NORTE vs SUL - (cRy?! + =SPAG= + =BH=) vs (HONRA + ~HM~)

  • Iniciar tópico Lucas 123 - Imortal
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Iniciará uma nova guerra. BH estava como aliada da XL, mas resolveram trocar de lado, pois a HONRA atacou uns moitas deles, que se refugiraram lá. O líder deles logo foi pra cima, e pimba. Vai ser interessante, abriremos um espaço para mais e mais membros subirem, assim como recrutaremos alguns melhores deles lá que já esperam convite. hahahaha

Só pra avisar, o koringa aqui tá monitorando vcs aí da BH. MWAHAHAHAHA



Sorte à ambas, e que vença o lado sul do mundo.
 

DeletedUser

Guest
SPAOKOPSKASA '

A guerra mal começou ja quer recrutar os cara.. Depois eles perdem aldeia e diz que são ruins :cool:

gogo SPAG e BH e CRY.
 

DeletedUser75925

Guest
Iniciará uma nova guerra. BH estava como aliada da XL, mas resolveram trocar de lado, pois a HONRA atacou uns moitas deles, que se refugiraram lá. O líder deles logo foi pra cima, e pimba. Vai ser interessante, abriremos um espaço para mais e mais membros subirem, assim como recrutaremos alguns melhores deles lá que já esperam convite. hahahaha

Só pra avisar, o koringa aqui tá monitorando vcs aí da BH. MWAHAHAHAHA



Sorte à ambas, e que vença o lado sul do mundo.

se preparem pois o titio aqui não vai deixar eles ficarem parados... o k22 jaja será nosso e vcs não poderam fazer nada para evitar...
 

DeletedUser

Guest
SPAOKOPSKASA '

A guerra mal começou ja quer recrutar os cara.. Depois eles perdem aldeia e diz que são ruins :cool:

gogo SPAG e BH e CRY.
Eu escolho certo mano...fica tranquilo ;)
se preparem pois o titio aqui não vai deixar eles ficarem parados... o k22 jaja será nosso e vcs não poderam fazer nada para evitar...
Sim, vcs podem pegar boa parte do Norte... o Sul e uma parte do Norte serão nossos, e assim que ficar só os que quiserem jogar, vai valer...enquanto isso, se achem a vontade com stats lol
 

DeletedUser75925

Guest
Eu escolho certo mano...fica tranquilo ;)

Sim, vcs podem pegar boa parte do Norte... o Sul e uma parte do Norte serão nossos, e assim que ficar só os que quiserem jogar, vai valer...enquanto isso, se achem a vontade com stats lol

kkkkk ok ja estamos nos achando xD...sobre o sul temos jente capacitada lá e que podem fazer uma boa guerra lembra que foi no sul que derrubamos a BC... é derrubamos mesmo pois a = X = ajudou...
 

DeletedUser

Guest
Sim, vcs podem pegar boa parte do Norte... o Sul e uma parte do Norte serão nossos, e assim que ficar só os que quiserem jogar, vai valer...enquanto isso, se achem a vontade com stats lol


Engraçado é quando a XL ganha voce fikar se achando com stats,dizendo que é taca,mais quando ta levando uma surra corre ...

Mais beleza,esperarei o tempo que so vai fikar kem quiser jogar,se voces existir até la..
 

DeletedUser

Guest
Engraçado é quando a XL ganha voce fikar se achando com stats,dizendo que é taca,mais quando ta levando uma surra corre ...

Mais beleza,esperarei o tempo que so vai fikar kem quiser jogar,se voces existir até la..
Eu mal e mal colo stats...é o masarakato aquele... HAHAHAHA


E no mais, vcs perderam mais jogadores, muito mais aldeias...pq eu correria? Vcs ja perderam essa guerra só nao viram. :D
 

DeletedUser75925

Guest
Eu mal e mal colo stats...é o masarakato aquele... HAHAHAHA


E no mais, vcs perderam mais jogadores, muito mais aldeias...pq eu correria? Vcs ja perderam essa guerra só nao viram. :D

ai meu Deus... como eu queria fazer fronte com o koringa*!risinho)
 

DeletedUser72625

Guest
Iniciará uma nova guerra. BH estava como aliada da XL, mas resolveram trocar de lado, pois a HONRA atacou uns moitas deles, que se refugiraram lá. O líder deles logo foi pra cima, e pimba. Vai ser interessante, abriremos um espaço para mais e mais membros subirem, assim como recrutaremos alguns melhores deles lá que já esperam convite. hahahaha

Só pra avisar, o koringa aqui tá monitorando vcs aí da BH. MWAHAHAHAHA



Sorte à ambas, e que vença o lado sul do mundo.


Vcs vão subir mais??

hum tá...vão chegar qdo?

em 2030!!!

Eles firmaram parceria com a gente pq cansaram das mentiras que vcs falavam, das promessas, dos ataques aos membros deles!

Agora é a hora...vamos pra cima!!
 

DeletedUser

Guest
Eu mal e mal colo stats...é o masarakato aquele... HAHAHAHA


E no mais, vcs perderam mais jogadores, muito mais aldeias...pq eu correria? Vcs ja perderam essa guerra só nao viram. :D

Vai no topico XL x SPAG e verás as tanta aldeias que nós perdeu.. opz,se é tantas entao é as que conquistou,porke perder pa voces ta osso..
 

DeletedUser

Guest
Saberão meu nick,é que ainda nao to a 100% ,mais ja trokei umas mp com o Renatiim,entao concerteza a partir desse coment ele sabe kem eu sou..

Mais estamos perdendo sim,porem virando e dominando nas ultimas horas.
 

DeletedUser

Guest
Só se for pra fora do mapa!!!

Pq não vejo avançando nada!!

só regredindo e expulsando players e debandando tribo (academia)!
O Sul tá regredindo? O Sul tá intacto cara... hehehe
O máximo que perdemos, foi do muwa... no resto, o SUL mesmo avança sim... A parte do Norte pode estar perdendo... rs

E vcs tbm debandaram academia... Não sei pq a ironia ^^
 

DeletedUser72625

Guest
O Sul tá regredindo? O Sul tá intacto cara... hehehe
O máximo que perdemos, foi do muwa... no resto, o SUL mesmo avança sim... A parte do Norte pode estar perdendo... rs

E vcs tbm debandaram academia... Não sei pq a ironia ^^

Peraí não bebi hj...o que sera que esta acontecendo comigo?

tontura...não é

sera que minha pressão que esta baixa?

Vc é da HONRA?

Nossa academia foi debandada?

Nossa parte esta perdendo ou vcs apenas ganham no stats sobre noblagens de aldeias isoladas no proprio "sul" ???

Bom o que dizer de alguem que lança 3 OP em forum aberto...assim ..."toma reserva, limpa e nobla" kkkkkk

que organização fodástica!
 

DeletedUser

Guest
Peraí não bebi hj...o que sera que esta acontecendo comigo?

tontura...não é

sera que minha pressão que esta baixa?

Vc é da HONRA?

Nossa academia foi debandada?

Nossa parte esta perdendo ou vcs apenas ganham no stats sobre noblagens de aldeias isoladas no proprio "sul" ???

Bom o que dizer de alguem que lança 3 OP em forum aberto...assim ..."toma reserva, limpa e nobla" kkkkkk

que organização fodástica!
Nós temos a nossa academia aqui, tá valendo... hehehe. Vocês tem é que ficar calados ^^

Sobre o resto, prefiro nem comentar... Eu ja sei um multi da SPAG aqui, vou só esperar pra ferrar as duas contas dele, pois ele recuperar a dele, não vale a pena ^^

Podem ter spy a vontade, eu mesmo tenho os meus aí, na BH, e afins... mas prefiro manter sigilo até para o bem deles :)

Beijos amor *-*
 

DeletedUser72625

Guest
Nós temos a nossa academia aqui, tá valendo... hehehe. Vocês tem é que ficar calados ^^

Sobre o resto, prefiro nem comentar... Eu ja sei um multi da SPAG aqui, vou só esperar pra ferrar as duas contas dele, pois ele recuperar a dele, não vale a pena ^^

Podem ter spy a vontade, eu mesmo tenho os meus aí, na BH, e afins... mas prefiro manter sigilo até para o bem deles :)

Beijos amor *-*

fica nessas 2...pq temos muito mais!

kkkkkkkkkkkkk







renatox1 ===> vai falar que esse ai que entrou na spag e voltou para XL é nossa spy tb?

kkkkkkkkkkkkkkkkk


ai seria humilhação histórica!!!


se juntar os spy que tem ai dentro bem capaz dar um p@u em vcs ainda!

kkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo