NORTE ( =SPAG= e cRy?! ) Vs SUL ( = X = )

  • Iniciar tópico DeletedUser83802
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, cRy?!
Lado 2:
Tribos: = X =, =X= A
Timeframe: Último mês
Total de conquistas:
Lado 1: 14,142
Lado 2: 3,853
Diferença: 10,289
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,646
Lado 2: 224
Diferença: 2,422
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 138,329,684
Lado 2: 35,151,598
Diferença: 103,178,086
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 26,420,237
Lado 2: 2,263,471
Diferença: 24,156,766
chart
 

DeletedUser82258

Guest
vcs ja pararam para pensar que isso pode ser culpa do próprio TW, pois se a cada 2 meses abrem dois mundos...ai vemos um mundo de gente saindo e correndo para outro mundo, a galera em vez de ficar e lutar, se organizar, acham melhor ir parta outromundo e começar tudo dinovo, tipo recet in game e começamos do 0...agora imaginei se não abrisem tantos mundos, a galera iria focar no mundo em que esta jogando, pois quase 100% dos jogadores saem do mundo que jogam para entrar em um mundo novo, ninguem sai pra entrar em um mundo antigo....não é verdade?!

sei que isso ocorre e nao nego..mas se ocorre no m34 ocorreu em outros tbm...procura saber do m37 como esta a situação no momento e verás que apesar de ser um mundo recente tbm, está sendo considerado como o melhor desde os que surgiram da casa dos 30 para cá...isso pq la está muito equilibrado e ja houve diversas viradas em cada guerra la disputada....mundo bom tem de ser assim....como ja disse nao desmereço a SPAG de forma alguma...nao sao culpados por encontrarem inimigos desorganizados que foram presa facil...mas um BOM MUNDO DE TW tem de ser bem acirrado com viradas e viradas e equilibrio como ja houveram alguns exemplos que tenho certeza que vc tbm sabe disso ;)
 

DeletedUser

Guest
vcs ja pararam para pensar que isso pode ser culpa do próprio TW, pois se a cada 2 meses abrem dois mundos...ai vemos um mundo de gente saindo e correndo para outro mundo, a galera em vez de ficar e lutar, se organizar, acham melhor ir parta outromundo e começar tudo dinovo, tipo recet in game e começamos do 0...agora imaginei se não abrisem tantos mundos, a galera iria focar no mundo em que esta jogando, pois quase 100% dos jogadores saem do mundo que jogam para entrar em um mundo novo, ninguem sai pra entrar em um mundo antigo....não é verdade?!

A maior verdade, pra que perder tempo em um mundo e tentar virar o jogo, se logo logo abrem mais dois, e depois mais dois.
Mas os cara só pensam em ganhar mais grana, e saem abrindo mundo "adoidadamente" mesmo.
 

DeletedUser

Guest
O tio moderador mandou a gente voltar a falar na guerra então vomos começar de novo!

O K77 ta invadido, e agora vamos continuar e descer e ja ja não terá mais pra onde ir a não ser encurralar os mosquitos no matagal, é a SUCAN matando a dengue!

rsrsrsrsrs
Spag na veia e o smicthshow dono do K67!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, cRy?!
Lado 2:
Tribos: = X =, =X= A

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 3,517
Lado 2: 903
Diferença: 2,614

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 672
Lado 2: 34
Diferença: 638

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 34,391,579
Lado 2: 8,300,653
Diferença: 26,090,926

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,780,067
Lado 2: 354,383
Diferença: 6,425,684

chart
 

DeletedUser

Guest
realmente a = x =, continua a mesma coisa, sem reação, sem pelo menos tentar algo. :D
 

DeletedUser

Guest
Estamos fechando o cerco e ja ja mais Ks estaõa em posse da SPAG e allys, e ai quero ver os falastrões virem aqui falar alguma coisa sobre eles serem os melhores!

Spag na veia!
 

DeletedUser

Guest
Realmente a SPAG está melhor, mas usou da desonestidade para levar esse mundo, muitos players da HONRA foram para ai deixando K's que eram inteiro nossos uma intensa fronteira, cuja estavamos sem tropas para defender.
 

DeletedUser

Guest
Realmente a SPAG está melhor, mas usou da desonestidade para levar esse mundo, muitos players da HONRA foram para ai deixando K's que eram inteiro nossos uma intensa fronteira, cuja estavamos sem tropas para defender.



Mano eu ia dizer pra vc que era uma ótima hora de vc continuar calado, pois pensando bem tenho que agradecer de vc vir aki pois estava muito chato ninguem vir chorar aki(aaaaaaaaaaaa...muitas saudades do phenix,hesil,rafael,curinga,cesar,juliano papagaio de pirata e cia aki), kkkkkkkk, mano demos um show de estratégias em vcs, fizemos allys poderosas não essa palhaçada de vcs e honrra, fim e sei la oq mais.... quase todos jogadores que troucemos são os mais ativos da familia nessa guerra junta toda liderança e linha de frente da spag....os caras que recrutamos estavão na linha de frente, e estavam precisando de vossa ajuda, visto que seria os prócimos alvos, vcs em vez de ajudar não ajudaram, e nós sim invertendo toda tropas de defesas dele, como não tinham muitos apoios de vcs, nãomudou em nada pra vcs ja pra nós sim, visto que tinhamos que voltar defesa para mandar devolta pro front, e ainda esculaxaram a galera que estavam sofrendo ataques, principalmente lider de vcs...esculaxaram todos jogadores da linha de frente, e pior sem nenhuma aldeia no front, oq ele escreveu nós tivemos acessos e só juntamos as peças e demos um cheque em vcs tio....

kkkkkkkk.........Mano vcs esta como eles estavam contra agente, não ajudaram, agora hora de vcs, os lideres correram jogaram a batata quente para a galera e ta o resultado ai, e pior que ja tinham ate debandado a spag....kkkkkkk.....Claro tem muito jogo ainda, tudo pode acontecer, mas aki amigo cada um ja sabe oq tem q fazer e faz, estamos num grupo muito forte e logo estaremos todos juntos numa só tribo, a união faz o poder.....ESTOU MUITO ORGULHOSO DE TODOS AKI E DAS ALIANÇAS TB....esse jogo é jogo de grupos e não individuais, quem tem o melhor grupo leva vantagem, amigos se faz com conversas e é uma conquista diaria...mas pode ser distruida com uma palavra mal interpretada aki no jogo, por isso que temos que tomar cuidado qdo escrevemos para não chatear ninguém.........

Agora pergunta pra todos a diferença de estar aki e ai!!!.....Mas acho que isso é um jogo amigo e gostaria de continuar o papo com todos vcs aki, principalmente com essagalera ai dicima que vinham chorar ...kkkkkk(brincadeira)....., passa uma borracha noq se passou e levemos a amizade adiante!!!!...Sem magóas de nenhum lado, afinal todos são pessoas decentes e de boa familia, isso tenho certeza, Infelizmente muitos sairam e não o podemos culpar, o tempo que se toma jogando isso é ----, não vejo a hora de acabar, mas temos muito chão pela frente e tudo pode acontecer, e nós da liderança somos responsaveis para isso nunca acontecer e seguir rumo a vitória, BOA SORTE A TODOS VCS E ESPERO SIM GRANDES CONFRONTOS PELA FRENTE AINDA.....E só mais uma coisa, eu joguei no m9 e perdi uma guerra por la, e aki no m34 joguei ao lado de muitos inimigos meus por la, quem sabe um dia jagaremos juntos com todos adversarios aki, seriamos forte, por ja nos conhecermos , seria muito bacana...isso ai galera abraços e muito bom jogo, e desanima não!!!!!!......
 

DeletedUser

Guest
Boa marcão!!!

Não sei de inde eles tiram esta coisa de desonesto?
Pois eles cavaram sua propria cova, quando não se opuseram ao regime desonrado do seu lider phoenix-gef, tivemos a chance de tiralo da liderança e ninguem apoiou, dai veio o q a SPAG estava esperando e aconteceu a grande virada.

pois é de desonesto não vi nada, vi é extratégia e muita disposição, enquanto eles noblam barbaras nós noblamos eles, rsrsrsrsrsrsrs(O pires, o skavanom, o imperador x q o diga), a disposição em atacar aldeias blindadas quando muitos desistem nós derrubamos, e ai ta toda a diferença, aqui o machado come solto manolo.

Spag na veia manolo
 

DeletedUser

Guest
Hesil esta com problemas de saúde, por isso parou, pelo que conheço ele, iria lutar até o ultimo bloco da muralha
 

DeletedUser

Guest
para man, para, a Honrra era muito mais doq o hesil, mas ai a pergunta qdo perdemos jogadores imporetantissimos aki como exemplo o marcosmma, que largou a conta, nós assumimos o controle, ao contrario de vcs, então não me venha falar isso, pois o hesil nunca conquistou uma aldeia na frente, bem ao contrario nos desafiava a ir buscar ele, e incrivel que qdo chegamos nele, calhou de ele ficar doente, eentão não me venha com desculpas,choradeiras, assim como ele tivemos dezenas de jogdores com problemas, mas ta espero que ele se recupere, e o resto???? pois o hesil era apenas um e os outros 99...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, cRy?!
Lado 2:
Tribos: = X =

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 509
Lado 2: 124
Diferença: 385

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 79
Lado 2: 5
Diferença: 74

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,277,666
Lado 2: 1,192,259
Diferença: 4,085,407

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 776,591
Lado 2: 51,984
Diferença: 724,607

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, cRy?!
Lado 2:
Tribos: = X =

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 3,799
Lado 2: 985
Diferença: 2,814

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 575
Lado 2: 81
Diferença: 494

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 37,986,378
Lado 2: 9,465,891
Diferença: 28,520,487

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,829,784
Lado 2: 841,441
Diferença: 4,988,343

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =SPAG=, cRy?!
Lado 2:
Tribos: = X =

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 15,679
Lado 2: 3,536
Diferença: 12,143

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,733
Lado 2: 212
Diferença: 2,521

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 155,220,880
Lado 2: 33,248,368
Diferença: 121,972,512

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27,468,246
Lado 2: 2,230,546
Diferença: 25,237,700

chart
 

DeletedUser

Guest
Mano eu ia dizer pra vc que era uma ótima hora de vc continuar calado, pois pensando bem tenho que agradecer de vc vir aki pois estava muito chato ninguem vir chorar aki(aaaaaaaaaaaa...muitas saudades do phenix,hesil,rafael,curinga,cesar,juliano papagaio de pirata e cia aki), kkkkkkkk, mano demos um show de estratégias em vcs, fizemos allys poderosas não essa palhaçada de vcs e honrra, fim e sei la oq mais.... quase todos jogadores que troucemos são os mais ativos da familia nessa guerra junta toda liderança e linha de frente da spag....os caras que recrutamos estavão na linha de frente, e estavam precisando de vossa ajuda, visto que seria os prócimos alvos, vcs em vez de ajudar não ajudaram, e nós sim invertendo toda tropas de defesas dele, como não tinham muitos apoios de vcs, nãomudou em nada pra vcs ja pra nós sim, visto que tinhamos que voltar defesa para mandar devolta pro front, e ainda esculaxaram a galera que estavam sofrendo ataques, principalmente lider de vcs...esculaxaram todos jogadores da linha de frente, e pior sem nenhuma aldeia no front, oq ele escreveu nós tivemos acessos e só juntamos as peças e demos um cheque em vcs tio....

sou obrigado a concordar com o Marcao, o Phoenix só falava e fazia pouco, nem dava tempo de recuperar as tropas perdidas e ele mandava atacar de novo...mas ele que é bom nada, enquanto pegávamos 5,6 aldeias, ele falava assim: prefiro que vocês noblem do que eu.. mas quando vc adquire tempo de jogo acaba percebendo o quão burro era kkkkkkk a diferença entre um lider de verdade e um cara que fala igual papagaio... no começo era bem organizado sim, mas conforme foi crescendo aí zuou tudo..

uma questão de tempo até a =SPAG= ganhar tudo!
 

DeletedUser

Guest
Estamos no caminho certo manolo>

Vamos ganhar logo esta bagaça galera!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo