Tribo Notas de Esclarecimento ~BE~

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gaucho69

Novo Membro
Pontuação de reações
13
Bom dia a todos,

Perder o jogo para inimigos, Ok, aceitaria, mas perder para aqueles que deveriam ser ALIADOS? Falta de Flayplayer.

Como ALGUNS sabem, minha esposa faleceu dia 05/05, deixei meu mdf com a liderança da tribo BE até dia 27 de MAIO.
Eu tinha umas aldeias a meio caminho do front, e quando recebi a conta de volta, elas estavam SEM APOIO.

Em 3 dias que voltei a jogar, estava organizando as tropas, apoiando, perdi uma UNICA aldeia para tribo inimiga, as demais foram quando eu estava fora mas a liderança estava "cuidando"
.
Ai a liderança veio dizer que ia me expulsar.

Logo: A liderança NÃO tem palavra, eles iam distribuir a minha conta de qq jeito, devido ao fato lastimável ocorrido
que me tirou do game por 3 semanas.
Ainda, para não ser um atraso para a tribo, como disseram, deixei a conta com Gerente ativo e me enchi de tropas.

É MENTIRA que a conta esteja com a ONLY. Eles estão falando isso para tentar cobrir o que fizeram
A tribo é só de amigos da Liderança, Cuidado quem for ficar.

Estou defendendo os ataques pela sacanagem que fizeram comigo, não aceitar caso de falecimento na
família é SURREAL.

Algumas aldeias estou doando aqueles que deram-me os pêsames pelo ocorrido. Independente do lado.
 
Bom dia a todos,

Perder o jogo para inimigos, Ok, aceitaria, mas perder para aqueles que deveriam ser ALIADOS? Falta de Flayplayer.

Como ALGUNS sabem, minha esposa faleceu dia 05/05, deixei meu mdf com a liderança da tribo BE até dia 27 de MAIO.
Eu tinha umas aldeias a meio caminho do front, e quando recebi a conta de volta, elas estavam SEM APOIO.

Em 3 dias que voltei a jogar, estava organizando as tropas, apoiando, perdi uma UNICA aldeia para tribo inimiga, as demais foram quando eu estava fora mas a liderança estava "cuidando"
.
Ai a liderança veio dizer que ia me expulsar.

Logo: A liderança NÃO tem palavra, eles iam distribuir a minha conta de qq jeito, devido ao fato lastimável ocorrido
que me tirou do game por 3 semanas.
Ainda, para não ser um atraso para a tribo, como disseram, deixei a conta com Gerente ativo e me enchi de tropas.

É MENTIRA que a conta esteja com a ONLY. Eles estão falando isso para tentar cobrir o que fizeram
A tribo é só de amigos da Liderança, Cuidado quem for ficar.

Estou defendendo os ataques pela sacanagem que fizeram comigo, não aceitar caso de falecimento na
família é SURREAL.

Algumas aldeias estou doando aqueles que deram-me os pêsames pelo ocorrido. Independente do lado.
Complicado meus sentimentos maninho, nada de se esperar vindo da BE falsa.. tenho pena do Willian em vez de criar uma nova TAG prefere usar a BE como ego pra tentar conseguir trazer os players da BE oficial para esse br133 dito isso o cara não faz parte da Staff da BE original sendo assim ele nunca vai aceitar o fato que foi expulso da liderança dai tenta criar o Projeto com a tag ''BE'' para de passar essa vergonha amigo!

pra cima ONLY machados nesses Elfos Azul Paraguai
 
Bom dia a todos,

Perder o jogo para inimigos, Ok, aceitaria, mas perder para aqueles que deveriam ser ALIADOS? Falta de Flayplayer.

Como ALGUNS sabem, minha esposa faleceu dia 05/05, deixei meu mdf com a liderança da tribo BE até dia 27 de MAIO.
Eu tinha umas aldeias a meio caminho do front, e quando recebi a conta de volta, elas estavam SEM APOIO.

Em 3 dias que voltei a jogar, estava organizando as tropas, apoiando, perdi uma UNICA aldeia para tribo inimiga, as demais foram quando eu estava fora mas a liderança estava "cuidando"
.
Ai a liderança veio dizer que ia me expulsar.

Logo: A liderança NÃO tem palavra, eles iam distribuir a minha conta de qq jeito, devido ao fato lastimável ocorrido
que me tirou do game por 3 semanas.
Ainda, para não ser um atraso para a tribo, como disseram, deixei a conta com Gerente ativo e me enchi de tropas.

É MENTIRA que a conta esteja com a ONLY. Eles estão falando isso para tentar cobrir o que fizeram
A tribo é só de amigos da Liderança, Cuidado quem for ficar.

Estou defendendo os ataques pela sacanagem que fizeram comigo, não aceitar caso de falecimento na
família é SURREAL.

Algumas aldeias estou doando aqueles que deram-me os pêsames pelo ocorrido. Independente do lado.
Esquece esse jogo aqui mano, cuida da tua saúde mental, você precisa de paz e aqui só tem dodói da cabeça
 
Bom dia a todos,

Perder o jogo para inimigos, Ok, aceitaria, mas perder para aqueles que deveriam ser ALIADOS? Falta de Flayplayer.

Como ALGUNS sabem, minha esposa faleceu dia 05/05, deixei meu mdf com a liderança da tribo BE até dia 27 de MAIO.
Eu tinha umas aldeias a meio caminho do front, e quando recebi a conta de volta, elas estavam SEM APOIO.

Em 3 dias que voltei a jogar, estava organizando as tropas, apoiando, perdi uma UNICA aldeia para tribo inimiga, as demais foram quando eu estava fora mas a liderança estava "cuidando"
.
Ai a liderança veio dizer que ia me expulsar.

Logo: A liderança NÃO tem palavra, eles iam distribuir a minha conta de qq jeito, devido ao fato lastimável ocorrido
que me tirou do game por 3 semanas.
Ainda, para não ser um atraso para a tribo, como disseram, deixei a conta com Gerente ativo e me enchi de tropas.

É MENTIRA que a conta esteja com a ONLY. Eles estão falando isso para tentar cobrir o que fizeram
A tribo é só de amigos da Liderança, Cuidado quem for ficar.

Estou defendendo os ataques pela sacanagem que fizeram comigo, não aceitar caso de falecimento na
família é SURREAL.

Algumas aldeias estou doando aqueles que deram-me os pêsames pelo ocorrido. Independente do lado.


Que isso cara, vá descansar sua mente, perdeu uma pessoa mega importante para sua vida, meus pêsames. Não tem nem oque comentar em relação a atitude dessas criaturas.
 
Bom dia a todos,

Perder o jogo para inimigos, Ok, aceitaria, mas perder para aqueles que deveriam ser ALIADOS? Falta de Flayplayer.

Como ALGUNS sabem, minha esposa faleceu dia 05/05, deixei meu mdf com a liderança da tribo BE até dia 27 de MAIO.
Eu tinha umas aldeias a meio caminho do front, e quando recebi a conta de volta, elas estavam SEM APOIO.

Em 3 dias que voltei a jogar, estava organizando as tropas, apoiando, perdi uma UNICA aldeia para tribo inimiga, as demais foram quando eu estava fora mas a liderança estava "cuidando"
.
Ai a liderança veio dizer que ia me expulsar.

Logo: A liderança NÃO tem palavra, eles iam distribuir a minha conta de qq jeito, devido ao fato lastimável ocorrido
que me tirou do game por 3 semanas.
Ainda, para não ser um atraso para a tribo, como disseram, deixei a conta com Gerente ativo e me enchi de tropas.

É MENTIRA que a conta esteja com a ONLY. Eles estão falando isso para tentar cobrir o que fizeram
A tribo é só de amigos da Liderança, Cuidado quem for ficar.

Estou defendendo os ataques pela sacanagem que fizeram comigo, não aceitar caso de falecimento na
família é SURREAL.

Algumas aldeias estou doando aqueles que deram-me os pêsames pelo ocorrido. Independente do lado.

Boa noite meu nobre, continuo estendendo meus sentimentos a sua tragédia pessoal. Mas isto não lhe dá o direito de mentir e denegrir a imagem da tribo perante a comunidade.

Você passou seu MDF no dia 21.05 (quando perdeu 2 aldeias no BN para a Only), após ser solicitado por mim via WhatsApp e retornou no dia 27.05. Neste mesmo dia sugeri que você fizesse TORRE em alguma de suas aldeias do front, porque a única que existia era no mar azul.

No dia 01.06 você voltou a perder aldeia no BN para o mesmo player que já havia perdido anteriormente. Quando confrontado, acusou que tínhamos sabotado sua conta via MDF, o que pode ser facilmente desmentido com print que temos da aristocracia no decorrer do jogo. E ainda começou a atacar membros da tribo.

Repito, meu total sentimento a sua situação particular. Espero que consiga encontrar seu caminho e que tenha forças para seguir.

Complicado meus sentimentos maninho, nada de se esperar vindo da BE falsa.. tenho pena do Willian em vez de criar uma nova TAG prefere usar a BE como ego pra tentar conseguir trazer os players da BE oficial para esse br133 dito isso o cara não faz parte da Staff da BE original sendo assim ele nunca vai aceitar o fato que foi expulso da liderança dai tenta criar o Projeto com a tag ''BE'' para de passar essa vergonha amigo!

pra cima ONLY machados nesses Elfos Azul Paraguai

Eu não faço a menor ideia de quem você seja e também não tenho o menor interesse em saber. Mas eu não fui expulso, eu me retirei.

A diferença do William, para quem ficou na liderança da "outra BE", é que se estivessem falando deles o que estão falando de mim... Eu viria aqui e se não fosse possível defender a moral deles, eu me manteria em silêncio e não daria mais pão e circo para geral.

Mas esperar o que de quem conviveu comigo por 15 anos e ainda assim acredita que eu me venderia por um joguinho online?
 
Bom dia a todos,

Perder o jogo para inimigos, Ok, aceitaria, mas perder para aqueles que deveriam ser ALIADOS? Falta de Flayplayer.

Como ALGUNS sabem, minha esposa faleceu dia 05/05, deixei meu mdf com a liderança da tribo BE até dia 27 de MAIO.
Eu tinha umas aldeias a meio caminho do front, e quando recebi a conta de volta, elas estavam SEM APOIO.

Em 3 dias que voltei a jogar, estava organizando as tropas, apoiando, perdi uma UNICA aldeia para tribo inimiga, as demais foram quando eu estava fora mas a liderança estava "cuidando"
.
Ai a liderança veio dizer que ia me expulsar.

Logo: A liderança NÃO tem palavra, eles iam distribuir a minha conta de qq jeito, devido ao fato lastimável ocorrido
que me tirou do game por 3 semanas.
Ainda, para não ser um atraso para a tribo, como disseram, deixei a conta com Gerente ativo e me enchi de tropas.

É MENTIRA que a conta esteja com a ONLY. Eles estão falando isso para tentar cobrir o que fizeram
A tribo é só de amigos da Liderança, Cuidado quem for ficar.

Estou defendendo os ataques pela sacanagem que fizeram comigo, não aceitar caso de falecimento na
família é SURREAL.

Algumas aldeias estou doando aqueles que deram-me os pêsames pelo ocorrido. Independente do lado.

Meus pêsames.

Escute os caras. Isso é só um jogo, você pode voltar no futuro, em outro mundo, e ter muito sucesso.

Mas, agora, cuide de sua saúde, fique com seus amigos e familiares.

Que o Grande Arquiteto do Universo esteja te protegendo e confortando o seu coração. Fraternal abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo