NOT vs LEG

  • Iniciar tópico leinad.pt
  • Data de início

thepolakao

Guest
antes estamos a perder com uma diferença de 70 ou mais aldeias :mad: agora está assim

Side 1:
Tribes: NOT NOT-A NOT 2
Players:

Side 2:
Tribes: LEG LEG.
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 134
Lado 2: 117
Diferença: 17

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,272,061
Lado 2: 983,732
Diferença: 288,329

image.php
 

DeletedUser

Guest
hahahahahah agora sim a guerra começou a not ira sentir a furia da leg e aliados!!
 

DeletedUser

Guest
leg, aliados e multi contas...

acho piada *a vossa euforia.. nós atacamos um vez rsrsr e por este andar será a ultima
 

DeletedUser

Guest
mas que euforia?acho que a confiança reina muito mais no vosso lado..so fizeram uma investia porque quizeram...o resto de nossos ataques e a vontade de jogadores dar a volta por cima mais nada!2mil ataques?isso nao e grande coisa!sao duas grandes tribos n vamos entrar em euforia ou deitar abaixo o trabalho de uma tribo...e o que pensso!
 

DeletedUser

Guest
p206... nem todos os vossos comentários aqui têm sido equilibrio que tu postas... dai eu responder mais na mesma linha... se falares com o cesinha, ou nem sei se foi contigo, por mensagem dei a minha opinião... isto é uma guerra que nao vai acabr nunca... sao fronts curtos...distancias enormes... as vossas noblagens sao da nananda.. inactiva nas vesperas da guerra... como tinha premium aproveitei e movi tropas para brincarmos um pouco... só recebi 7 aldeias de defesa... nada mais... garanto... agora parei... tirei ela da not porque nao me pareçe justo que permaneça, pois é de facto inactiva... no entanto no statts podem sempre colocar ela... sem problema... mas eu nao defendo nem apoio inactivos... nunca o fiz, nunca o farei, nem uma conta de 3 milhoes
 

DeletedUser49597

Guest
Pessoal não quis apagar nem dar cartões pois pensei que seriam sensatos e voltariam ao tema inicial mas assim não vejo outra alternativa se não pararem :S


Por favor moderem nos vossos posts.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NOT NOT 2 NOT-A
Players: Nananda Joniskywalker

Side 2:
Tribes: LEG LEG. Vistas
Players: cgbolinha

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 402
Lado 2: 199
Diferença: 203

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,939,674
Lado 2: 1,761,346
Diferença: 2,178,328

image.php


foram colocados ai jogadores que as respectivas tribos retiraram quando sob ataques... eram inactivos... os da not sei que o eram, os da leg nao tenho a certeza...

mas assim a estatística é mais justa do que colocar somente as tribos
 

DeletedUser

Guest
Uma exelente guerra do Norte ...

O norte esta em disputa e quem ganhar ficará com o mundo nas mãos ...
 

DeletedUser

Guest
essa guerra esta muito equilibrada se retirarem esses jogadores da estatistica parece que a LEG esta levando uma coça todo o tamanho o que nao me parece esta muito demorada essa guerra xD duas boas tribos teria de ser assim
 

DeletedUser

Guest
sem os jogadores fica assim

Side 1:
Tribes: NOT NOT 2 NOT-A
Players:

Side 2:
Tribes: LEG LEG. Vistas
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 369
Lado 2: 155
Diferença: 214

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,608,027
Lado 2: 1,346,213
Diferença: 2,261,814

image.php
 

DeletedUser

Guest
Se retirarem os jogadores praticamente as estatisticas nao mudam.. ou seja!!!

os JOgadores mesmo sendo inativos ou nao.... se fazem parte da tribo,fazem parte da guerra! leinad, infelizmente essa eu vou discordar de vc... mas jogadores inativos na tribo.. deveriam ser expulsos antes da guerra... pq muitos desses inativos assim o tornam qnd estao na guerra e começam a levar atakes... e alguns outros casos isolados que nao acontece isso...

mas fazem parte sim da guerra...

mas a Not esta bem a frente da Leg... mas esta mais balanceada do que a guerra com a FK.....
 

DeletedUser

Guest
Se retirarem os jogadores praticamente as estatisticas nao mudam.. ou seja!!!

os JOgadores mesmo sendo inativos ou nao.... se fazem parte da tribo,fazem parte da guerra! leinad, infelizmente essa eu vou discordar de vc... mas jogadores inativos na tribo.. deveriam ser expulsos antes da guerra... pq muitos desses inativos assim o tornam qnd estao na guerra e começam a levar atakes... e alguns outros casos isolados que nao acontece isso...

mas fazem parte sim da guerra...

mas a Not esta bem a frente da Leg... mas esta mais balanceada do que a guerra com a FK.....

lulabr... não tem a ver com as estatiscas a expulsao dos jogadores... nada a haver... porque se assim fosse não colocava eles aqui mencionanados entendes?... a questão e que eu nunca, mas nunca, apoio inactivos e quando eles estão no front de guerra mantenho a conta, porque se iniciamos as noblagens a tribo adversária logo se apercebe... foi o que aconteceu....
 
Topo