NORTE ( =SPAG= e cRy?! ) Vs SUL ( = X = )

  • Iniciar tópico DeletedUser83802
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83802

Guest
INICIO da GUERRA...

Cry : AMARELO
SPAG : VERMELHO
BH : VERDE
X : AZUL

br34



NORTE ( =SPAG= Cry.F =BH= ) Vs SUL ( = X = )


br34


Boa Sorte a Todos... Isso e so um JOGO... Vamos nois diverti... Oque vale e os amigos levados para o resto da VIDA...
 

DeletedUser82878

Guest
Gostei da última frase, rian!

kaka.525, quando fala da tal saga, refere-se ao pau que a =SPAG= (Supremacia Agladius - A Saga) está a dar?

Já agora...

É A saga continua, e não saga continua
 

DeletedUser72625

Guest
Boa sorte a todos!!

E gostaria de parabenizar a BH e Cry com certeza nossa base, espinha dorsal...as vitorias tem essas duas tribos como responsáveis também!!
 

DeletedUser

Guest
= x =

Eu torço pelos mosqueteiros o/ Quero nem saber de probabilidades. USAHSUA' :p
 

DeletedUser

Guest
O outro topico em seu principio era mais agitado mesmo, valia a pena vir perder alguns minutos lendo-o.
kaka.525 quando meus full's baterem, promete que terá tropas?
 

DeletedUser

Guest
vamo q vamo spag...hora do acerto de contas com os maiores traidores do m34....JULIANO CADÊ AS MSPS ENCAMINHADAS....KKKKKKKKKKKKKKKKKK....PEGA UMA CONTA AKI NO FRONT PRA BATER MAIS UM POUQUINHO EM VC...É MUITO FACIL......
 

DeletedUser82878

Guest
Juzinho, posso arranjar uma, se as suas já tiverem acabado.

Rian, eu sei, mas por vezes isso acaba por ficar esquecido, infelizmente.

Marcos, se vc gostar de noblar barbaras, e for da =SPAG= , faz no front ate. Há apenas meia dúzia de jogadores empenhados na = X = , e na =SPAG= é sempre a avançar.
 

DeletedUser72625

Guest
Cadê o Juju???????????


alguem pode me dizer onde ele esta???


tomou uma sová de uns 5 players e saiu gritando que estava tomando OP kkkkkkkkkkkk

meu filho nossas OPs não sai por menos de 20 k de ataques fica tranquilo...rsrs


o que levou foi apenas alguns ataques...o suficiente pra te expulsar do k76 kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Permaneci neste o mundo o tempo que me foi possível, o que percebi foi que em ambos os lados tem jogadores bons porem em um lado mais que o outro até mesmo por uma questão de probabilidade. Mas confesso e afirmo que me surpreendi com o numero de jogadores que não jogam(talvez até mesmo por desanimo) ao nível do mundo, porem os outros bons me renderam boas experiencias, obrigado a esses e espero conseguir voltar encontra-los logo em outro mundo ou no 34 mesmo(já que tem conta sobrando ai neh kk).



Parabéns a todos e boa sorte.
Joguem com dignidade ;)
 

DeletedUser

Guest
INICIO da GUERRA...

Cry : AMARELO
SPAG : VERMELHO
BH : VERDE
X : AZUL

br34



NORTE ( =SPAG= Cry.F =BH= ) Vs SUL ( = X = )


br34


Boa Sorte a Todos... Isso e so um JOGO... Vamos nois diverti... Oque vale e os amigos levados para o resto da VIDA...

Parece ate o PAC-MAN vermelho comendo a frutinha azul!!!

rsrsrsrsrs

E não é que agora a guerra ta tendo um pouco mais de emoção!
Eles estão revidando os ataks, o STATS de guerra ate melhorou, isso é muito bom pois contra a HONRA era so luta de uma tribo só, a gente batia e els apanhavam e nem esboçavam reação, pelo menos ate agora a =X= ta revidando ai da um pouco mais de emoção ao jogo, pena q é muito tarde pra vcs, demoraram muito pra reagir agora é so questão de tempo ate o rolo compressor chamado SPAG continuar descendo e encurralando os mosquitos!

rsrsrsrsrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo