Nota de falecimento CoB

DeletedUser

Guest
Informo aqui o falecimento do jogador
maxbaxista

ou joao...

Fica aqui meu reconhecimento e orações para o companheiro e familia...

A CoB declara 1 semana de luto em homenagem ao nosso colega e amigo... :~~
 
Editado por um moderador:

l-oenaii

Guest
Luto

É COM MUITA TRISTEZA EM NOME DE MINHA MÃE E MEU, QUE SOUBEMOS DESTA NOTÍCIA. UM JOVEM PROMISSOR, E ALEGRE NO QUAL SEMPRE MANTINHAMOS CONTATO.

NOSSOS PÊSAMES PARA TODA A SUA FAMÍLIA E AMIGOS CERTO DE QUE SÓ DEUS PODE CONSOLA-LOS.

L-oenaii e Rhaquely
 
Última edição:

DeletedUser61350

Guest
Apesar de não ter tido contacto com esse player, foi com pesar q recebi a noticia do falecimento dele.
Meus sentidos pesames á familia e amigos.
 

DeletedUser

Guest
Meus sinceros sentimentos.. não conhecia o jogador.. mas espero que descanse em paz.
 

DeletedUser15778

Guest
Repito as palavras que ja foram ditas Que a familia e os amigos superem e que ele esteja num lugar melhor
 

DeletedUser

Guest
Meus sinceros sentimentos.. não conhecia o jogador.. mas espero que descanse em paz.
 

DeletedUser

Guest
Meus Sinceros votos de sentimento...
Espero que a familia, e todos conhecidos dele, superem esta grande perda. :~~
 

DeletedUser68833

Guest
Faço das palavras de meus companheiros as minhas...
não tive a oportunidade de conhecer nosso guerreiro, mas desejo paz e descanso eterno à ele e sabedoria e fortaleza para seus familiares amigos.
Meus sentimentos.

Danilo Viturino - CoB
Mundo 19
 

DeletedUser42922

Guest
Nao tinha mt contato com o player, o conheçi sim... até discutimos :p

Mas quando soube da notícia, fiquei mt triste... :(

Meus sinceros pêsames a toda sua família...

Que Deus o tenha.
 

DeletedUser67385

Guest
Meus sentimentos

Que Deus na sua soberana misericórdia conforte os corações dos famíliares daquele que um dia nos honrou com sua belíssima participação neste jogo.
:(
 

DeletedUser

Guest
Conversei com ele algumas vezes, demonstrou ser uma pessoa muito boa, bem melhor que seu lider na época.

Meus pesames para toda a familia e que descanse.

Abraço
 

DeletedUser61254

Guest
Luto

Não teria palavras neste momento pra confortar a familia.
João era um cara alegre, de bem com a vida, esta é a imagem que devemos guardar deste amigo.

Familia -REV- em LUTO.
 

DeletedUser68191

Guest
adeus

naum conhecia o jogador, e naum existe palavras que confortem a familia numa situação desta....

nossa vida é unica, e naum sabemos quanto tempo temos, entaum devemos deixar de lado as intrigas, a raiva, a magoa e aprendermos a perdoar, pois, nunca saberemos se teremos outra chance para isso.

maxbaxista desnace em paz, que deus abrande a dor do coração de seus familiares
 

DeletedUser

Guest
Quando entrei para ler achei que fosse mais uma piada do Mordet com algum jogador/tribo que ele detonou....mas infelizmente não era.....

Descance em paz CoBiano...........
 
Topo