Gaucho69
Novo Membro
- Pontuação de reações
- 13
Bom dia a todos,
Perder o jogo para inimigos, Ok, aceitaria, mas perder para aqueles que deveriam ser ALIADOS? Falta de Flayplayer.
Como ALGUNS sabem, minha esposa faleceu dia 05/05, deixei meu mdf com a liderança da tribo BE até dia 27 de MAIO.
Eu tinha umas aldeias a meio caminho do front, e quando recebi a conta de volta, elas estavam SEM APOIO.
Em 3 dias que voltei a jogar, estava organizando as tropas, apoiando, perdi uma UNICA aldeia para tribo inimiga, as demais foram quando eu estava fora mas a liderança estava "cuidando"
.
Ai a liderança veio dizer que ia me expulsar.
Logo: A liderança NÃO tem palavra, eles iam distribuir a minha conta de qq jeito, devido ao fato lastimável ocorrido
que me tirou do game por 3 semanas.
Ainda, para não ser um atraso para a tribo, como disseram, deixei a conta com Gerente ativo e me enchi de tropas.
É MENTIRA que a conta esteja com a ONLY. Eles estão falando isso para tentar cobrir o que fizeram
A tribo é só de amigos da Liderança, Cuidado quem for ficar.
Estou defendendo os ataques pela sacanagem que fizeram comigo, não aceitar caso de falecimento na
família é SURREAL.
Algumas aldeias estou doando aqueles que deram-me os pêsames pelo ocorrido. Independente do lado.
Perder o jogo para inimigos, Ok, aceitaria, mas perder para aqueles que deveriam ser ALIADOS? Falta de Flayplayer.
Como ALGUNS sabem, minha esposa faleceu dia 05/05, deixei meu mdf com a liderança da tribo BE até dia 27 de MAIO.
Eu tinha umas aldeias a meio caminho do front, e quando recebi a conta de volta, elas estavam SEM APOIO.
Em 3 dias que voltei a jogar, estava organizando as tropas, apoiando, perdi uma UNICA aldeia para tribo inimiga, as demais foram quando eu estava fora mas a liderança estava "cuidando"
.
Ai a liderança veio dizer que ia me expulsar.
Logo: A liderança NÃO tem palavra, eles iam distribuir a minha conta de qq jeito, devido ao fato lastimável ocorrido
que me tirou do game por 3 semanas.
Ainda, para não ser um atraso para a tribo, como disseram, deixei a conta com Gerente ativo e me enchi de tropas.
É MENTIRA que a conta esteja com a ONLY. Eles estão falando isso para tentar cobrir o que fizeram
A tribo é só de amigos da Liderança, Cuidado quem for ficar.
Estou defendendo os ataques pela sacanagem que fizeram comigo, não aceitar caso de falecimento na
família é SURREAL.
Algumas aldeias estou doando aqueles que deram-me os pêsames pelo ocorrido. Independente do lado.