NOT vs LEG

  • Iniciar tópico leinad.pt
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NOT NOT 2 NOT-A
Players:

Side 2:
Tribes: LEG LEG. Vistas
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33
Lado 2: 36
Diferença: 3

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 287,839
Lado 2: 326,660
Diferença: 38,821

image.php
 

DeletedUser

Guest
ih... acabei comentando no outro, e vou comentar neste... hehe

a guerra, está muito mas muito maior do que os graficos mostram, o principal aqui é a grande quantidade de fulls ataques voando a Ks de distancia da NOT... e a grande quantidade de Fulls da LEG que já bateram nas regioes blindadas da NOT

ou seja... é uma guerra ainda de desgaste de tropas... porque, o front entre ambas é mínimo... então, vai demorar pra ir pegando uma a uma as aldeias pra depois ser feito o verdadeiro front!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LEG LEG. Vistas
Players:

Side 2:
Tribes: NOT NOT 2 NOT-A
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 35
Diferença: 1

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 326,660
Lado 2: 310,218
Diferença: 16,442

image.php
 

DeletedUser

Guest
vamos ver

essa guerra terá muito que se diga considero a NOT uma boa tribo existe respeito entre nós resta saber quem sairá vencedor mas os fulls tao voando como diz o nilton rsrrs
 

DeletedUser26877

Guest
fdf

Que o diga eu kkkkkkkkkkkk
a LEG praticamente não tem ODD,pq não infrentou uma tribo a altura.
Vamos ver se a NOT esta a Nivel
 

DeletedUser47864

Guest
ainda afirmo a minha opinião que a NOT vai ter mais dificuldades nesta guerra hehe:D.
enfrentaram a MCEL,mas a LEG tem augo a mais,Ouvi falar que eles são muito Unidos e gostam de brincar de atakar atoa so pra queimar tropa kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
creio ke vai ser interessante, muito mesmo.... desde ke haja respeito...
 

DeletedUser52759

Guest
ainda afirmo a minha opinião que a NOT vai ter mais dificuldades nesta guerra hehe
enfrentaram a MCEL,mas a LEG tem augo a mais,Ouvi falar que eles são muito Unidos e gostam de brincar de atakar atoa so pra queimar tropa kkkkkkkkk

nisso vc esta certo...:D
 

DeletedUser52759

Guest
o primeiro a debandar de da tribo not foi o Marataízes que passou pra academia e agora esta sem tribo rsrsrsrs....
 

DeletedUser

Guest
ele nao debandou.. eu é que o tirei... por uma simples razao... é atacado, manda mdf e sai de jogo... nao estou para perder tempo assim... nem uma aldeia full ele tinha.. possas... gosto de dormir... agora jogadores que se dediquem, nao deixo noblar uma aldeia... rsrsrs

basta verem o henritzi.. quantos full? 300? nem um nivel de muralha baixou... nem 1... rsrsr

o marataizes, ainda tenho o mdf, mas nem mexo... noblem na boa... assim ficamos mais proximos uns dos outros
 

DeletedUser52759

Guest
ele nao debandou.. eu é que o tirei... por uma simples razao... é atacado, manda mdf e sai de jogo... nao estou para perder tempo assim... nem uma aldeia full ele tinha.. possas... gosto de dormir... agora jogadores que se dediquem, nao deixo noblar uma aldeia... rsrsrs

basta verem o henritzi.. quantos full? 300? nem um nivel de muralha baixou... nem 1... rsrsr

o marataizes, ainda tenho o mdf, mas nem mexo... noblem na boa... assim ficamos mais proximos uns dos outros

:D é essa nossa inteção....lol
 

DeletedUser

Guest
nao apanhas mais nenhum assim, basta veres o oda e odd de todos os jogadores do k44, 34, 33 e 53... agora e luta a sério e de certa forma, ainda bem que este foi com os porcos...
 

DeletedUser26877

Guest
Nem atakamos o henriziti pra valer.
aquilo não nem nem 2% da força que temos.
a guerra so foi declara quando vc converssou com o altieri,agora daqui pra frente vamos atakar sem piedade kkkkk
 

DeletedUser49597

Guest
Façam boa discussão...tópico liberado para tal de acordo com autor do mesmo.


Obrigado e bom jogo. :D
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NOT NOT 2 NOT-A
Players:

Side 2:
Tribes: LEG LEG. Vistas
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46
Lado 2: 41
Diferença: 5

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 430,246
Lado 2: 383,331
Diferença: 46,915

image.php
 

DeletedUser

Guest
guerra pelo stats bem equilibrada, porem meio lenta né, poucas nobragens de ambos os lados
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NOT NOT-A NOT 2
Players:

Side 2:
Tribes: LEG LEG. Vistas
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 62
Lado 2: 43
Diferença: 19

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 585,824
Lado 2: 406,974
Diferença: 178,850

image.php



só para ir actualizando... nao estou a actualizar por estar por cima... é mesmo para o pessoal ir vendo
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NOT NOT-A NOT 2
Players:

Side 2:
Tribes: LEG Vistas LEG.
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 78
Lado 2: 44
Diferença: 34

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 743,120
Lado 2: 416,543
Diferença: 326,577

image.php
 
Topo