Sugestão ~ Notas de Aldeias no AS ~

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não sei se essa sugestão já foi feita, se a resposta for sim me perdoem do equívoco, pretendo ser curto, direto e o mais claro possível.

Proponho a exibição e edição de notas na lista de aldeias do AS (Assistente de Saque), o que quero é que seja adicionada a opção de criar notas para aldeias e editá-las como acontece com membros com Conta Premium mas de fácil edição ao clique de um botão (que aparece destacado apenas quando existe uma nota, como ocorre no mapa) ao lado da opção de ir para a praça...

Eu sugiro um menu de contexto do tipo dropbox que se abre abaixo da aldeia quando clicado no botão, a nota apareceria e se o botão fosse clicado novamente a nota desapareceria, o botão de edição apareceria junto com a nota no menu de contexto.

Isso facilitaria e muito a gestão do AS podendo separarmos em qual aldeia devemos enviar X cavalarias leves para passar na muralha Y já que quem usa sabe que fica muito difícil usar mais de uma configuração de saque sem saber o nível da muralha já que (se atacado sem exploradores) a bola de último relatório permanece verde (se você atacar com cls o bastante para passar pela muralha) causando uma confusão no segundo ataque à aldeia em questão...

Essa opção poderia se tornar uma adição da Conta Premium dentro do Assistente do Saque com a ligação com o sistema de notas já existente como também um sistema isolado apenas do AS.

Agradeço a compreensão de todos e espero uma resposta satisfatória.
 

DeletedUser

Guest
ótima ideia, e o tw está cada dia mais fácil...OHHH saudade dos velhos tempos HARD.

Ao mesmo tempo que surgem novas facilidades surgem novos problemas e assim vai ^^
Eh a tendência natural das coisas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85280

Guest
O AS foi feito para se usar exploradores ! Sugestão inútilk que poluíria mais o já poluído AS.
 

DeletedUser

Guest
O As não foi feito para só um estilo de farm...

Quanto a poluir a interface do As, acho que você não leu totalmente o tópico ou não entende o estilo do quero fazer, vou simplificar meu texto para você, a nota não ficará aparente, ao clicar um botão bem pequeno do lado da coordenada da aldeia a nota apareceria em baixo do nome...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo