Norte x sul

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom se vc apoio a -KoA- que o abiak era líder isso eu não sei, agora a |KoA| não recebemos nenhuma ajuda da WoM, não tinha nem forum compartilhado com vcs, por tanto o que eu faço ou deixo de fazer e problema meu, mais mesmo assim antes de fazer a fusão eu avisei uma lider da WoM² diferente de vcs que recrutaram a JR|WOM sem avisar a |Koa|.

Se vocês aceitaram entrar na família KoA, passaram a ser uma coisa só. Então qualquer ajuda que demos à -KoA- foi ajuda para vocês e vice-versa. Mas se não quiserem considerar esses apoios, pergunte ao PIPIJACKSON se ele recebeu apoios nossos.

Como nossos outros ex-aliados, vocês não reconhecem a ajuda que demos a vocês. Sem nós, sua situação estaria bem pior. Mas se preferem escolher a CP por ser a top1, não tem problema. Se querem guerra, é isso que terão. Mas depois não venham chorar para nosso lado pedindo PNA...
 

DeletedUser

Guest
vc sempre se mostrou indiferente camarada, e vc quem não se inturmava não a gente, e com os acontecimentos fica obvio q isto tinha um objetivo.

os da CP claramente mostrados aqui atraves de conversas melosas de apoios ao pessoal da CP.

só q uma vez vieram com uma conversa mole q queriam que a gente se juntasem a sade para junto com a skpb derrubar a CP.

agora ficam com esta conversa torta querendo por todos contra nos.

fiquem ligados pq aqui tem gente honesta e q joga com etica.

Sou indiferente pq não penso igual a vc?
Não me inturmava pq? Qts vezes eu chamei o pessoal da WoM³ pra atacar e a resposta sempre foi a mesma.
Para compartilhar uma aba pra poder atacar fico meses no conselho da WoM e não tiveram coragem de responder.
Quem se junto com a SKPB????
 

DeletedUser82127

Guest
Sou indiferente pq não penso igual a vc?
Não me inturmava pq? Qts vezes eu chamei o pessoal da WoM³ pra atacar e a resposta sempre foi a mesma.
Para compartilhar uma aba pra poder atacar fico meses no conselho da WoM e não tiveram coragem de responder.
Quem se junto com a SKPB????

fizemos um compartilhamento de forum e o q vcs fizer colocaram oculto para q seus membros acreditassem q a gente os isolavam...


veio um cidadão da sade querem propor uma unificação das tribos como eles sempre fazem pedir para se unirem a eles, nada alem do q vc ja presencia.

pois bem, queria com esta união se juntar a skpb na guerra contra a CP, por este motivos na epoca q a CP e SKPB andaram disputando quem segurava a aliança da SaDe.

agora eu fico rindo como vcs ficam melosos com o pessoal da CP.
 

DeletedUser

Guest
A decisão da keep foi tomada por falta de tempo e capacidade de liderar, sem o omarola e o negro passos auxiliando os que seriam novos lideres. Só quem é ou era keep sabe que desde que o lord varona teve problemas pessoais e não voltou mai ao jogo, a aminux parou de jogar (foi hackeada) tudo caiu sobre os ombros do omarola, e por mais que este tenha tentado nos colocar há frente da tribo, nós não fomos e não seriamos capas de comandar a tribo como ele.
Portando uma fusão vinha sendo pensada há tempos, Não com a eminem em mente mas já que ocorreu agora vamos em frente.

cumprimentos ^o)
 

DeletedUser77931

Guest
Olá a todos,

Para quem não sabe, eu sou a líder da família WOM e gostaria de esclarecer algumas coisas publicamente:

1º - Não gosto de me pronunciar nesse tipo de fórum, porque acho uma tremenda perda de tempo para todos, já que todos tendem a faltar com a verdade quando se pronunciam aqui (ex: Um dia vem um jogador, um líder de tribo, e fala cobras e lagartos dos outros e com menos de um mês vem aqui e diz a sempre foram amigos). Entretanto, depois de ver tantas bobagens, eu resolvi vir aqui.

2º - A Família WOM, assim como eu, não deve satisfação a ninguém do que fazemos ou deixamos de fazer; do que achamos certo ou errado. Cada um tem a sua estratégia e a minha é ganhar através do instrumento e objetivo que esse jogo apresenta: a guerra entre tribos. Eu sinceramente não vou ficar perdendo o meu tempo aqui dizendo o que fizemos e o que deixamos de fazer para as tribos que um dia foram aliadas e/ou inimigos da WOM, porque cada um sabe o que foi feito e o que é feito, e esses falam se quiser.

3º - Pouco me importa se vcs acham ou não a WOM, uma tribo de noobs(como já colocaram aqui há alguns meses) e/ou de traidores (como colocaram aqui ainda nesse tópico). O que importa é o que somos em essência, e isso os meus jogadores sabem muito bem o que é. Eu não mostro o que sou com palavras, nem com promessas que não posso cumprir, eu faço. Ou seja, enquanto vcs perdem tempo falando da WOM aqui, nós trabalhamos no jogo.

4º - Mas vamos ao q interessa, pq eu vim eu vim aqui para responder ao DEX, líder da CP, o seguinte questionamento:

Então façam o mesmo desafio que eu fiz.
Se alguma aliada da CP falar que a CP já quis impor alguma coisa, eu debando a tribo.
Tô esperando um WoM fazer o mesmo desafio.

Vou de contar uma historinha:

A WOM sempre foi uma tribo pequena, apagada do mapa onde sempre lutamos pela nossa sobrevivência. Iniciamos no jogo, quase duas ou três semanas da abertura do jogo e por isso acabamos sendo espremidos por duas grandes potências no jogo que era a KOA e a BOW, as duas entraram em guerra, e a BOW achou de ameaçar a minha tribo porque precisava de reforço na guerra com a KOA, e como sempre as coisas sempre acontecem quando viajo e naquela época não foi diferente, quando cheguei acabei tendo de aceitar a situação, mas quando percebi que a minha tribo estava sendo usada como bucha de canhão e que iríamos ficar sozinhos e lutar sozinhos eu retirei a minha tribo da família BOW. E retirei na certeza que seria exterminada, porque tinha a BOW e a KOA que era 3 vezes maior que a minha tribo como inimigas.
Quando sair, conheci um dos mais honrados jogadores que o mundo 33 teve, o ENOK. O Enok viu a qualidade dos meus jogadores em ação e sabia do nosso potencial e por isso , mesmo sabendo que se ele quisesse poderia nos exterminar , ele resolveu nos propor uma aliança a qual foi honrada até o final da KOA. E até então estávamos brigando apenas com quem nos usou.
Ou seja, na história da WOM não cabe esse lance de forçar a ninguém a fazer o que queremos, porque nós sempre revolvemos os nossos problemas sem precisar de ninguém para ajudar. Assim como não estamos precisando nesse momento, apesar das mentiras e armações que fizeram contra a família WOM. Os meus problemas e diferenças eu resolvo com o machado e olhe que o da WOM é mais pesado. Rsrsrs... E gostaria de ressaltar q não somos aproveitadores q pegamos as tribos desprevenidas ou depois q elas estão falidas não; nós atacamos as mesmas com a força total e nós q destroçamos elas. Rsrsrs...


Mas como vc, DEX , se acha um cara esperto, então eu te desafio: Quero ver vc conseguir ganhar o MUNDO 33 sem trair os seus aliados (EMINEM e SADE) e sem fazer recrutamento dos mesmos. Rsrsrsrs

E eu já aproveito e canto a próxima pedra do jogo. kkkkkk
São todos amigos, mas para ganhar vc precisa ter apenas uma tribo, sem aliados, sem família as quais devem ocupar 80% do território ocupado. Logo, fica aí uma dica para os aliados da CP, ele não tem como fazer isso sem passar por cima de vcs. Ou seja, vcs só são bucha de canhão, enquanto o bom moço vai enxugando a tribo e afiando o machado . Rsrsrs
Já a WOM vai ter q ganhar no braço, porque agora, mais do que nunca, não tenho compromisso com ninguém, apenas as minhas 4 tribos q vão ter q nobrar esse mundo inteiro, e logo bater na sua porta DEX. Vai treinando aí o seu povo! Porque jogo bom é aquele que tem uma boa guerra.
E tem mais uma coisa, apesar de vc ter armado para colocar o mundo contra a WOM, eu e os meus jogadores, diferente das demais tribos, não temos o menor medo, afinal o que se faz em um jogo de guerra senão uma boa guerra. E a guerra tem dois lados o que vence e o que perde, e mesmo que a família WOM perca esse jogo, iremos perder com honra até que o ultimo lanceiro!!!

E que vença o melhor.

Att. Isa Neri
 

DeletedUser74877

Guest
Ate que enfim uma esclareceu o que vai acontecer se o mundo tiver 100 continentes 80 tem de ser de uma tribo entao a isa mostrou a real visao do jogo
 

DeletedUser76411

Guest
Ate que enfim uma esclareceu o que vai acontecer se o mundo tiver 100 continentes 80 tem de ser de uma tribo entao a isa mostrou a real visao do jogo

mas essa é a visão do jogo....
apenas uma tribo ganha !!!
nao uma familia, mas uma tribo apenas....
A CP esta isolado no sul, como a WOM no Norte...então a guerra vai ter que ser com essas tribos que estão no meio, portanto como todo mundo tem medo da CP, que venham pra cima da WOM.
Mas, temos palavra e nao voltamos atraz do que falamos, somos uma familia guerreira e unida !!!
Parabens Isa por mostrar que sempre agimos com dignidade !!!
E vamos pra guerra !!!!!

^^-
 

DeletedUser69612

Guest
nossa a isa comecou interresante depois ferrou com seu proprio poste

Mas acho que posso dar minha opniao a ela , concordo que apenas uma 1 tribo sera campea , porem ainda tem anos a frente e na fase do jogo onde so resta tribo boas tem que manter sua palavra com aliados e nao propor nada que significa apenas o interrese de uma tribo , como vc mesmo diz tera que se vira sozinho , pois depois que joga merd*** no ventilador na adianta quere acha os culpados em outra tribo , pare de olha pro sol e olha pra dentro da sua tribo.

CP nem front fazia com vc6 como poderiamos joga outras tribos pra cima da Wom , pra nos vc nem fazia diferenca pela localizacao (pelo menos antes) quem queria tanto guerriar com nos ??????

ate recrutamento fizeram de antiga inimigo nosso pra faze um frontinho e mandarem apoio ao front tentaram coloca a Eminem contra nos , porem nao deu certo .

Se quem passar por anja rsrs

nao conheco sua pessoa talvez realmente tudo isso nem culpa sua foi , quero acreditar que foi obra de outro lider da Wom que tentou trama contra nos sem sua permisao , ai tudo bem agora se esta a par de tudo

nao anja na e'

destroid
 

DeletedUser72328

Guest
Ou seja, na história da WOM não cabe esse lance de forçar a ninguém a fazer o que queremos, porque nós sempre revolvemos os nossos problemas sem precisar de ninguém para ajudar. Assim como não estamos precisando nesse momento, apesar das mentiras e armações que fizeram contra a família WOM. Os meus problemas e diferenças eu resolvo com o machado e olhe que o da WOM é mais pesado. Rsrsrs... E gostaria de ressaltar q não somos aproveitadores q pegamos as tribos desprevenidas ou depois q elas estão falidas não; nós atacamos as mesmas com a força total e nós q destroçamos elas. Rsrsrs...

Meu desafio não foi referente ao passado da WoM, que eu desconheço. E sim aos tempos atuais, em que a Keep, Eminem e Sade foram ameaçadas pela WoM.

Talvez tu estivesse em mais uma viagem e nem ficou sabendo do que os outros líderes da WoM aprontaram. E quem não sabe nem o que a própria tribo faz, fica em uma situação complicada...



Mas como vc, DEX , se acha um cara esperto, então eu te desafio: Quero ver vc conseguir ganhar o MUNDO 33 sem trair os seus aliados (EMINEM e SADE) e sem fazer recrutamento dos mesmos. Rsrsrsrs

Até hoje eu jamais trai um aliado, e é por isso que eles possuem total confiança em mim.



E eu já aproveito e canto a próxima pedra do jogo. kkkkkk
São todos amigos, mas para ganhar vc precisa ter apenas uma tribo, sem aliados, sem família as quais devem ocupar 80% do território ocupado. Logo, fica aí uma dica para os aliados da CP, ele não tem como fazer isso sem passar por cima de vcs. Ou seja, vcs só são bucha de canhão, enquanto o bom moço vai enxugando a tribo e afiando o machado . Rsrsrs

Essa tentativa desesperada de vocês de reverterem a situação que VOCÊS criaram é bem patética e medíocre, e ninguém cai nela.

E tantas outras tribos tentaram, viu?
A SKPB quando era Top 1 e a CP top 2, dizia o mesmo à Sade: "venha, lutem conosco contra a CP! Se a CP vencer a SKPB, a CP vai dominar a Sade, pode escrever!"

Bom, SKPB se foi. DmZ se foi. E a nossa aliança com a Sade continua firme. Porque nós temos palavras, Isa. Se há algum diferencial na CP, eu vejo esse: a palavra. O que eu falo é lei, pra mim. E jamais rompi a minha palavra nesse jogo. A WoM é tão confiável assim? Será que é por "medo" que a galera respeita a CP? Ou por confiança? Por desconfiança da WoM? Afinal, vocês eram aliados da Keep e da Eminem, e recrutaram os inimigos DmZ's deles. Ou isso tu vai negar?


E tem mais uma coisa, apesar de vc ter armado para colocar o mundo contra a WOM, eu e os meus jogadores, diferente das demais tribos, não temos o menor medo, afinal o que se faz em um jogo de guerra senão uma boa guerra.

Esse é o argumento mais cretino.
Eu não pus ninguém contra a WoM. Vocês que fizeram isso. Reconheça seus méritos, menina.

A guerra da WoM com a Sade é antiga. A Wom era aliada da Keep e Eminem - até ameaçarem eles a não atacarem a DmZ. E aí recrutaram a DmZ. Eminem e Keep obviamente tiveram bons motivos pra guerra.

Assim a WoM, por méritos próprios e sem intervenção da CP, ganhou mais inimigos.

Já a CP, vocês prometiam há tempos pra DmZ que iriam acabar conosco depois que ultrapassassem a Sade, não? E ainda por cima recrutaram DmZ's.
E, além disso, não possuem nenhuma diplomacia conosco, e estão em guerra há tempos com a Sade, nossa aliada. Portanto, a CP possui motivos contundentes pra entrar nessa guerra.

Então sem choro de "a CP é má e pôs o mundo todo contra nós".
Só vocês vão acreditar nessa história ridícula, porque todo o resto do Mundo 33 sabe a verdade.



Já a WOM vai ter q ganhar no braço, porque agora, mais do que nunca, não tenho compromisso com ninguém, apenas as minhas 4 tribos q vão ter q nobrar esse mundo inteiro, e logo bater na sua porta DEX. Vai treinando aí o seu povo! Porque jogo bom é aquele que tem uma boa guerra.

"Meu povo" não precisa de treinamento, Isa. Quando vocês estavam construindo o primeiro nobre aqui no sul já estávamos noblando a varrer. Sobre guerras? Os stats falam por si. Confere lá a razão de aldeias conquistadas pra aldeias perdidas da CP e constate que quem vai precisar treinar, e muito, é a WoM.

Tiveram 3 meses pra passar pela Sade e realizar o sonho de apanharem da CP, não conseguiram. A Sade, gloriosamente, enfrentou vocês e resistiu, mesmo com as traições que sofreram.

Agora além da Sade, há Eminem e CP, e vocês REALMENTE acham que vão "bater às nossas portas"?

Vocês realmente não nos conhecem.
E não conhecer o inimigo é o primeiro passo rumo à queda.
 

DeletedUser

Guest
Pois é Dex,até hoje eu nao intendo como a CP influenciou o mundo 33 para ir contra a WoM,ja que a SaDe esta a guerra cm eles a muito tempo.

Podem dizer que eminem e sade sao "pal mandados" da CP,porém vao apenas dizer,nossa aliança é duradoura,e nao é voces que irao desmancha-la.

Lógico que apenas 1 tribo ganha o mundo,mais falta MUITO para o mundo acabar,e até essa data chegar,iremos lutar juntos,e kem sabe essa guerra entre nós nen exista.
 

DeletedUser68609

Guest
Existe uma grande diferença entre aliança e INFLUÊNCIA.

Aliança, é uma coisa que tenho com a CP desde a saída da WxW e criação da extinta W-H.

INFLUÊNCIA. Foi o que tentou fazer comigo certo membro da liderança da F. WOM, como se fossemos sucumbir a ameaças.

Agora,
Concordo com vc em várias partes ISA NERI, principalmente quanto à uma TRIBO conquistar o MUNDO, porém ainda tem espaço demais pra crescimento, e seus co-lideres não conseguiram visualizar isto com tal nitidez.

Fui questionado se EU tinha ódio, da WOM.
Nunca tinha tido nem contato com ninguém da WOM.
Agora, será que é influência eu continuar ao lado dos meus sempre aliados, ou seria influência ter mudado de lado?

Agora, antes que comecem os questionamentos sobre a fusão TRIPLa, isto diz respeito somente à liderança e aos membros da TRIBO.

Bom Jogo
 

DeletedUser76411

Guest
Pois é Dex,até hoje eu nao intendo como a CP influenciou o mundo 33 para ir contra a WoM,ja que a SaDe esta a guerra cm eles a muito tempo.

Podem dizer que eminem e sade sao "pal mandados" da CP,porém vao apenas dizer,nossa aliança é duradoura,e nao é voces que irao desmancha-la.

Lógico que apenas 1 tribo ganha o mundo,mais falta MUITO para o mundo acabar,e até essa data chegar,iremos lutar juntos,e kem sabe essa guerra entre nós nen exista.

po..esse cara nao tinha se despedido e o caramba ?Voltou dos mortos ou foi porque fez aliança com os KOAs ?kkkkkkkkkkkFala serio...Vc e o jefaladim tão de caso ....fala a verdade...kkkkkkkk
 

DeletedUser82127

Guest
Só vocês vão acreditar nessa história ridícula, porque todo o resto do Mundo 33 sabe a verdade.

qual a verdade dex?

a q os lideres da sade veio negociar pna conosco.

para qual finalidade eles querem pna conosco?

a q a lider da eminem veio dizer q pra fechar algum acordo conosco tinha q falar com vc antes.

que tribos são estas q não podem decidir sozinhas e vc tem q decidir por elas.


que verdade a nisso dex?
 

DeletedUser70174

Guest
Acho bem interessante como em mais de um ano de jogo, os nossos inimigos sempre vem aqui no FTW, cantam de galo, falam que a CP é a representação das forças du mal no Br33 e depois falam as mais variadas coisas sobre os nossos aliados. Ah... E o Dex é sempre pintado de manipulador, safado, etc

Coitado do cara :/

A boa notícia é que com o tempo esse pessoal some :D
 

DeletedUser

Guest
po..esse cara nao tinha se despedido e o caramba ?Voltou dos mortos ou foi porque fez aliança com os KOAs ?kkkkkkkkkkkFala serio...Vc e o jefaladim tão de caso ....fala a verdade...kkkkkkkk

Sim,voltei dos mortos :D
E ngn fez aliança com a KoA,foi fusão ook ?

caso ? fala serio né ..
 

DeletedUser72328

Guest
Existe uma grande diferença entre aliança e INFLUÊNCIA.

Aliança, é uma coisa que tenho com a CP desde a saída da WxW e criação da extinta W-H.

INFLUÊNCIA. Foi o que tentou fazer comigo certo membro da liderança da F. WOM, como se fossemos sucumbir a ameaças.

Agora,
Concordo com vc em várias partes ISA NERI, principalmente quanto à uma TRIBO conquistar o MUNDO, porém ainda tem espaço demais pra crescimento, e seus co-lideres não conseguiram visualizar isto com tal nitidez.

Fui questionado se EU tinha ódio, da WOM.
Nunca tinha tido nem contato com ninguém da WOM.
Agora, será que é influência eu continuar ao lado dos meus sempre aliados, ou seria influência ter mudado de lado?

Agora, antes que comecem os questionamentos sobre a fusão TRIPLa, isto diz respeito somente à liderança e aos membros da TRIBO.

Bom Jogo


Perfeito.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que vcs gosta de julgar as outras tribos mais quando fala mal de alguem da sua tribo vc manda ele ficar calado.



tava demorando pro falso falar !

Existe uma grande diferença entre aliança e INFLUÊNCIA.

Aliança, é uma coisa que tenho com a CP desde a saída da WxW e criação da extinta W-H.

INFLUÊNCIA. Foi o que tentou fazer comigo certo membro da liderança da F. WOM, como se fossemos sucumbir a ameaças.

Agora,
Concordo com vc em várias partes ISA NERI, principalmente quanto à uma TRIBO conquistar o MUNDO, porém ainda tem espaço demais pra crescimento, e seus co-lideres não conseguiram visualizar isto com tal nitidez.

Fui questionado se EU tinha ódio, da WOM.
Nunca tinha tido nem contato com ninguém da WOM.
Agora, será que é influência eu continuar ao lado dos meus sempre aliados, ou seria influência ter mudado de lado?

Agora, antes que comecem os questionamentos sobre a fusão TRIPLa, isto diz respeito somente à liderança e aos membros da TRIBO.

Bom Jogo




o msm digo eu, não tenho odio de tribo alguma.. é um jogo somente.. mais a atitudes de alguns são reflexo do que realmente são...e é isso que deixa esse clima no ar de rancor !

Acho bem interessante como em mais de um ano de jogo, os nossos inimigos sempre vem aqui no FTW, cantam de galo, falam que a CP é a representação das forças du mal no Br33 e depois falam as mais variadas coisas sobre os nossos aliados. Ah... E o Dex é sempre pintado de manipulador, safado, etc

Coitado do cara :/

A boa notícia é que com o tempo esse pessoal some :D



Mais que ele tem Mt puxa saco isso ele tem msm !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
qual a verdade dex?

a q os lideres da sade veio negociar pna conosco.

para qual finalidade eles querem pna conosco?

a q a lider da eminem veio dizer q pra fechar algum acordo conosco tinha q falar com vc antes.

que tribos são estas q não podem decidir sozinhas e vc tem q decidir por elas.


que verdade a nisso dex?


A finalidade era para interesses proprios, uma fusao gera desgastes, muita moita pra "podar" e uma guerra iria atrapalhar e muito.

Mas e ai "axilador"(lembrei da minha professora kkk) voce sabe qual a proposta da WoM em troca do PNA?

Dou um tempo pra alguem vir aqui e falar ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo