Noobs (US & Clã)

  • Iniciar tópico DeletedUser107140
  • Data de início

Qual é a pior?

  • Clã

    Votos: 3 11,1%
  • US

    Votos: 7 25,9%
  • As Duas

    Votos: 17 63,0%

  • Total de eleitores
    27
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107140

Guest
QUE MORAL ESTÃO ME DANDO EM CLÃ HAHAHAHAHA
MDS AGORA TO VENDO DE PERTO COMO SÃO NOOBS HAHA

Nos desculpe pelo transtorno, por quebrar seus Full seus Nts hahaha eu juro que nao queria, tava ate parando de jogar pow....

Aaaah Sr Pac Man, faça bom uso dos moitas medrosos que foram pra sua tribo, como pode ver os bons estao aqui ainda, limpando aldeias de vcs numa facilidade incrivel, segurando ataques... kkkk Ai mds que fracooos!!! Gente me noblem Logo, cansei pow, ontem aqui eu e o lucas Brincando e rolando em vcs, comendo uma picanha e tomando uma breja gelada kkkk

Ai ai, olha me desulpem de vdd, atrasar o jogo de vcs assim com guerra no Front, é Sem Tropas hahaha os caras, estamos rindo dessa brincadeira de vcs conosco kkkk ta legal ta divertido, mais agiliza ai gente pow, se nao vo pegar mais aldeias ai eeem, ce ligaaa

PAC MAM faz de coitado, manda MSG pra minha tribo e os medrosos correm pro colo do chorao, bom, mal sabem eles q estao indo pra uma tribo que só tem pontos mais família q o Mc Catra shaushaush...

Bom gente, vo brinca mais um pouquinho com vcs aqui..... Se liga pow, eu e os meus fieis amigos estamos deitando e rolando no meio de vcs, cade suas tropas pow????? sashaushau

Me noblem logo ai, ou tente né...Vou Ficando por aqui forte abraço aos amigos que fiz nesse BR79, e ao medrosos que sairam da DooM, se cuidem, pois so seram uteis para blindar o front e dps seram esquecidos

Pararam para reparar?
Estão ouvindo esse som?
Pulsando seco no ar
Merece nossa atenção!
Preparem bem os sensores
Para poder captar
Parem usinas, motores
Para ouvir bater
DooM! DooM! DooM!
 

DeletedUser107100

Guest
kkkkkkkkkkk fala muito esse soneca, nos audio parece um machão vamo ver ate quando dura
 

DeletedUser105389

Guest
Boatos que tem dito líder ai mandando MP coletiva pra Doom e recrutando os traíras e mesmo assim levando um pau? kkk isso consta?

Esse mundo ta doido..
 

DeletedUser86409

Guest
Poxa o paulmito pulou se não ele sozinho dava conta dá US kkkk
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Morto fala agora?? Primeiramente o soneca precisa acordar e depois tirar a batata quente da boca para falar. Depois precisa se preocupar com a tribo dele que estão fugindo. O Marcelo precisa aprender a crescer para depois querer ser alguém importante, não é com mensagens desesperadas que será alguém. Desculpa de que estava parando é sempre a melhor quando se vai sumir do mapa.

Ao Athaide, cuide das suas fusões, que agora essa fusão nossa será no machado.
 

DeletedUser105389

Guest
aprendendo com vcs comedia aahhsahsahs,
Ninguém nunca mandou mensagem coletiva pra outra tribo aqui não amigo.. Isso ai é coisa de quem não tem capacidade para ganhar no machado. Noblar os caras lá, mas recrutar? Ai seis tiram a própria credibilidade, se é que já existe alguma.

No machado noia? Machado pra tu é isso aqui ó http://br.twstats.com/br79/index.php?page=mailing_list não é a primeira vez não.. Fraco fraco
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107140

Guest
Querem ver relatórios dos ataques da Clã ? Kkkkkk
Eu tenho como provar os MPs coletivo..
Vms ver quanto tempo né?!
 

DeletedUser107128

Guest
Esse noia só fala, se jogasse metade doq fala, seria um titio zaza!
 

DeletedUser106882

Guest
Falo nada, clã a maior decepção desse BR, e a US nem se fala, boa sorte porque vão precisar e não é pouco.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Bem, capacidade de ganhar no machado nenhuma tribo do br tem ne kkkkkkk senao nao fariam familia nem ally como fazem ambos os lados.

No mais, essa guerrinha vai prejudicar temporariamente a cla viu, vamo ver se nao fazem como a GG e a ST ou se resolvem no machado mesmo
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Acho engraçado. Falam, falam mas a US|Clã continuam no jogo. Essa Doom é só criança. Como outros que gostam de falar besteira. Melhor cada um olhar o seu próprio narizinho. E esse kaibamen, se acha que não jogo, me nobla... Só assim terá direito de falar de mim.
 

DeletedUser93429

Guest
Bem, capacidade de ganhar no machado nenhuma tribo do br tem ne kkkkkkk senao nao fariam familia nem ally como fazem ambos os lados.

No mais, essa guerrinha vai prejudicar temporariamente a cla viu, vamo ver se nao fazem como a GG e a ST ou se resolvem no machado mesmo

deem um premio a esse senhor hehe

bom...
sobre o topico..
pode prejudicar a us|cla...
mas tambem..pode vir a favorecer num futuro..
quem sabe ne..
vamos esperar os resultados :)
no mais...boa guerra (se tiver tendo guerra)
 

DeletedUser87881

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk

Criou um tópico pra chorar ?
Te limpei com 1 semi full praticamente, sem ariete , o outro full com NT só foi pra terminar o serviço se deu nem ao trabalho de tentar snipar USHAUSHAU

Fora que o ataque bateu tarde pakas kkkkk
Não to aguentando mais ver choro nesse ftw , br79 full choro mds
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
208d7e7cb98e4d85a80428fda394d5dc.png


o_O

Eu me surpreendo... Está muito difícil mesmo....Está tudo normal, estamos eliminando uma tribo no machado como já havia falado. Recrutar 8 a 10 players não é nada. Ao contrário de outras tribos que acabam com as inimigas no Mass sem nenhum machado a Clã Supremo está la batalhando.

Falem o que quiser, o Stats não menti. Soneca vem e posta ataques de snips, o que é o minimo que um jogador deve saber. Quer se gabar por isso??


 

DeletedUser106857

Guest
É PacMan realmente vc pegou um monte de aldeias... agora, posta ai a quantidade de tropas que você gastou na tribo da "criançada" o coitado do roger sabe do que estou falando...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo