Crítica Nova atualização

  • Iniciar tópico Deleted User - 919532832
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919532832

Guest
Bom dia, gostaria de fazer uma crítica construtiva sobre a nova atualização, agora para farmar você tem que esperar em média um segundo para clicar novamente, na outra aldeia do assistente, eu com 60 aldeias no mundo 74, tá complicando, imagina os jogadores que têm mais aldeias, gostaria que olhassem isso melhor, eu como humano e tendo internet boa, consigo clicar rapidamente no assistente. Não dá para farmar de 1 em 1 segundo, é muita aldeia, muito tempo gasto.
 

DeletedUser104236

Guest
Tava criando um topico ja k

Envio 1 ataque e aparece isso

ZB1jT0w.png


e quando to em baixo na aba do as, clico pra mandar o atq, mas o atq n vai e ainda da erro e volta td la pra cima .
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919532832

Guest
tá complicando, para jogar speed mais ainda :(
 

DeletedUser101000

Guest
Aqui a mesma coisa. Eu com +30 Aldeias ta horrível , muito demorado . Minha internet está boa e não tenho nada que me impeça de clicar rapidamente e fica dando delay e tendo que esperar entre um ataque ou outro. Desse jeito não precisamos pagar assistente de saque se não é pra ser rápido . Indo no mapa e mandando manualmente ta melhor que no assistente kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104236

Guest
Aqui a mesma coisa. Eu com +30 Aldeias ta horrível , muito demorado . Minha internet está boa e não tenho nada que me impeça de clicar rapidamente e fica dando delay e tendo que esperar entre um ataque ou outro. Desse jeito não precisamos pagar assistente de saque se não é pra ser rápido . Indo no mapa e mandando manualmente ta melhor que no assistente kkkkkk

kkkkk

realmente
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Deixa eu ver se entendi.. é permitido o envio de apenas UM ataque por segundo, e não mais CINCO como era antes?

:O
 

DeletedUser104236

Guest
cara, oq tão tentando fazer com o jogo ? mds velho :/

Deixa eu ver se entendi.. é permitido o envio de apenas UM ataque por segundo, e não mais CINCO como era antes?

:O

pode ser q seja bug no as, pq nt ainda vai normal kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelo celular também está ruim... Da 2 toques pra enviar já fica aparecendo msg de erro e fica lento.
 

DeletedUser80835

Guest
já reparei que acontece isso a cada atualização, logo volta ao normal acredito eu
 

DeletedUser101000

Guest
Você clica pra farmar e já da a mensagem , to sem farmar direito esses últimos dias e ninguém do suporte vem dar uma satisfação.
Daí vem com aquilo "Suporte não é Ao vivo".
Quero saber se vai haver reembolso dos dias que estão me prejudicando .
 

DeletedUser83606

Guest
cara tbm to revoltado com isso, as vezes eu saio do trabalho e tenho que farmar rapidinho, dai eu farmava dando os erros mesmo, mas agora nao da, isso e revoltante, ja enviei uns 1000 feedback de INSATISFEITO.
Gostaria de finalizar dizendo: isso foi um downgrade da inno.
 

DeletedUser102938

Guest
Então pessoal, vou dar um help para vocês. Eu postei uma pergunta em ferramentas e scripts sobre um script que adiciona filtros ao AS e ajuda no tempo de resposta dos envios de ataque, assim como tbm tem hotkey como o FA KeyPress.

Com ele eu consigo usar o AS em tempo real, porque atualmente o AS tem um atrazo no tempo de resposta. Ai se você clicar "muito rapido" ele acumula os pedidos de ataque e faz tudo junto... Ocasionando no aviso de limite de ataques por segundo. O que não acontece com o LA Enhancer.

Mas aparentemente ele só foi atualizado para Internet Explorer.

javascript:$.getScript('https://www.dtm4u.com/tribalwars/laEnhancer/laEnhancerFix.js');void 0;
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Tem um script que retira esse LAG, mas perdi ele. Vou ver se meu amigo Brolin ainda tem e compartilho com a galera.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Então pessoal, vou dar um help para vocês. Eu postei uma pergunta em ferramentas e scripts sobre um script que adiciona filtros ao AS e ajuda no tempo de resposta dos envios de ataque, assim como tbm tem hotkey como o FA KeyPress.

Com ele eu consigo usar o AS em tempo real, porque atualmente o AS tem um atrazo no tempo de resposta. Ai se você clicar "muito rapido" ele acumula os pedidos de ataque e faz tudo junto... Ocasionando no aviso de limite de ataques por segundo. O que não acontece com o LA Enhancer.

Mas aparentemente ele só foi atualizado para Internet Explorer.


me pareceu meio ilegal esse script,tem coisa parecendo de auto farm
 

DeletedUser85280

Guest
Não é auto-farm. é clica letra A, B ou C uma vez e dispara as 15...100 (depende da config de aldeia por pagina) vezes. ;-)

Nada que não se fazia com o OPERA (eu acho).
 

DeletedUser86954

Guest
Isto nem é critica ou sugestão, pq sempre acontece, na maioria das vzs com as atualizações, o que me revolta é ainda ter que ler isto.
Não vou nem citar o motivo que seria chover no molhado.

Estou no clssico holandes e la vi um sistema muito interessante, limite de farm diario em razão de sua permanencia no mundo e aldeias conquistadas, ou seja, as multis pra farm não serviriam muito, emparelhando o jogo e deixando um pouco mais atraente, tbem iria deixar mais parelho com os sprinters pq hoje, estou com um limite de 120 k diario, assim, em pouco tempo atinjo o limite, devendo rever toda a estratégia que utilizava até entaum.

Pergunto, Sombra, há alguma mudança neste sentido pensada para nosso servidor? ja que s tendencias dos servers em outras partes do mundo apontam mpra esta direção?
 

DeletedUser104236

Guest
pelo menos arrumaram aquela parada q estava atrapalhando o script de renomear, calcular farme... agr arrumem o as pls
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo