noobs ?

  • Iniciar tópico red vs falkon
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
olá,
Pelo que eu o saiba em não permitido a sitt alguém e entregar as aldeias ou fazer algo contra o bem da conta que é beeing sentam-se. Bem como você pode seee eu ter 26 pontos na velocidade depois que os beeing figuram 1 você admira-se porque?
Pedi que alguém fosse modelo ( Why..? ) e ele matou todas as minhas tropas de ataque então expedem as minhas tropas deffence e deixam alguém nobre mim depois que ele tomou as minhas aldeias do jogador que nobled mim pelo que eu saiba está contra a regra pelo menos pode eu ter algumas aldeias atrás ou você pode tomar as aldeias dele e fazê-los bárbaro cheio com deffence (é o que eles fazem no servidor inglês)

Red vs Falkon
 

DeletedUser16982

Guest
Me perdoe, eu só sei te dizer que quando o speed inicia todos ficam afim de te pegar, o motivo eu não sei claramente, mais muitos já me falaram de sua ma fé integra no game.

Felicidades estranjeiro . . . :D . . . !
 

DeletedUser

Guest
pois, eu também sei que o red vs falkon não gosta muito dos outros jogadores e é arrogante com eles.
O tribalwars é um jogo para as pessoas se divertirem e se interterem, não para tratar mal os outros.


Cumps,

SkinS1
 

DeletedUser25324

Guest
cara vc eh muito ignorante no jogo...nao sabe responder a uam mensagem?
 

DeletedUser7153

Guest
olá,
Pelo que eu o saiba em não permitido a sitt alguém e entregar as aldeias ou fazer algo contra o bem da conta que é beeing sentam-se. Bem como você pode seee eu ter 26 pontos na velocidade depois que os beeing figuram 1 você admira-se porque?
Pedi que alguém fosse modelo ( Why..? ) e ele matou todas as minhas tropas de ataque então expedem as minhas tropas deffence e deixam alguém nobre mim depois que ele tomou as minhas aldeias do jogador que nobled mim pelo que eu saiba está contra a regra pelo menos pode eu ter algumas aldeias atrás ou você pode tomar as aldeias dele e fazê-los bárbaro cheio com deffence (é o que eles fazem no servidor inglês)

Red vs Falkon

Também não é permitido ter multi contas e tu em bastantes speed´s entraste com várias.
 

DeletedUser

Guest
:confused:portanto você está dizendo que uso mais então 1 conta?
Que sempre sou atacado por mais então 3 pessoas becouse você sou noobs e não posso fazê-lo sozinho?
Não tenho de fazer amigos em tribalwars becouse é tribalwars não tribalfriends e também eu provavelmente um dos jogadores mais simpáticos na velocidade mas o meu amigo que está jogando também comigo é o pior
 

DeletedUser7153

Guest

rsrs olha o que traiu o red vs falkon no ultimo speed rsrsrs

Inveja?Isto é apenas um jogo ^^

Eu adoro a maneira do red vs falkon jogar, simplesmente é estupenda, ele cria tribos, quando alguem o passa no TOP, expulsa o dito jogador e manda tudo ataca-lo, depois volta a fazer o mesmo até restar só ele.

Incrivel nao?Inveja de um jogador assim?Nunca na vida :D

E sim estou a dizer isso, e essas tuas frases do tradutor tbm estao exelentes hehe
moz-screenshot.jpg
 

DeletedUser

Guest
rsrs olha o que traiu o red vs falkon no ultimo speed rsrsrs

Inveja?Isto é apenas um jogo ^^

Eu adoro a maneira do red vs falkon jogar, simplesmente é estupenda, ele cria tribos, quando alguem o passa no TOP, expulsa o dito jogador e manda tudo ataca-lo, depois volta a fazer o mesmo até restar só ele.

Incrivel nao?Inveja de um jogador assim?Nunca na vida :D

E sim estou a dizer isso, e essas tuas frases do tradutor tbm estao exelentes hehe
moz-screenshot.jpg



agora deixe-me dizer-lhe algo
em 1 contra 1 espanquei alguém do server de BR acreditam-me mas deixam-me perguntá-lo como pode alguém ataque POSSÍVEL e tomar todas as aldeias de alguém com SÓ A DEFESA? Queria saber como você tipos adquire 1 milhão de pontos
 

DeletedUser

Guest
Isso eu posso explicar, oiced é o dom que eu não podia vencer a rodada.
pd. OICED -> Noob!
 

DeletedUser7153

Guest
eu gastei tantas tropas como tu no oiced ó why!Nao venhas com tretas :mad:
 

DeletedUser16982

Guest
Assunto encerrado e passível ainda em sanção referente as régras do forum.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo