Nota de hackeamento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
BOM PESSOAL COMO MUITOS ME CONHECE MEU NICK E lchaparral e pra kem nao me conhece conhecera agora; Eu era da tribo 300 que se considera a melhor tribo do m18 , mais num passa de um bando de multi CONTAS e HACKEADORES.

Bom mais nao estou akiie pra falar sobre a familia 300 nao , e sim de alguns players de la que alem de jogar com multi contas, sao hackiadores, pra quem nao sabe a 300 ta passando por uma guerra no k63 e estava ganhando eventualmente. Mais nao estava ganhando por que eles sao **** ou coisa parecida estavam ganhando por causa que muitas contas da antiga SN_UN foram HAkiadas .... ..... ....


Bom sei que os noobs entrarao aqui para pedir prova , mais eu nao tenho pra que provar nada a ninguem joguei la por muito tempo e quem sabia muito bem eu nao me conformava com a guerra esta sendo ganha por contas roubadas.

Axo que nao existe ADMS akiie nesse jogo por que pelo o que eu vie nego jogando com mais de 4 contas e atacando com as 4 contas e nenhum ADM fazer nada e incoformante

nao so da 300 como tambem da SN_UN tinha isso , axo que todo o m18 e assim

Bom deicho akiie minha indignação contra os ADMZ do TW

e deicho tambem o nome dos Hakeadores

Obrigado


Alexmaia
Andrevsdailana
Tosha
Romadepg


Esses ae sao tudo multi

sei que os antigos donos ate podem entrar , mais quem anda jogando e auto se apoiando nessas contas ae e o alexmaia e o andrevsdailana


Num vou comentar o que aconteceu dentro da 300 nao deichei muitos amigos la , mais tambem muitos malas ficarao..



Flw galera minha aldeia tao indo pra delete quem quiser pode comecar a noblar , mais o recado foi dado pra esses ADMZ que so querem saber do dinheiro da conta premio e nada mais, vamos olhar o jogo, esse papo de compartilhamente no cola nao isso ae pode contar que e multi..


:D
 

DeletedUser

Guest
Conforme já foi falado diversas e diversas vezes, isso não deve ser feito em fórum público, infringe completamente o parágrafo 1.2 da política de privacidade de dados, política essa que você concorda ao criar sua conta e além disso, ainda infringe as regras do fórum.

Por favor, faça sua denúncia através do sistema de ticket.

Obs.: Não serão feitos mais avisos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo