Nota de Falecimento wiskey cowboy1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
E com pensar que venho comunicar a todos que meu amigo irmão Marcelo conhecido como wiskey cowboy1 de grandes batalhar faleceu hoje, bom todos sabem que a mais de 1 ano ele vinha lutando contra a leucemia, com a noticia toda a família US esta muito abalada e se retira desse mundo. Saímos com o dever cumprido, pois tivemos a oportunidade de conhecer uma cara maravilhoso lutador guerreiro e irmão, descanse em paz meu amigo seu legado vai ser lembrando por todos ate mesmo os inimigos. Todas as contas da US foram posta para apagar não temos mais clima para esse jogo. Fica para a família o pesar e a todos os US a lembrança de um grande amigo. Que pela terra passo descanse em paz parceiro.

União Suprema
Para sempre.

Att. Lamcellot
:(
 

DeletedUser78383

Guest
Nem acredito...
Vai fazer falta chegar no raid e o Marcelo estar sempre brigando com alguem.
Nos estranhamos algumas vezes mas nunca deixamos de nos dar bem e sempre foi uma grande pessoa e jogador e líder.
É uma grande perda...descanse em paz marcelo.
 

DeletedUser83784

Guest
dificil de acreditar mais é a vida fique com deus marcelo todos lembraremos de voçe...
 

DeletedUser68639

Guest
:S

Poxa, o pouco que conheci ele no Raidcall é um cara super gente fina, sempre procurou ajudar todo mundo, brincou, o mundo perdeu uma grande pessoa
 

DeletedUser95248

Guest
Meus pêsames, e torço por tudo de bom para a família e amigos nessa situação.
 

DeletedUser

Guest
Descanse em paz Marcelo nic wiskey cowboy1.

Faleceu um grande amigo e jogador do TW, wiskey cowboy1, o Marcelo.
Não tenho palavras pra expressar a dor que sinto, era meu amigo e por algum tempo jogamos juntos, um grande jogador e amigo de todos, sempre alto astral, lutou até o fim contra a leucemia, aos 24 anos a doença venceu.
Ele nunca se queixou de dor mesmo vindo das longas sessões de quimio que fazia, pelo contrario dizia que era feliz por ter nós como amigos dele, meus pêsames a família.


A todos os amigos da tribo US do BR 46, forças ele estará sempre nos nossos corações.

nic wiskey cowboy1

BR 46
TRIBO US



att
Cleo



images
 

DeletedUser98177

Guest
Descance em paz meu amigo,que Deus esteja com você.

Uma pessoa que sempre fez a gente rir no RC,sempre de bem com a vida.

:/ LUTO MARCELO

MAIS UM ANJO NO CÉU.
 

DeletedUser21821

Guest
Apesar de ter ficado muito bravo com ele recentemente, Marcello é um dos unicos motivos para eu me arrepender de ter saído da US.

Descance em paz, meu bom.

Vai fazer falta!
 

DeletedUser63955

Guest
Uma pessoa de coração aberto, por muitas vezes teimoso, mas sem nenhum rancor no coração... Lembro de uma vez, antes que eu entrasse na US, ataquei uma jogadora da US (Lore), muita amiga dele, e ele ficou com muita raiva de mim na época, entrava no rc da US e ele não queria falar comigo, até que aos poucos foi deixando isso de lado, até que nos tornamos amigos, Marcelo era um dos poucos que sempre se disponibilizava a ajudar, em quaisques circunstâncias...
Lutou bravamente contra a leucemia, uma doença nada fácil de se tratar(perdi minha avó para essa mesma doença), porém chegou o momento que não resistiu mais... Marcelo, vá com DEUS, e concerteza deixará saudades!
 

DeletedUser

Guest
Um grande cara... grande amigo...que descanse em paz.

Respeito não terem clima pra jogar... mas acho uma desculpa esfarrapada, por não ver mais saída (minha opinião).

Se querem honrar um grande jogador de TW, deveriam lutar até o fim, assim como ele.
 

DeletedUser92561

Guest
Poxa pegou eu de surpresa, meus sentimentos, nunca terei um referencial de player, lider e guerreiro maior que este.

lembro me das conversas e tenho algumas reuniões gravadas em audio.


nunca vou me enquecer de conversas como: "quantas vc noblou hoje", "eu só noblei 15 e vc" ou manda um ataques nele para mim, faça essa gentileza" srsrsrrs

Infelizmente a US sob lederança de lancelot não é a mesma coisa. Acredito que ele (Cawboy) lutaria ate a ultima aldeia.

um abraço a todos.
 

DeletedUser93865

Guest
É uma grande perda para a comunidade TW.

Como sempre digo, TW é muito mais do que ataque ou defesa e esse tópico, juntamente com o envolvimento dos jogadores que se tornam AMIGOS QUERIDOS demostra perfeitamente isso.

Mas como alguns aqui já sabiamente disseram "É um anjo que está no céu!"

Lancellot e família US:
Parabéns pela iniciativa! com certeza faria o mesmo caso acontecesse em algum dos mundos que jogo.
Aos demais, por gentileza respeitem o objeto do tópico e a atitude da família US, o que não está sob discussão!
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Saudades do marcelão,vivemos fortes emoções juntas.
Tenho muitas gravações nossas.
 

DeletedUser93429

Guest
Puts, qd vi, nem conseguia acreditar bem :/
Nao tive muito tempo e conversa com ele, mas sempre mostrou ser um cara 5 estrelas...
Descanse em paz amigo, e força pra amigos e familia.

Bruno Carvalho
 

DeletedUser88368

Guest
Oque posso falar do Marcelo, um cara sensacional, lutou com bravura, por muitas vezes que estava com ele no RC tinha um tempo de silencio e depois ele me vinha pedindo desculpa alegando estar passando mal mas sempre ali na frente da telinha querendo que todos lutassem juntos pela US.
Amigo, não cumpri oque te prometi de levar a tribo no qual vc tinha orgulho de liderar para vitoria, sai dela e vc sabe o motivo, infelizmente a liderança orgulhosa do lamcellot destruiu oque vc lutou tanto para erguer.
Mas saiba que ganhou algo mais valioso, o respeito de todos jogadores sendo eles aliados e ou adversários

Descanse em paz amigo.

MARCELO O ETERNO WISKEY COWBOY1
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo