Nova discussão geral

  • Iniciar tópico DeletedUser83749
  • Data de início

DeletedUser83749

Guest
Olá a todos,

Primeiramente gostaria de informar que o antigo tópico de discussões foi fechado por apresentar um tópico antigo e desatualizado para se discutir.

Portanto, essa nova discussão está sendo criada, podem comentar sobre tudo relacionado ao mundo 32, desde que sigam as regras, sem spam, modos expressivos, brigas particulares, entre outros.

Alguns itens que podem ser discutidos:

Ranking de tribos:


5a15c032.jpg


Ranking de jogadores:

822a1680.jpg


OD Total de tribos:

6d124879.jpg


Guerras das tribos:

e08aeb01.jpg


Espero que comecem uma discussão saudável e amistosa.

Abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60861

Guest
- Em "Guerras das tribos" a -HG- deu um salto supreendente ... com a razão aumentando de negativo para positivo em 2.9 ... É o OESTE se levantando de um sono profundo, pessoal se motivando novamente, e com a baixa do valor dos nobres então, vai dar uma empolgada geral nos players daquela região!!!!

- A HG então está lá com a razão em 4.5, este m32 ainda tem muito o que acontecer, creio que a história esteja apenas na metade, e a tribo que tiver uma melhor organização, um bom planejamento, com líderes que tenha boa visão do mundo, e Queimar seus inativos/MDF´s/Moitas, sempre estará em vantagem diante das demais, não adianta "CHOCAR" conta que nada produz para a tribo, tem que queimar tudo... doa a quem doer...

- O m32 vive uma Guerra eterna entre suas duas potências, HG e DU MAL (...) creio que assim ficará até o seu final...
 

DeletedUser70464

Guest
Buenaass!!

Pelo jeito o pessoal prefere discutir lá pelo tópico da Guerra, mas vamos tentar movimentar aqui.

Algum moderador ou jogador mais experiente q o Noob aqui, poderia postar aqui, ou me explicar onde achar, as porcentagens de domínio do Mundo 32 das Tribos que estão jogando.

Exemplo:
HG-1 = XX,XX%
HG-2 = YY,YY%
HG-3 = XX,XX%
DUMAL = YY,YY%

Essa é minha dúvida, gostaria de saber quanto território cada Tribo está dominando especificamente. Visto que o mundo somente será fechado para novos registros quando uma tribo atingir 60% de domínio do Mundo.

Desde já agradeço a quem esclarecer/ajudar na questão.

Abrçss
 

DeletedUser83749

Guest
Buenaass!!

Pelo jeito o pessoal prefere discutir lá pelo tópico da Guerra, mas vamos tentar movimentar aqui.

Algum moderador ou jogador mais experiente q o Noob aqui, poderia postar aqui, ou me explicar onde achar, as porcentagens de domínio do Mundo 32 das Tribos que estão jogando.

Exemplo:
HG-1 = XX,XX%
HG-2 = YY,YY%
HG-3 = XX,XX%
DUMAL = YY,YY%

Essa é minha dúvida, gostaria de saber quanto território cada Tribo está dominando especificamente. Visto que o mundo somente será fechado para novos registros quando uma tribo atingir 60% de domínio do Mundo.

Desde já agradeço a quem esclarecer/ajudar na questão.

Abrçss

Aqui e aqui.

Estes mapas foram encontrados nesse tópico, caso queira ver mais.

Abraço.
 

DeletedUser70464

Guest
Certo, muito Obrigado.

Mas nesses mapas somente mostram os domínios por continente, e de 2 tribos HG juntas ainda.

Como posso fazer p/ verificar a porcentagem de Domínio de cada Tribo isoladamente?!
Existe alguma ferramenta que demontre isso?!

Abrçss
 

DeletedUser

Guest
Certo, muito Obrigado.

Mas nesses mapas somente mostram os domínios por continente, e de 2 tribos HG juntas ainda.

Como posso fazer p/ verificar a porcentagem de Domínio de cada Tribo isoladamente?!
Existe alguma ferramenta que demontre isso?!

Abrçss

Simples não é mas tem como vc fazer facilmente. Basta ir nas estatítsticas e verificar a qtdd de aldeias existem no mundo, dai vc pega a qtdd de aldeia de cada tribo que vc quer saber a % e divide pela quantidade total de aldeia no mundo e multiplica por 100 para ter a resposta exata em %.

Exemplo:

Mundo 32 hj possui 193.988 aldeias, sendo estas: 74.893 de jogadores e 119.095 bárbaras.

-*HG*- desta forma possui 37350 aldeias o que daria aproximadamente: 19,253% das aldeias totais e 49,871% das aldeias de jogadores.

DU MAL desta forma possui 20760 aldeias o que daria aproximadamente: 10,701% das aldeias totais e 27,719% das aldeias de jogadores.

Agora só fazer as contas, até faria pra ti se tivesse com minha calculadora cientifica perto, mas no iphone é tenso fazer contas.

Att,

Pauloguimor
 

DeletedUser

Guest
arredondando para 75000 as aldeias existentes de jogadores, a HG possui hoje 64,868% de todas as aldeias de jogadores existentes (levando em conta -*HG*_, -HG- e *HG*)

a DU MAL possui aproximadamente 26,8% de todas as aldeias de jogadores

DU MAL + HG possuem 91,672% de todas as aldeias de jogadores
 

DeletedUser70464

Guest
Pauloguinor,
Agradeço e muito o Vosso esclarecimento e fórmula Mátemática.

Digamos então que faltam menos de 11% p/ a -*HG*- fechar o mundo p/ novos registros!

Porque não organizar isso, e fechar de vez o Mundo p/ novos registros?!

Fica a Pergunta p/ a -*HG*-
 

DeletedUser60861

Guest
Pauloguinor,
Agradeço e muito o Vosso esclarecimento e fórmula Mátemática.

Digamos então que faltam menos de 11% p/ a -*HG*- fechar o mundo p/ novos registros!

Porque não organizar isso, e fechar de vez o Mundo p/ novos registros?!

Fica a Pergunta p/ a -*HG*-

- Nobre amigo, a resposta é simples mano...

- Sería ótimo fechar o mundo para novos registros, mas não faremos isso com recruits, tentaremos fazer isso com noblagens e tirando os pequenos que nada almejam aqui no mundo, pois quando reduzirmos a quantidade para 300 players, isso acontecerá com naturalidade...

- A HG quer jogo, quer diversão, ainda não é o momento de antecipar determinadas situações, é tempo de jogar o jogo, e com prazer... Pois com o simples remanejamento dentro da própria família, isso já seria possível, mas atrapalharia o projeto inicial que está em desenvolvimento e dando certo, enfim, não podemos comprometer um planejamento por impulsão, almejando chegar a um objetivo "meio", prejudicando o objetivo "FIM" ...

- As coisas então acontecendo de acordo com o planejado, e até com uma rapidez maior que o esperado, enfim, quando menos se espera, este objetivo será alcançado...


att
KLAMP
 

DeletedUser70464

Guest
- Nobre amigo, a resposta é simples mano...

- Sería ótimo fechar o mundo para novos registros, mas não faremos isso com recruits, tentaremos fazer isso com noblagens e tirando os pequenos que nada almejam aqui no mundo, pois quando reduzirmos a quantidade para 300 players, isso acontecerá com naturalidade...

- A HG quer jogo, quer diversão, ainda não é o momento de antecipar determinadas situações, é tempo de jogar o jogo, e com prazer... Pois com o simples remanejamento dentro da própria família, isso já seria possível, mas atrapalharia o projeto inicial que está em desenvolvimento e dando certo, enfim, não podemos comprometer um planejamento por impulsão, almejando chegar a um objetivo "meio", prejudicando o objetivo "FIM" ...

- As coisas então acontecendo de acordo com o planejado, e até com uma rapidez maior que o esperado, enfim, quando menos se espera, este objetivo será alcançado...


att
KLAMP

Bom, Não falei em recruts, e sim estava falando no que vc mesmo enchergou, que seria juntar os membros da própria famíla HG.

Cada um tem uma forma de pensar.., mas se for p/ falar nos 300 players, acredito q isso traria essa situação(redução do valor dos nobres) muito antes ainda do que poderia se imaginar..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60861

Guest
Bom, Não falei em recruts, e sim estava falando no que vc mesmo enchergou, que seria juntar os membros da própria famíla HG.

Cada um tem uma forma de pensar.., mas se for p/ falar nos 300 players, acredito q isso traria essa situação(redução do valor dos nobres) muito antes ainda do que poderia se imaginar..


- Procurei um link aqui que foi postado pela dani.rj, que diz quando o número de players caírem para 300 players o valor do nobres poderia baixar para 1/3 do valor inicial e o mundo fecharia para novos cadastros, enfim, seria uma segunda forma além desta já antiga que diz quando o mundo completasse 340.000 aldeias, ou quando uma única tribo, chegasse de 60% a 70% das aldeias de jogadores do mundo... Enfim, são questões importantes e que disciplinam o desenvolvimento do jogo, mas que são meio obscuras, pouco divulgadas... Pois qualquer player quando inicia num jogo tem a curiosidade de saber como conseguir ganhar, e as etapas a serem atingindas...
 

DeletedUser

Guest
O que falta para a HG ganhar o mundo?? alguem sabe isso??

A naty desistiu, tirando o canariobelga e eu, qualquer outro ativo aki dos ex du mal querem um convite da HG...

Infelizmente vou ver essa tribo mediocre ganhar o mundo, mas fazer uq, se nao tem jogadores com honra, que trocam de tribo no meio do jogo, como vergonha do m32, ficam victor e gladiador, eles deram a vitoria para a HG...
 

DeletedUser71597

Guest
O que falta para a HG ganhar o mundo?? alguem sabe isso??

A naty desistiu, tirando o canariobelga e eu, qualquer outro ativo aki dos ex du mal querem um convite da HG...

Infelizmente vou ver essa tribo mediocre ganhar o mundo, mas fazer uq, se nao tem jogadores com honra, que trocam de tribo no meio do jogo, como vergonha do m32, ficam victor e gladiador, eles deram a vitoria para a HG...

Obrigado por lembrar de mim. Mas não devo e nunca devi nada a DU MAL, foi minha inimiga desde o começo do jogo. Levei umas 5 OPs de vcs, desde o começo da mundo me atacam.

^o)
 

DeletedUser60861

Guest
O que falta para a HG ganhar o mundo?? alguem sabe isso??

A naty desistiu, tirando o canariobelga e eu, qualquer outro ativo aki dos ex du mal querem um convite da HG...

Infelizmente vou ver essa tribo mediocre ganhar o mundo, mas fazer uq, se nao tem jogadores com honra, que trocam de tribo no meio do jogo, como vergonha do m32, ficam victor e gladiador, eles deram a vitoria para a HG...


- Primeiramente, se houvesse a menor possibilidade de eu te convidar para a HG, vc estaria aqui escrevendo mil elogios... Sua inveja é notória, ... Para estar na HG tem que merecer manim, e vc está longe disso... Seu estilo de jogo não lhe dá suporte para fazer parte de nosso elenco de grandes jogadores...

- Você e sua tribo sempre esteve sob dominação, mas vc não sabia, pois é um jogador ingênuo e sem visão de jogo, enfim, não te culpo por isso, mas és muito mal informado e estás sempre se surpreendendo com os acontecimentos, pois tem uma capacidade limitada de compreensão do mundo em que joga... Digno de pena, ao menos se aprendesse a respeitar seus oponentes antes de xingar, insultar pelo simples fato de estar perdendo...

- Da mesma forma que saber ganhar, tem que saber perder, e tú perdeu, VC aceitando ou não isso, eu te garanto, tú PERDEU... pode insultar, xingar, não adianta, tú perdeu!!!!


sem mais
lorde valerio
 

DeletedUser70464

Guest
O que falta para a HG ganhar o mundo?? alguem sabe isso??
Essa qualquer um pode lhe responder... para a HG ganhar o mundo, ela precisa dominar 90% do território(aldeias ativas) por 48:00hs

A naty desistiu, tirando o canariobelga e eu, qualquer outro ativo aki dos ex du mal querem um convite da HG...

Infelizmente vou ver essa tribo mediocre ganhar o mundo, mas fazer uq, se nao tem jogadores com honra, que trocam de tribo no meio do jogo, como vergonha do m32, ficam victor e gladiador, eles deram a vitoria para a HG...

Cabelinho, Admiro muito a sua obstinação e doação a Tribo DUMAL, se todos os jogadores se dedicassem como você, talvez a história teria sido diferente.
Mas, não é por causa disso, que você pode chamar uma Tribo de "Medíocre", e julgar os jogadores que ainda se encontram no mundo.

Não estou aqui para defender a HG. Estou aqui para pedir respeito aos jogadores que ainda estão jogando.
Porém essa "Tribo Medíocre", tem toda a condição de ganhar o Mundo32, enquanto a Tribo dos Bons... muitos desistiram antes de perder(que é uma forma maquiada de perder).

Cada um teve os seus mais diversos Motivos para ter abandonado o jogo(e não cabe a ninguém julgar). Mas me pergunto...
-Será que eles se importaram com os companheiros que ficaram no jogo?!
-Será que vale a pena se importar e batalhar tanto ao lado de alguns guerreiros, se um belo dia eles podem simplesmente Deletar a conta!

Meus sinceros reconhecimentos:
- aos jogadores que se preocuparam em achar alguém p/ deixar na conta,
- aos que se preocuparam em deixar em MDF, p/ que os companheiros pudessem ao menos usar as tropas.

Nao tenho mágoas de ninguém. Esse é apenas meu estilo de pensar e jogar(Penso antes nos meus companheiros do que em mim), prefiro ajudar do que ser orgulhoso.
Talvez eu ainda me dê muito mal por pensar/jogar assim, mas não pretendo mudar.
^o)
 

DeletedUser60861

Guest
Nao tenho mágoas de ninguém. Esse é apenas meu estilo de pensar e jogar(Penso antes nos meus companheiros do que em mim), prefiro ajudar do que ser orgulhoso.
Talvez eu ainda me dê muito mal por pensar/jogar assim, mas não pretendo mudar.
^o)

- Tenho toda convicção de que pensar e jogar assim você jamais perderá o essencial, o verdadeiro valor e moral do jogo, que é a União, companheirismo e a amizade... O prazer de estar e jogar com pessoas que podem fazer a diferença até mesmo neste jogo... Aprendemos muito com o mais simples tbm...

- A quem insulta e fala mal da HG é pq não conhece seus jogadores e nunca jogou numa tribo que joga com inteligência e com estratégia, ou acham que ganhamos todas as Guerras que disputamos como???? Tenho experiência de vários mundos e vários servers como o Pt, alemão, italiano, jogo a 5 anos, e nunca vi ou joguei numa tribo como a HG... Usou a risca a cartilha de "sun tzu" ... Sendo que existem jogadores excelentes em todos os sentidos... Enfim, falar todos podem falar, escuta quem tem juízo, responde quem tem argumentos...

- Sou líder da HG, e nunca faltei com respeito a ninguém, do menor ao mais expressivo player, mas toda ação provoca uma reação, enfim, quem fala o que quer, acaba lendo o que não quer...

Bom jogo a todos
Klamp
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens a HG por conseguir o feito que poucas tribos no serve br conseguiram
fechar um Br tão disputado como esse
talve o mais disputado que ja se viu
esse mundo foi marcado por grandes guerras e jogadores

e parabens ao Valerio
cara vc é um grande lider e pessoa me ajudou quando precisei
a HG ganhou muito com vc
 

DeletedUser60861

Guest
Parabens a HG por conseguir o feito que poucas tribos no serve br conseguiram
fechar um Br tão disputado como esse
talve o mais disputado que ja se viu
esse mundo foi marcado por grandes guerras e jogadores

e parabens ao Valerio
cara vc é um grande lider e pessoa me ajudou quando precisei
a HG ganhou muito com vc

- Lucas, obrigado Guerreiro... Vamos pra cima, como sempre... Sem só, nem piedade!!!!
 

DeletedUser

Guest
Só sei que eu estou voltando e com mais fome que antigamente, Estou pronto minha assinatura de 2 anos mostra isso, comecei esse mundo e voltei para terminar, com a vitoria da tribo que ajudei a construir, HG, saudade de vcs,

Vamos com tudo pra cima, porque quem lembra eu era top10 ODA, 1 dos jogadores mais agressivos do mundo, mesmo estando longe do top em pontos. Não tenho mais o tempo que tinha, mas tenho mais experiencia que antes...

Garanto que vou somar,

Obrigado a todos.
 
Topo