100% de fechamento, e alguns membros da nossa tribo sairam..

Neste mundo, se vocês apresentam aos jogadores da EDE a proposta de entrar na Karma para fechar o mundo esquecam, agora se apresentarem uma protosta de criar uma unica tribo sem relação com a TAG de ambas para fecharem o mundo..talvez, agora se querem o nome da Karma como vencedora desse mundo só noblando todos..se acham que é impossível nem tentem...

Eu fui um dos que votaram em 100% e não me arrependo, ok que não estou mais jogando..mas se tivesse a votação de novo votaria em 100%, isso pra não acontecer a porcaria que aconteceu no mundo 19.
 

DeletedUser72567

Guest
Até agora os que responderam, muito zombaram e pouco acrescentaram ao assunto. Concordo com o Canned em relação as contas multiplas, estas sim deveriam ser analisadas e banidas. Não concordo em relação a cancelar o MDF, ja que muitos aqui não vivem suas vidas voltadas unica e exclusivamente ao Tribal Wars...muitos possuem problemas em família, vida social, no serviço, etc...O que podia acontecer seria a diminuição do tempo do MDF, mas convenhamos....
Estamos aqui tentendo chegar a um consenso qual seria a melhor maneira de fechar este mundo e isto terminaria na realização de uma enquete: 100%, 90% de dominância, e assim por diante. Se colocassem uma outra enquete com intuito de diminuir o tempo do MDF, qual vcs acham que seria o resultado???
Peço que aqueles que não tenham uma opinião formada, ou que não esteja interessado em participar dessa pré-enquete se abstenham de postar neste tópico.

Obs:Em relação a colocar o assunto em *Discussões, Sugestões & Críticas, esperava que se chegasse em uma opinião padrão antes de colocar lá.

nao precisa de consenso,,100% e pronto,,se nao aguenta mais ,delata a conta e thau,,, sem chororo,,,,,,se nao concorda com isso ja sabe o caminho,,,,,,kkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo