Notícia..

  • Iniciar tópico DeletedUser98683
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98683

Guest
Bom, a todos que eu já vinha conversando no grupo da equipe, estavam cientes do que eu tava passando por aqui. Minha mãe tava muito mal e hoje ela foi internada...

Sei lá, nem sei porque to postando isso aqui, mas isso me abalou pra kct uhueau.

Peço que orem por ela...

=/
 

DeletedUser98683

Guest
valeu duete, espero que ela fique bem até domingo, pq domingo tem jogo iuheah
 

DeletedUser98683

Guest
mano ela tá com uma infecção grave no rim...
 

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Que isso manolo :(

tamoJunto ... Logo Logo ela sai dessa :D

Deus sabe o que faz ^^
 

DeletedUser99318

Guest
Que isso mano tamo junto, força e fé em Deus que tudo vai dar certo !!
 

DeletedUser

Guest
Passei uma situação dessas a um ano atrás com minha namorada mano, tive que interna-la , infecção urinaria , estava atingindo o rins já...
Relaxa , sua mãe vai ficar internada pra tomar antibioticos , 2, 3 dias no máximo , depois e só manter por um tempo os antibioticos e beber bastante água... fica firme ai.
 

DeletedUser81972

Guest
E agente ainda ficou bravo ctg no speed porq tu tinha que sair, descupas ae em nome de todos!
 

DeletedUser98683

Guest
valeu a todos pela força ai, ela tá bem... ta internada, mas já conversamos pelo menos...



E agente ainda ficou bravo ctg no speed porq tu tinha que sair, descupas ae em nome de todos!


que isso mano, na hora do jogo até xingar o pai é aceitavel kkkkkkkkkkkk

tamo junto preto!
 

DeletedUser

Guest
Vo Falar Nada... Pois SEi Que Ela Irá Melhorar Mano.... Concerteza...

Mas Mesmo Assim *-*

Melhoras Pra Ela Aewww Manola Rafaela XD
 

DeletedUser62159

Guest
Como ja foi dado o recado, estarei fechando o tópico. Caso ainda tenha algo a acrescentar, entre em contato comigo que reabrirei o tópico.

Obs:
Espero que sua mãe tenha melhorado já e que toda essa situação tenha passado, tudo de bom para vocês.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo