Nos Bastidores Do Poder

  • Iniciar tópico DeletedUser89641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89641

Guest
Saudações a todos.

Para quem tem acompanhado o desenvolvimento do Mundo 54 pode notar a supremacia da +T+ nos continentes centrais, o surgimento da poderosa W.D e o aparecimento da pequena Front no sul.

"Vencer 100 batalhas não é o cúmulo da habilidade. Vencer um inimigo sem lutar, isso sim é o cúmulo da habilidade."

O mundo esta prometendo bastante.
 

DeletedUser

Guest
Realmente, este mundo promete muito. Várias fortes tribos de outros mundos vieram para cá, esse jogo vai ficar tenso. Só espero poder participar tempo o suficiente dele para descobrir, daqui a um bom tempo, o desfecho dele. risinho)
 

DeletedUser89641

Guest
Realmente, este mundo promete muito. Várias fortes tribos de outros mundos vieram para cá, esse jogo vai ficar tenso. Só espero poder participar tempo o suficiente dele para descobrir, daqui a um bom tempo, o desfecho dele. risinho)

Sim varias pré-madres e muitos jogadores antigos, a pesar que muitos reclamam da velocidade mas o mundo promete.
 

DeletedUser76949

Guest
Tá querendo me fazer rir?

Todas essas tribos com 'dominios' no inicio são tudo mass recrut, daqui um tempo acaba e vai mostrar os jogadores bons.

Mundo com essa velocidade é perfeito para mim que com 3 horas para jogar consigo ainda ficar na frente de muitos --'
 

DeletedUser89641

Guest
Tá querendo me fazer rir?

Todas essas tribos com 'dominios' no inicio são tudo mass recrut, daqui um tempo acaba e vai mostrar os jogadores bons.

Mundo com essa velocidade é perfeito para mim que com 3 horas para jogar consigo ainda ficar na frente de muitos --'

São mass recruit mas estão na frente.Sei que 40% delas logo vão cair pq metade da tribo e moita e fazendeiros , mas isso saberemos exato somente quando terminar a proteção ai o pau vai quebrar.
 

DeletedUser76949

Guest
São mass recruit mas estão na frente.Sei que 40% delas logo vão cair pq metade da tribo e moita e fazendeiros , mas isso saberemos exato somente quando terminar a proteção ai o pau vai quebrar.

Estão na 'frente' pois não podem ser atacadas, aí qualquer um que criar tribo e convidar 79 pessoas consegue ficar na frente --'
 

DeletedUser

Guest
São mass recruit mas estão na frente.Sei que 40% delas logo vão cair pq metade da tribo e moita e fazendeiros , mas isso saberemos exato somente quando terminar a proteção ai o pau vai quebrar.

apesar de as tribos tops agora serem mass,observo jogadores com muita experiencia dentro das mesmas...
 

DeletedUser89641

Guest
apesar de as tribos tops agora serem mass,observo jogadores com muita experiencia dentro das mesmas...

Falou tudo, todas são mass recruit mas todas tem alguns jogadores que são bons mas a maioria são novos e inexperientes, que provavelmente irão jogar 3 meses e parar como acontecem em vários mundos.
 

DeletedUser

Guest
Sim varias pré-madres e muitos jogadores antigos, a pesar que muitos reclamam da velocidade mas o mundo promete.

Que nem o guilherme falou existem muitos mass mesmo, é início de jogo, isso é normal. Ainda não existe nada definido, porém dentro dessas mass vejo diversos jogadores experientes e que, com toda a certeza, fazem a diferença em suas tribos.
 

DeletedUser89641

Guest
Que nem o guilherme falou existem muitos mass mesmo, é início de jogo, isso é normal. Ainda não existe nada definido, porém dentro dessas mass vejo diversos jogadores experientes e que, com toda a certeza, fazem a diferença em suas tribos.

Claro toda tribo tem seus bons jogadores mas também não deixa de existir os jogadores medianos, mas quando terminar a proteção com certeza logo depois iremos ver vários saindo.
 

DeletedUser

Guest
São mass recruit mas estão na frente.Sei que 40% delas logo vão cair pq metade da tribo e moita e fazendeiros , mas isso saberemos exato somente quando terminar a proteção ai o pau vai quebrar.
40%?

Já jogou até metade de um mundo pelo menos?

Nas mass, aproveitam-se alguns jogadores, os 5/6 no máximo que sobrevivem e mostram que são bons jogadores, sempre há revelações, na maioria das vezes nas mass, mas as mass não tem suporte para esses jogadores.

Dominios nenhuma tribo tem ainda nesse mundo, as mass tem mais membros, mas pouca qualidade, logo caiem e viram farms!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo