Noobs (US & Clã)

  • Iniciar tópico DeletedUser107140
  • Data de início

Qual é a pior?

  • Clã

    Votos: 3 11,1%
  • US

    Votos: 7 25,9%
  • As Duas

    Votos: 17 63,0%

  • Total de eleitores
    27
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104758

Guest
Essa guerra vai favorecer a clã, vamos ter a oportunidade de pegar aldeias que serão usados para blindagem futuramente ao front com ST, e tambem servirão como ataque... A Guerra foi sim declarada um pouco de forma incorreta, foi no susto e isso atrapalhou um pouco no começo, sobre a posição de alguns da clã ser dificil, é uma verdade, porém temos bons jogadores e eu sei que conseguiremos nos virar sem grandes problemas, a guerra tem tudo para ser rápida, espero que o adversário me surpreenda... no mais, todo esse choro no ftw é exagerado, se soubesse liderar sua tribo muitos não iriam querer sair, sei que acontece muita coisa ai que poderia ser evitada com um líder que soubesse liderar
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
vish, ficou feio pra doom, queria ver os relats dos preju da cla tb
 

DeletedUser106882

Guest
Preguiça, não sei dos outros mas so eu snipei 5 NT (perdi 2 aldeias pq fiquei protegendo elas so no snip, e noblei uma do roger).
a tribo de crianças ja fez a clã perder tanto defesa quanto ataque em massa, e a, foi o Pacman que disse: e a Clã Supremo está lá de pé... cadê mesmo? ja se separaram? porque perderam tantas aldeias assim esses dias? estão sem tropas? gastaram com as crianças? kkkkkkkkk'
 

DeletedUser105389

Guest
Já acabou a fusão ou é teatrinho para tentarem uns pna's ai?
 

DeletedUser106882

Guest
Kkkkkk, Ataíde eles tao morrendo de medo pq gastaram MTS tropas nas "crianças" kkkkkkk.
 

DeletedUser106882

Guest
US é clã é TD farinha do msm saco, n sabem jogar solo, é só querem ganhar em cima dos outros, só tem MS, e é só questão de tempo para rodarem.
 

DeletedUser86409

Guest
Agora que olhei a US e Clã desfizeram a Fusão será que rolou alguma treta '-'
 

DeletedUser106882

Guest
Deve ter sido um medinho básico mesmo kkkkkk, quem tá vendo o front no k55 nota q a US é a Clã só sabe falar kkkkkkk.
 

DeletedUser104758

Guest
Esses caras preferem falar do que jogar... " PERDERAM MUITA TROPA, MIMIMI " , até onde eu sei tropa é pra gastar mesmo, se eu posto os relatorios de ataques aqui ninguem da doom viria mais no ftw de tanta vergonha, se eu mesmo fico com vergonha alheia né, fora que nem meu full ataque acabo ainda e ja foram 4 aldeias...

Guerra se ganha jogando e não falando em FTW, então vão ingame e mostrar o que falam tanto aqui ;)

"Eu snipei tantas aldeias " , e alguem a essa altura do jogo não sabe snipar ? snipar é o basico, e você é um jogador normal pra fraco por se gabar de saber fazer o basico, o primeiro coordenado que receber vai chorar, se gabar por defender alguns ataques isoladas, imagina quando forem ataques de verdade
 

DeletedUser106882

Guest
Filhote, snipei macherror, perdeu todos nobres coitado, roger1 perdeu aldeia e n consegui nem o básico, snipar/renovar, vocês perderam mais de 20 aldeias em um dia, chorar? O mar vermelho tá chegando em voces, cuuuida. #*
 

DeletedUser105389

Guest
alguem a essa altura do jogo não sabe snipar
Sim, o pessoal da sua tribo mesmo. Do front x ST, ganhar no grito de jogadores que mesmo com uma diferença alta de pontos, espaço, tropas estão fazendo um belo serviço com o que podem é fácil, mas desse modo tu acaba que desmerecendo teus próprios companheiros de tribo amigo.
 

DeletedUser104758

Guest
Filhote, snipei macherror, perdeu todos nobres coitado, roger1 perdeu aldeia e n consegui nem o básico, snipar/renovar, vocês perderam mais de 20 aldeias em um dia, chorar? O mar vermelho tá chegando em voces, cuuuida. #*

Mar vermelho ja tava em mim, agora ta virando azul denovo, esperava mais, e snip qualquer um faz, vocês perderam bem mais, e eu sugiro que fiquei bem deboa e para de passar vergonha em forum

Lado 1:
Tribos: .Clã., Clã, US
Lado 2:
Tribos: DooM, DooM²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61
Lado 2: 15
Diferença: 46

chart


Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 49
Lado 2: 10
Diferença: 39

chart



Sim, o pessoal da sua tribo mesmo. Do front x ST, ganhar no grito de jogadores que mesmo com uma diferença alta de pontos, espaço, tropas estão fazendo um belo serviço com o que podem é fácil, mas desse modo tu acaba que desmerecendo teus próprios companheiros de tribo amigo.

Acredito que ambas as tribos tem jogadores que logo caem fora do mundo naturalmente, se não sabe snipar e não tem vontade de aprender não tem nem o que fazer no front, se quiserem aprender temos quem ensine, boaa guerra
 

DeletedUser105389

Guest
Acredito que ambas as tribos tem jogadores que logo caem fora do mundo naturalmente, se não sabe snipar e não tem vontade de aprender não tem nem o que fazer no front, se quiserem aprender temos quem ensine, boaa guerra

Mas então brother, admita o serviço bom dos caras da Doom que tão fazendo o que podem e trabalhando muito bem, muito melhor que membros da sua própria tribo que não fazem nada com nada com muito mais condição. Essa arrogância em querer desmerecer os caras é chata demais, ainda mais após terem traído os mesmos, mandado mp's coletivas aos jogadores de lá chamando para recruta-los (o medo é tão grande desses jogadores q vcs mesmo desmerecem?) a rapazeada ta é muito bem, tem que bater palmas sim. Eu bato, dificil ver quem ainda persista até o fim, muita gente do TW atual já teria desistido e apagado a conta, quando aparece uma rapazeada dessas vcs querem tirar onda? Ai não.
 

DeletedUser106882

Guest
Olha esse States, clã e US é pra ter vergonha disso, parabéns a todos DooM UE realmente ficaram e estão dando um trabalho para a clã/US.
 

DeletedUser104758

Guest
Mas então brother, admita o serviço bom dos caras da Doom que tão fazendo o que podem e trabalhando muito bem, muito melhor que membros da sua própria tribo que não fazem nada com nada com muito mais condição. Essa arrogância em querer desmerecer os caras é chata demais, ainda mais após terem traído os mesmos, mandado mp's coletivas aos jogadores de lá chamando para recruta-los (o medo é tão grande desses jogadores q vcs mesmo desmerecem?) a rapazeada ta é muito bem, tem que bater palmas sim. Eu bato, dificil ver quem ainda persista até o fim, muita gente do TW atual já teria desistido e apagado a conta, quando aparece uma rapazeada dessas vcs querem tirar onda? Ai não.

Falta humildade a eles, falam que noblaram mais de 20 aldeias em 1 dia só que no total desde inicio do br não deu nem 16, tem que abaixar a bola sim, teve jogador aqui que atacou feio, teve demais, mas não vi ninguem vindo desmerecer a doom, quem começou o salto alto em ftw foram eles, se eles soubessem admitir " a clã bateu em nós, porém conseguimos revidar do jeito que podemos, tivemos bons duelos " ai sim eu concordaria com você, mas falar que ta facil e todo esse mimimi como se tivessem ganhando não da.

Quando alguem lá me der trabalho, eu falo "tal jogador realmente deu trabalho" só que até agora ta super tranquilo, e sugiro que eles sejam mais humildes, tiveram a chance pelo que entendi de ajudar, ao menos mandar apoio pro front, mas preferiram segurar defesa em mar azul e queria continuar com aliança, as novas aldeias da clã servirão para ajudar o front e é assim que o jogo toca, jogo de guerra
 

DeletedUser105389

Guest
Falta humildade a eles, falam que noblaram mais de 20 aldeias em 1 dia só que no total desde inicio do br não deu nem 16, tem que abaixar a bola sim, teve jogador aqui que atacou feio, teve demais, mas não vi ninguem vindo desmerecer a doom, quem começou o salto alto em ftw foram eles, se eles soubessem admitir " a clã bateu em nós, porém conseguimos revidar do jeito que podemos, tivemos bons duelos " ai sim eu concordaria com você, mas falar que ta facil e todo esse mimimi como se tivessem ganhando não da.

Quando alguem lá me der trabalho, eu falo "tal jogador realmente deu trabalho" só que até agora ta super tranquilo, e sugiro que eles sejam mais humildes, tiveram a chance pelo que entendi de ajudar, ao menos mandar apoio pro front, mas preferiram segurar defesa em mar azul e queria continuar com aliança, as novas aldeias da clã servirão para ajudar o front e é assim que o jogo toca, jogo de guerra
Então mano, só que é meio que natural provocar um furduncio aonde der pra provocar e expor algumas situações após terem recebido uma mensagem coletiva pedindo que os membros fossem recrutados. Quebras de aliança natural, mas após isso o líder ir e mandar uma msg coletiva para tal tribo falando que quem quisesse ir para a Clã estaria de portas abertas acaba permitindo qualquer ridicularização em FTW ou o que for (esse lance de msg coletiva já teve o mesmo sujeito mandando pra ST), você parece estar excluindo esse fato que ao meu ver e acredito que de todo mundo foi fundamental para toda essa situação. Mas emfim, vi muitos relatórios e sim o pessoal ta de parabéns.. Coitado de um tal de roger ai kkkkk to com a Doom, sem mais.

Teve um mano que CUIDOU do MDF de uns caras quando precisaram, vcs recrutaram esses caras e tais recrutados atacaram o mano, velho.. Seis ganham o que com esse tipo de membro?
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Falta humildade a eles, falam que noblaram mais de 20 aldeias em 1 dia só que no total desde inicio do br não deu nem 16, tem que abaixar a bola sim, teve jogador aqui que atacou feio, teve demais, mas não vi ninguem vindo desmerecer a doom, quem começou o salto alto em ftw foram eles, se eles soubessem admitir " a clã bateu em nós, porém conseguimos revidar do jeito que podemos, tivemos bons duelos " ai sim eu concordaria com você, mas falar que ta facil e todo esse mimimi como se tivessem ganhando não da.

Quando alguem lá me der trabalho, eu falo "tal jogador realmente deu trabalho" só que até agora ta super tranquilo, e sugiro que eles sejam mais humildes, tiveram a chance pelo que entendi de ajudar, ao menos mandar apoio pro front, mas preferiram segurar defesa em mar azul e queria continuar com aliança, as novas aldeias da clã servirão para ajudar o front e é assim que o jogo toca, jogo de guerra



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano como vc fala demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"tem que abaixar a bola sim ...... mas não vi ninguem vindo desmerecer a doom ..... se eles soubessem admitir ' a clã bateu em nós .."

"Quando alguem lá me der trabalho"


Vc está na tribo da US ou Clã e elas perderam 15 aldeias pra eles alem de muitas tropas. Então deram trabalho sim ^^
 

DeletedUser104758

Guest
Então mano, só que é meio que natural provocar um furduncio aonde der pra provocar e expor algumas situações após terem recebido uma mensagem coletiva pedindo que os membros fossem recrutados. Quebras de aliança natural, mas após isso o líder ir e mandar uma msg coletiva para tal tribo falando que quem quisesse ir para a Clã estaria de portas abertas acaba permitindo qualquer ridicularização em FTW ou o que for (esse lance de msg coletiva já teve o mesmo sujeito mandando pra ST), você parece estar excluindo esse fato que ao meu ver e acredito que de todo mundo foi fundamental para toda essa situação. Mas emfim, vi muitos relatórios e sim o pessoal ta de parabéns.. Coitado de um tal de roger ai kkkkk to com a Doom, sem mais.

Respeito o seu direito de pensar, mas as atitudes de mensagens foram dos dois lados, e pessoas me falaram coisas do forum de lá sem nem eu perguntar, falaram por achar errado, isso é fato, ta de parabens ? perderam 40 aldeias em 1 semana, até agora vamos vendo o que rola


"Quando alguem lá me der trabalho"


Vc está na tribo da US ou Clã e elas perderam 15 aldeias pra eles alem de muitas tropas. Então deram trabalho sim ^^

Perderam 15 aldeias e ganharam 61, ou melhor dizendo, 49 positivo... e sobre alguem me dar trabalho, falei no pessoal, não vi nada demais e nenhum jogador fora do comum por la
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Perderam 15 aldeias e ganharam 61, ou melhor dizendo, 49 positivo... e sobre alguem me dar trabalho, falei no pessoal, não vi nada demais e nenhum jogador fora do comum por la

Deixa eu contar aqui:

Todas US's+Todas Clã's = 452 membros x 49 da Doom

hmm... Acho que perder 10 e pegar apenas 61 não é digno de se contar vantagem não kkk com 400 membros de diferença não conseguem blindar aldeias ou snipar nobres (se souberem)...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo